O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 10

rafa_alk3
  •  23006 posts
  •  

Assisti 3 eps ate agora
    Mas nem fodendo que é melhor que jj

Enviado de meu LG-F500L usando Tapatalk

vilela_09
  •  42157 posts
  •  

é muito melhor que jj, na série dela é uma história sobre um stalker escroto, é bem ruim

rafa_alk3
  •  23006 posts
  •  

Se for cobrar realismo/motivacao em serie de heroi fica dificil ne amigo

Eu vi so 3 eps ate agora, pode ser que engrene e mude de opiniao la na frente, mas por hora prefiro jj, alias nem entendo esse antismo todo com essa serie

Tigass
  •  22135 posts
  •  

rafa_alk3 escreveu: Se for cobrar realismo/motivacao em serie de heroi fica dificil ne amigo

Eu vi so 3 eps ate agora, pode ser que engrene e mude de opiniao la na frente, mas por hora prefiro jj, alias nem entendo esse antismo todo com essa serie

Na época que saiu, a série foi muito celebrada por feministas, feminazis e pseudo-progressistas, o que despertou birrinha no usuário médio do LOL, que não sabe separar.

LOL = Neogaf espelhado

james
  •  25573 posts
  •  

Tigass escreveu:
    rafa_alk3 escreveu: Se for cobrar realismo/motivacao em serie de heroi fica dificil ne amigo

Na época que saiu, a série foi muito celebrada por feministas, feminazis e pseudo-progressistas, o que despertou birrinha no usuário médio do LOL, que não sabe separar.

LOL = Neogaf espelhado
    :lolsuper:
    Um dos piores posts da história, parabéns.

.Kiko.
  •  40455 posts
  •  

Um dos problemas de Jessica Jones é a duração. Tinha que ter uns 4 ou 5 eps a menos.

Daredevil ainda é a melhor série entre as 3.

Hankey
  •  85643 posts
  •  

Luke Cage devia ter uns 10 ou 8

DAC
  •  15238 posts
  •  

Acho que até Demolidor (embora em menor grau) sofre um pouco disso. Deviam fazer essas séries da Marvel com 10 episódios.

Sent from my Nexus 5X using Tapatalk

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Vi até o episódio 6, até aqui JJ era melhor acho. Depois elaboro melhor.

Enviado do meu celular

Tigass
  •  22135 posts
  •  

james escreveu:
    Tigass escreveu:

LOL = Neogaf espelhado
    :lolsuper:
    Um dos piores posts da história, parabéns.
    Discordo.

Tigass
  •  22135 posts
  •  

.Kiko. escreveu: Um dos problemas de Jessica Jones é a duração. Tinha que ter uns 4 ou 5 eps a menos.

Daredevil ainda é a melhor série entre as 3.
    Concordo.

Khoserken
  •  21551 posts
  •  

Terminei, gostei bastante. Só achei que as tentativas de fazerem pontas com o restante do MCU ficaram desconexas, como a Hammer e a falta de menção aos Acordos.

Muska
  •  16457 posts
  •  

DD sem duvida é a melhor das 3, de longe. JJ eu curti demais do meio pra frente, principalmente por causa do Kilgrave, baita vilão.

LC apesar de me agradar o tema e ambientação, ta mais fraco que JJ, sei lá. Jurei que iria ser uma serie fodona, mas não estou completamente satisfeito. Aliás, o vilão é bem fraquinho, até eu sento a mão naquele preto escravoceta de uma preta velha.

Kar
  •  34197 posts
  •  

Terminei.

Vi muita gente criticando, mas eu gostei, inclusive pra mim:

Demolidor > Luke Cage > Jessica Jones
    Achei que caiu o nível da série depois da morte do Cottonmouth, dá uma boa desandada.

E aquele traje do Diamondback?! Muito baixa renda! :lolsuper:
    No geral achei bem legal, nota 8/10.

Agora vou ler o tópico.

Kar
  •  34197 posts
  •  

Hankey escreveu:
    rafa_alk3 escreveu: negro maravilhoso esse remy danton do HOC hein?
    Gosto dele desde antes de ser modinha no seriado que ninguém viu The 4400.
    Eu vi, mas abandonei antes do final kkk...

Kar
  •  34197 posts
  •  

No final das contas, ainda está longe de nascer uma série de super-herói melhor que The Flash, ainda suprema em seu trono.

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Kar escreveu: No final das contas, ainda está longe de nascer uma série de super-herói melhor que The Flash, ainda suprema em seu trono.
    Fato da porra

Enviado do meu celular

vilela_09
  •  42157 posts
  •  

Tigass escreveu:

LOL = Neogaf espelhado
    ao contrário, dá para ver que vc não gostou de luke cage por ser racista

LOL = Neogaf espelhado

No Life
  •  19556 posts
  •  

Apesar de ter achado o final bem caído, gostei bastante. Ainda acho a trama da JJ mais interessante, mas de qualquer modo, as duas ainda não chegam perto das duas temporadas do DD.

A do Iron Fist acho que vai ser a mais interessante de todas por causa das paradas místicas e das artes marciais.
    Aquele papel que a Claire pega no último episódio tem a ver com o Iron Fist, não?
    • 1
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7
    • 10

MENSAGENS RECENTES

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012