O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

Qual das séries te cativou mais?

The Wire
2
25%
The Sopranos
6
75%

maxevor
  •  3657 posts
  •  

1) Gostaria de saber a opinião de vcs, qual gostou mais?

2) Terminei de rever breaking bad recentemente, qual das duas está mais próxima de BB em desenvolvimento de personagens, picaretagem, valores?
    LL SCCP  isso

DAC
  •  15238 posts
  •  

Difícil dizer, ambas são supremas.

Alric
  •  10337 posts
  •  

Preciso ver essas 2 series logo :suando:

Guilherme
  •  23331 posts
  •  

São as duas melhores séries de todos os tempos.

Fico com The Sopranos por gostar mais do tema de máfia.

MaGNaTa
  •  2693 posts
  •  

onde eu posso assistir essas series? amazon prime?

Nitro
  •  35567 posts
  •  

maxevor escreveu: 2) Terminei de rever breaking bad recentemente, qual das duas está mais próxima de BB em desenvolvimento de personagens, picaretagem, valores?
    The Sopranos é considero o ponto de partida para os anti-heróis serem tão populares na televisão atualmente (como Walter White, Dexter Morgan etc).

Se estiver mais interessado nesse aspecto, comece por The Sopranos e depois assista a The Wire. Mas o importante é ver ambos.

SpawN
  •  1402 posts
  •  

Já vi Sopranos e Breaking Bad, não conheço The Wire, já vou por pra baixar, valeu aí pela dica.

DAC
  •  15238 posts
  •  

Votei em The Wire pra equilibrar a enquete.

PedroFross
  •  4151 posts
  •  

Não vi the wire,não curto o tema
    Máfia >>>> hood gangsters
    Obviamente sei que não são só isso mas enfim

Enviado de meu LG-K350 usando o Tapatalk

rafaw
  •  3251 posts
  •  

the office e trailer park boys sao as unicas que prestam

breaking bad é outra horrivel

maxevor
  •  3657 posts
  •  

rafaw escreveu: the office e trailer park boys sao as unicas que prestam

the office é boa msm, vou pegar pra assistir 1 ep por dia quando terminar essa duas já que n me parece ser série de maratonar

mas falar que bb é horrível ai vc forçou
    LL SCCP  isso

maxevor
  •  3657 posts
  •  

Nitro escreveu:
    maxevor escreveu: 2) Terminei de rever breaking bad recentemente, qual das duas está mais próxima de BB em desenvolvimento de personagens, picaretagem, valores?
    The Sopranos é considero o ponto de partida para os anti-heróis serem tão populares na televisão atualmente (como Walter White, Dexter Morgan etc).

Se estiver mais interessado nesse aspecto, comece por The Sopranos e depois assista a The Wire. Mas o importante é ver ambos.
    O que vc achou dos primeiros episodios de Sopranos?

Nao me cativou tanto assim n, me pareceu ser mais rápida, um pouco mal contada e menos densa. No estilo The Godfather (que é otima, mas me deu a sensação de mais do mesmo). Há uns 2 meses assisti 2 eps de Peaky Blinders e dropei, achei forçado. N sei se tem relaçao, mas acho q nao to curtindo muito clichês e temas mais batidos.

E geralmente o pessoal fala mal da 1ª temp de BB, eu já achei ótima, desenvolve muito bem cada personagem, começa mostrar a podridão...
    LL SCCP  isso

rafaw
  •  3251 posts
  •  

maxevor escreveu:
    rafaw escreveu: the office e trailer park boys sao as unicas que prestam

the office é boa msm, vou pegar pra assistir 1 ep por dia quando terminar essa duas já que n me parece ser série de maratonar

mas falar que bb é horrível ai vc forçou
    breaking bad nao eh horrivel mesmo, mas todo mundo falava dessa serie como se fosse uma das melhores de todas, ai fui assistir........

achei boa, obvio, mas overrated demais

PedroFross
  •  4151 posts
  •  

maxevor escreveu:
    Nitro escreveu:

O que vc achou dos primeiros episodios de Sopranos?

Nao me cativou tanto assim n, me pareceu ser mais rápida, um pouco mal contada e menos densa. No estilo The Godfather (que é otima, mas me deu a sensação de mais do mesmo). Há uns 2 meses assisti 2 eps de Peaky Blinders e dropei, achei forçado. N sei se tem relaçao, mas acho q nao to curtindo muito clichês e temas mais batidos.

E geralmente o pessoal fala mal da 1ª temp de BB, eu já achei ótima, desenvolve muito bem cada personagem, começa mostrar a podridão...
    Primeira temporada tem uns fillers msm,o ep da gravadora do chris principalmente

Mas chegando no ep onde tentam matar o tony (spoiler leve,nada acontece)a história começa a se desenrolar

Engraçado que a quinta temporada é um raio,tudo acontece rápido (com exceção de 1 ep)

Aconselho continuar assistindo

Enviado de meu LG-K350 usando o Tapatalk

MENSAGENS RECENTES

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012