O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

Léo Catatau
  •  420 posts
  •  

Isso é uma vitória para a saúde pública.
    Refrigerante é um veneno e precisa sair do consumo das pessoas, começando pelas crianças.

vilela_09
  •  33403 posts
  •  

Excel Rose escreveu: nunca vi esse refrigerante de saquinho
    Esse refrigerante de saquinho é simplesmente aqueles refrigerantes de 600ml em garrafa de vidro, para não precisar ficar tomando no estabelecimento eles colocam em sacos na hora

songohan2
  •  26087 posts
  •  

Vings, o Bibassauro das Chamas escreveu:
    rafaw escreveu:
    LEONARDO SCCP escreveu: Tomo dois litros de coca , nao jogo mais bola , nao corro , nao faço nada , e ainda sou magro de boa
    e dai caralho? super:

tua saude pode estar tao bosta quanto a de um gordo
    na vdd é mais propenso a estar

se uma pessoa toma mta coca e n engorda, é pq naturalmente já deve ingerir poucas calorias em alimentos diariamente, daí o acréscimo da coca n pesa tanto pra dieta diária

mas geralmente qm come pouco come mal, aí bate uns problemas pesados de desnutrição
    Resumir saúde a quantidade de calorias ingeridas ou se o cara engorda ou não.

É rapaz...

Enviado do meu celular
    Editado pela última vez por songohan2 em 22/06/2016, 23:17, em um total de 1 vez.

Mennon
  •  22858 posts
  •  

TRIPA_SECA escreveu: na minha época de escola vendia tubaína em saquinho. era rox demais.

Imagem
    Puta merda olha esse combo, cada refeição dessas deve ser umas 48h a menos de vida

V-Brake
  •  35295 posts
  •  

morre feliz pelo menos

Mennon
  •  22858 posts
  •  

Eu não quis dizer que fosse uma coisa ruim

rafaw
  •  3236 posts
  •  

larga o refri e fume cigarro

sua saude agradece

Headshrinker
  •  15101 posts
  •  

Na minha escola tbm tinha refrigerante no saquinho, isso era pra evitar que os alunos ficassem com garrafas ou latinhas na mão, pra não criarem confusão, tipo estourar a garrafa na parede ou amassar a latinha pra jogar futebol com ela.

Vings, o Bibassauro das Chamas
  •  14112 posts
  •  

songohan2 escreveu:
    Vings, o Bibassauro das Chamas escreveu:
    rafaw escreveu:
    LEONARDO SCCP escreveu: Tomo dois litros de coca , nao jogo mais bola , nao corro , nao faço nada , e ainda sou magro de boa
    e dai caralho? super:

tua saude pode estar tao bosta quanto a de um gordo
    na vdd é mais propenso a estar

se uma pessoa toma mta coca e n engorda, é pq naturalmente já deve ingerir poucas calorias em alimentos diariamente, daí o acréscimo da coca n pesa tanto pra dieta diária

mas geralmente qm come pouco come mal, aí bate uns problemas pesados de desnutrição
    Resumir saúde a quantidade de calorias ingeridas ou se o cara engorda ou não.

É rapaz...

Enviado do meu celular
    e?

eu to falando justamente q nego q toma muito algo extremamente calórico e continua magro só pode estar se alimentando mal, logo tendo prováveis problemas de nutrição vindouros

bob
  •  39888 posts
  •  

rafaw escreveu: larga o refri e fume cigarro

sua saude agradece
    Maconha
    Isso q faz com as pessoas

.Kiko.
  •  37731 posts
  •  

Headshrinker escreveu: Na minha escola tbm tinha refrigerante no saquinho, isso era pra evitar que os alunos ficassem com garrafas ou latinhas na mão, pra não criarem confusão, tipo estourar a garrafa na parede ou amassar a latinha pra jogar futebol com ela.

Estudava na febem?

Vings, o Bibassauro das Chamas
  •  14112 posts
  •  

nego n sabe nem o q é jogar futebol com latinha no intervalo

n é a toa q hj posta no lol esporte, deve ter estudado em colégio q a mensalidade era 3000 conto

Mota Offspring
  •  51570 posts
  •  

quase nunca tomava coca na escola, deve dar pra contar nos dedos de uma mão as vezes que eu comprei, pelo menos a partir da quinta série

bebedouro copeiro >>>>>>>>>

Prox
  •  23997 posts
  •  

Vings, o Bibassauro das Chamas escreveu: nego n sabe nem o q é jogar futebol com latinha no intervalo

n é a toa q hj posta no lol esporte, deve ter estudado em colégio q a mensalidade era 3000 conto
    O fato de muita gente não ter conhecido tubaína no saquinho me preocupa ainda mais. Farofas até postou "São Paulo", mas eu tomei tubaína assim em vários bairros do Rio de Janeiro quando era criança. Nenhum comerciante dava a embalagem de vidro para a pessoa levar, era mais seguro colocar o líquido neste tipo de recipiente que é mais barato e prático. Tubaína no saquinho fez parte da minha infância, já joguei futebol com latinha no intervalo, principalmente "passou levou/futeporrada"

Mota Offspring
  •  51570 posts
  •  

nunca vi refrigerante de saquinho na vida e nem sabia que existia, a única coisa mais diferente que latinha de refrigerante que eu lembro é pitchula

Imagem

Prox
  •  23997 posts
  •  

Você acha que são refrigerantes apropriados para este tipo de consumo?
    Claro que não cara, estes saquinhos são comuns para armazenar qualquer tipo de produto, tubaína, guaraná e até coca-cola. São sacos comuns que são vendidos em Lojas de atacado e etc, as vezes são distribuídas como brindes pelas fabricantes de refrigerantes.

É apenas um tipo de embalagem como o copo, a lata e a garrafa. Para o casco ficar na loja, eles tiram o líquido do casco e colocam em um saquinho.

Acho que vocês frequentam ou frequentaram muitos bairros lugares de classe média alta ou classe alta, qualquer lugar abaixo disso é comum ver pessoas bebendo isso ou lugares que vendem refrigerantes assim.

vilela_09
  •  33403 posts
  •  

Mota Offspring escreveu: nunca vi refrigerante de saquinho na vida e nem sabia que existia, a única coisa mais diferente que latinha de refrigerante que eu lembro é pitchula
    quem fornece o saquinho é o dono do estabelecimento, é só uma forma de servir o refrigerante de 600 ml de vidro para a molecada poder tomar onde quiser

Imagem

Imagem

bob
  •  39888 posts
  •  

Nunca vi essa merda de refrigerante de saco na minha vida, só suco

Hankey
  •  85644 posts
  •  

bob escreveu: Nunca vi essa merda de refrigerante de saco na minha vida, só suco
    E de leite já viu

MENSAGENS RECENTES

https://youtu.be/uhUTqO4Ci68 @Rod aguarda ansi[…]

https://i.imgur.com/iqv8vBN.jpg Campeã[…]

GOVERNO BOLSONARO

Mirou no Trump e acertou no Putin. Quem nunca.

até eu comprava esse Series S por 1600

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012