O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 13

Mota Offspring
  •  59023 posts
  •  

Without You I'm Nothing escreveu:
    Mota Offspring escreveu: mais uma grande brincadeira do without gente boa pessoalmente

Falo sério. Se não gostou justamente do ponto forte da série, melhor ir para as outras com diálogos inexistentes e situações predeterminadas por um debiloide. Todas as outras séries adaptadas estão pecando nisso e justamente quando uma acerta, você não gosta. Em síntese: não vai gostar da série mesmo.

Ela vai apanhar mil vezes de pessoas comuns, porque ela tem força acima do normal, mas não é a prova de balas ou possui habilidades de luta. E dizer que o kilgrave é fraco é, no mínimo, hilário.
    ta cara, já te quotei

se quer aparecer bota logo uma abóbora pendurada na cabeça do seu avatar

Without You I'm Nothing
  •  12813 posts
  •  

Quanto ao Simpson, ele provavelmente é o Nuke, que é um vilão bem chato porque n pensa 2x antes de mutilar ou matar... E so para de atacar nocauteado ou morto.

É difícil de ser nocauteado, e heróis n matam, então...

Ele é mais vilão do Capitão América e do Demolidor.
    Tem um herói chamado 'Us. Agent' que é tipo um Capitão América com super força. E é bem agressivo. O Nuke aleijou ele.

Without You I'm Nothing
  •  12813 posts
  •  

Obrigado, já posso dormir em paz por ter sido quotado por você. Muito obrigado por mais esse título.

JLucasRJ
  •  22844 posts
  •  

6 episódios e até agora a série ainda não me fisgou. Só to vendo mesmo porque gosto da Marvel. Esse tipo de protagonista eu largo logo de cara. Descontrolada, chata, passado que asombra ela mas não sabe se controlar, etc. Luke Cage que ta salvando a série pra mim.
    Demolidor tava do caralho já nessa altura do campeonato.

Mota Offspring
  •  59023 posts
  •  

JLucasRJ escreveu: 6 episódios e até agora a série ainda não me fisgou. Só to vendo mesmo porque gosto da Marvel. Esse tipo de protagonista eu largo logo de cara. Descontrolada, chata, passado que asombra ela mas não sabe se controlar, etc. Luke Cage que ta salvando a série pra mim.
    pena que ele some agora :incrivel:

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Essas pessoas que usam seriado pra se sentir mais adulto é engraçado :lol:

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Hankey
  •  85643 posts
  •  

Ofensas ao intelecto a parte, o Without está correto.

songohan2
  •  28335 posts
  •  

MrHankey escreveu: Ofensas ao intelecto a parte, o Without está correto.
    Que a série é adulta, blz.

O que não significa que seja imune a criticas ou que só porque é adulta, temos que adorar o roteiro e bla bla bla.

Se for pra pegar séries 'adultas', six feet under, the wire, dão uma surra de pau umas 800 vezes nessa jessica jones.

Mas enfim, só vi dois episódios. Quem saiba eu vejo mais.

JLucasRJ
  •  22844 posts
  •  

Mota Offspring escreveu:
    JLucasRJ escreveu: 6 episódios e até agora a série ainda não me fisgou. Só to vendo mesmo porque gosto da Marvel. Esse tipo de protagonista eu largo logo de cara. Descontrolada, chata, passado que asombra ela mas não sabe se controlar, etc. Luke Cage que ta salvando a série pra mim.
    pena que ele some agora :incrivel:
    É né :chorar:

Hankey
  •  85643 posts
  •  

songohan2 escreveu:
    MrHankey escreveu: Ofensas ao intelecto a parte, o Without está correto.
    Que a série é adulta, blz.

O que não significa que seja imune a criticas ou que só porque é adulta, temos que adorar o roteiro e bla bla bla.

Se for pra pegar séries 'adultas', six feet under, the wire, dão uma surra de pau umas 800 vezes nessa jessica jones.

Mas enfim, só vi dois episódios. Quem saiba eu vejo mais.

De acordo.

songohan2
  •  28335 posts
  •  

E na real, nem tão adulta é assim

É mais mama quiero ser hardcore do que adulta merm. Mas comparado com outros seriados do gênero, é a mais 'madura'

Turin
  •  23675 posts
  •  

Série adulta

De super herois.

Nossa, quanto adultismo!

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Turin escreveu: Série adulta

De super herois.

Nossa, quanto adultismo!
    Foi mais ou menos o que eu quis dizer no meu último post

vilela_09
  •  42157 posts
  •  

Vi tudo

A série é uma merda, a protagonista é chata, burra e atrapalhada, só tem plano idiota e só faz merda.

Mota Offspring
  •  59023 posts
  •  

vilela_09 escreveu: Vi tudo

A série é uma merda, a protagonista é chata, burra e atrapalhada, só tem plano idiota e só faz merda.
    isso é porque você é uma besta misógina que não consegue compreender tamanha complexidade e desenvolvimento em uma personagem mulher com a sua mente machista, racista e homofóbica limitada :piscadela: :piscadela: :piscadela: :piscadela:

Mota Offspring
  •  59023 posts
  •  

se eu já achava que a série não merecia uma segunda temporada no décimo capitulo, depois de assistir o restante dela aí que não tem motivo nenhum mesmo pra continuar com ela
    com o kilgrave morto há zero de motivo pra continuar com essa história, o único ponto não resolvido é o simpson, e ele poderia sumir pra sempre que seria irrelevante pra todo mundo, mas o without falou que ele tem importância no universo, então provavelmente ele vai aparecer nas outras séries ainda

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Vi o terceiro capítulo e achei que melhorou

rafa_alk3
  •  23006 posts
  •  

tenho curtido,o policial gato e algum heroi futuro?

e eu tenho um tesao incontrolavel pela atriz que faz a JEssica,desde o breaking bad :love:

Excel Rose
  •  28043 posts
  •  

Mota Offspring escreveu: se eu já achava que a série não merecia uma segunda temporada no décimo capitulo, depois de assistir o restante dela aí que não tem motivo nenhum mesmo pra continuar com ela
    com o kilgrave morto há zero de motivo pra continuar com essa história, o único ponto não resolvido é o simpson, e ele poderia sumir pra sempre que seria irrelevante pra todo mundo, mas o without falou que ele tem importância no universo, então provavelmente ele vai aparecer nas outras séries ainda
    já deram o gancho pra continuar, ainda precisam explorar o passado dela, que está relacionado à empresa que fez as pílulas do Simpson...
    • 1
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7
    • 13

MENSAGENS RECENTES

Oi, bom dia

não ganhei nem perdi muito pelo contr&aacu[…]

o Bidon parece muito um ator do ramo que surgiu es[…]

https://x.com/i/status/2002891557054087216 Deus