O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 41
  • 42
  • 43
  • 44
  • 45
  • 46

DAC
  •  15238 posts
  •  

Graças a Deus consegui dropar todas as series da DC :emocao:

Kar
  •  34197 posts
  •  

Não estou conseguindo prestar atenção nessa merda, vejo fazendo outra coisa ao mesmo tempo, só não abandono agora porque já está no final da temporada, mas acho que não volto a assistir na próxima.

Khoserken
  •  21551 posts
  •  

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Tiraram a Speedy da série. Podem enterrar essa série de vez.

.Kiko.
  •  40455 posts
  •  

Batwoman e Gotham City serão apresentadas no próximo crossover do Arrowverse

O próximo crossover do Arrowverse introduzirá um rosto inédito: a Batwoman será apresentada junto com Gotham City, revelou Stephen Amell (Arrow) durante o Upfront da CW [via Entertainment Weekly].

"Estou incrivelmente animado em anunciar que faremos outro evento de crossover no fim do ano. Pela primeira vez, lutaremos ao lado da Batwoman, o que é fantástico. O crossover vai ao ar em dezembro. Preciso sair agora e começar a filmar", brincou o ator que interpreta Oliver Queen nas telinhas.

;)

.Kiko.
  •  40455 posts
  •  

Arrow ganhará dois novos personagens na sétima temporada, que tiveram suas descrições reveladas pela TVLine:

"Enquanto Oliver está na prisão, o time Arrow terá que competir com uma ambiciosa, jovem e anti-vigilante recruta da polícia (se vigilantes são vampiros, considere ela como Buffy). Outro personagem novo e recorrente será um gênio da tecnologia que é gay e tem um triste passado".

Já não tem o Curtis pra isso? :lol:

Ph43lz1n
  •  6289 posts
  •  

.Kiko. escreveu:
    Arrow ganhará dois novos personagens na sétima temporada, que tiveram suas descrições reveladas pela TVLine:

"Enquanto Oliver está na prisão, o time Arrow terá que competir com uma ambiciosa, jovem e anti-vigilante recruta da polícia (se vigilantes são vampiros, considere ela como Buffy). Outro personagem novo e recorrente será um gênio da tecnologia que é gay e tem um triste passado".

Já não tem o Curtis pra isso? :lol:
    Pqp mais um personagem pra ficar falando igual retardado junto com a Felicity e o Curtis.

Kar
  •  34197 posts
  •  

Foi difícil mas finalmente consegui terminar.

Pau no cu dessa merda! Pra mim acaba aqui.

.Kiko.
  •  40455 posts
  •  

@Kar aguarda ansioso. ;)

Até hoje eu não terminei a última temporada tanto de Arrow quanto de The Flash. :lagrimas:

Kar
  •  34197 posts
  •  

Arrow eu larguei, não dá mais. Esse crossover vai ser um lixo, vai ser só pra desrespeitar o maior dos super heróis.

DAC
  •  15238 posts
  •  

Graças a Deus larguei essas bostas

Khoserken
  •  21551 posts
  •  

Tentarei ver essa desgraça.

DAC
  •  15238 posts
  •  

Pior que na temporada passada o crossover foi a única coisa que prestou, se pá eu pego esse pra ver :rimbuk2:

.Kiko.
  •  40455 posts
  •  

Imagem

@Kar aguarda ansioso.

.Kiko.
  •  40455 posts
  •  

Arrowverse | Revelado o visual de Monitor no crossover

A Entertainment Weekly revelou o visual de Monitor no crossover deste ano das séries da CW. O personagem, vivido por LaMonica Garrett, é descrito como um ser extraterrestre com poder infinito, que também atende pelo nome Mar Novu. Ele terá um papel proeminente nos episódios. Veja:

Imagem

@Kar aguarda ansioso.

Khoserken
  •  21551 posts
  •  

Sempre rio quando o @.Kiko. marca algum usuário nas notícias que ele posta. :lol:
    .Kiko.  isso

Khoserken
  •  21551 posts
  •  

Até que esta temporada não começou ruim não. Melhor que Flash e Legends por enquanto.
    • 1
    • 41
    • 42
    • 43
    • 44
    • 45
    • 46

MENSAGENS RECENTES

Oficial: Volta Redonda acaba de ser promovido a 4[…]

Outra? O cruzeiro do Neymar realmente fudeu a recu[…]

Aqui em sp não tem isso não Aqui a […]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012