O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 13

Excel Rose
  •  28043 posts
  •  

Vi 4 episódios hoje, tá legal mas demolidor já tinha me empolgado mais a essa altura

Galt
  •  12774 posts
  •  

O problema eh que os dois são extremamente over perto do daredevil

E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

doritos escreveu: Não sabia que a Carrie-Anne Moss tava
    Eterna Trinity

bob
  •  40200 posts
  •  

Kede os review

Pudim de Queijo
  •  23069 posts
  •  

Boa série, muito boa mesmo.

Aquela Pam é muito gostosa.

.Kiko.
  •  40457 posts
  •  

Vi o primeiro episódio.

Gostei, mas acho que ainda prefiro o Daredevil.

Vou lá ver o resto pra avaliar melhor.

Mota Offspring
  •  59024 posts
  •  

vi os três primeiros

nessa altura eu já tava gostando bem mais de demolidor, apesar das criticas que falam que a série só engrena lá pro sexto episódio

demolidor simplesmente é um herói bem mais interessante pra mim, os poderes dele são muito mais legais, e o rei do crime também é um vilão muito mais interessante do que um babaca que só controla mentes, rei do crime tinha a relação com os outros mafiosos, tinha o wesley, tinha aquela namorada psicótica, tinha a infância perturbada, não vejo esse cara aí tendo metade disso

não vou entrar no mérito do background do demolidor também porque até agora não apresentaram muito na série ainda dela, mas acho dificil competir também, e essa parte ficou MUITO boa na série dele, tanto a relação com o pai quanto a relação com o stick

devo assistir a primeira temporada, mas não vou me forçar a ver mais que isso se não engrenar

homer_griffin
  •  12989 posts
  •  

Comecei a ver agora, vamo ver se presta pq demolidor eu n consegui nem acabar a primeira temp.
    E eu percebi um erro, pequeno e insignificante, aos 29:32 no primeiro ep o celular dela toca e ela atende e conversa com a pessoa, mas mostra claramente o celular e da pra ver q ele ta com a tela de quando o telefone ainda ta tocando (aparecendo o botao verde pra aceitar e vermelho pra recusar). Erro meio grotesco mas whatever ngm se importa.

Enviado das minhas chinesinhas usando o Tapatalk

Mota Offspring
  •  59024 posts
  •  

homer_griffin escreveu: Comecei a ver agora, vamo ver se presta pq demolidor eu n consegui nem acabar a primeira temp.
    E eu percebi um erro, pequeno e insignificante, aos 29:32 no primeiro ep o celular dela toca e ela atende e conversa com a pessoa, mas mostra claramente o celular e da pra ver q ele ta com a tela de quando o telefone ainda ta tocando (aparecendo o botao verde pra aceitar e vermelho pra recusar). Erro meio grotesco mas whatever ngm se importa.

isso acontece sempre que ela fala no celular em todos os capitulos que eu vi, reparei nisso também

.Kiko.
  •  40457 posts
  •  

Assisti 7 episódios.

Tá bom, mas como eu disse antes, Daredevil estava melhor.

Tô achando meio pobre o desenvolvimento dos coadjuvantes até o momento. Nisso o Daredevil dá de pau, como disse o Mota.

eric o cavaleiro
  •  6509 posts
  •  

vi 3 epi, melhor por tag lesbian e interracial.
    no mais, essa serie mais do luke cage so servem pra engrenar os defensores.
    acho que so a serie do punho de ferro pode ficar a altura do demolidor.

Mennon
  •  22858 posts
  •  

Mota Offspring escreveu:
    homer_griffin escreveu: Comecei a ver agora, vamo ver se presta pq demolidor eu n consegui nem acabar a primeira temp.

isso acontece sempre que ela fala no celular em todos os capitulos que eu vi, reparei nisso também
    Só de a tela do celular não apagar já é um erro, todo smartphone tem um sensor pra isso

É bem comum em filmes essa tosqueira, acho que os diretores gostam disso pelo impacto visual mesmo

Pudim de Queijo
  •  23069 posts
  •  

Uma vez atentem o celular (da Samsung, como quase todos acho) e o quê aparece são as Quick Settings :lolsuper:

Dá a entender que é proposital dos produtores e diretores, que desconhecem que isso não acontece por algum motivo :lagrimas:

peao motoqueiro
  •  5929 posts
  •  

vou ver o primeiro episódio agora... vou confiar nas opiniões do fórum...

Excel Rose
  •  28043 posts
  •  

Terminei agora, é uma boa série.
    Meio entediante em alguns pontos, mas tem umas cenas fodas (por exemplo o suicídio da Hope)

O que não me agradou foi esse vilão leite com pera. Um bunda mole com zero de carisma.
    Agora é esperar a série do Luke

Nitro
  •  35567 posts
  •  

Eu acho que não vai ter a série do Luke Cage. Parece que a Netflix quer fazer um filme.

Enviado do meu XT1025 usando Tapatalk

Excel Rose
  •  28043 posts
  •  

Tinha visto que planejavam fazer isso com o Punho de Ferro, não com o Luke.
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 13

MENSAGENS RECENTES

https://x.com/alexcrfla/status/2003130269176639601[…]

Dessa copinha de índio ai só um dos […]

64 > Super > DD > Advance Minha noss[…]

Que Deus me dê força, saúde,[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012