O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 13

Nitro
  •  35567 posts
  •  

Ah, é verdade. Ignora a merda que eu falei.

Enviado do meu XT1025 usando Tapatalk

zero_0592
  •  19755 posts
  •  

mais uma série pro bando de séries que tenho que assistir :suando:

Mota Offspring
  •  59023 posts
  •  

vi até o oitavo agora, sinceramente essa série não tem nada muito interessante acontecendo
    a única coisa que eu achei divertido foi o kilgrave manipulando as pessoas e se divertindo enquanto o fazia, a parte em que eles vão lá salvar os reféns eu gostei por exemplo, ri da piadinha dos impostos. A cena da delegacia também foi bem legal
    personalidade da jéssica também não tem nada demais, a série se vendeu demais falando que seria uma série que traria respeito pras mulheres como elas merecem através de uma heroína séria que apelaria a homens e mulheres, mas não é só você fazer uma mulher sem educação, desleixada e que bebe whisky barato como se fosse um max payne versão mulher com super poderes que você consegue fazer isso. Não tenho nenhum motivo pra simpatizar com ela. Com o demolidor você simpatiza na hora

seria bem mais interessante se ela enfiasse a porrada em todo mundo em todos os capítulos, demolidor soube conciliar isso na minha opinião, tinha bastante ação, tinha exposição na medida certa, teve bom desenvolvimento dos coadjuvantes
    aquela cena do radio com a trish defendendo a suzane von richthofen novaiorquina xingando o kilgrave quando não existe nenhuma prova que ele existe e com a própria advogada falando que ela estava louca foi péssima, isso tiraria a credibilidade de qualquer radialista, principalmente uma das grandes

pior ainda foi o pedido de desculpas, desculpas pra uma figura imaginária e sem nenhuma razão aparente. Eu sei que a transmissão é de mentirinha e que aquilo é pra você ouvir, não os "ouvintes", mas é preciso tentar fazer algo minimamente verossímil
    O coadjuvante mais interessante que é o Luke Cage ta totalmente em segundo plano, acho uma pena
    e não tem nada mais inutil que aquele nucleo do divórcio lésbico

Imagem

Galt
  •  12774 posts
  •  

to no sétimo e achando ela bem bosta.

.Kiko.
  •  40455 posts
  •  

Mota Offspring escreveu: O coadjuvante mais interessante que é o Luke Cage ta totalmente em segundo plano, acho uma pena.

Como ele vai ter uma série própria, acho que deram uma segurada para não ofuscar a Jessica né.

Sam Fisher SC
  •  26766 posts
  •  

Excel Rose escreveu: quase me matou do coração :lol:

vão ter a série de ambos
    oq teve boatos era a série do punho de ferro ser cancelada para ter uma do justiceiro, mas ja negaram isso

zero_0592
  •  19755 posts
  •  

quero a série do justiceiro, o resto é resto

Excel Rose
  •  28043 posts
  •  

Sam Fisher SC escreveu:
    Excel Rose escreveu: quase me matou do coração :lol:

vão ter a série de ambos
    oq teve boatos era a série do punho de ferro ser cancelada para ter uma do justiceiro, mas ja negaram isso
    ainda bem, essa é a única que vai mudar de ambiente entre as 4 séries

Mota Offspring
  •  59023 posts
  •  

zero_0592 escreveu: quero a série do justiceiro, o resto é resto
    pelo visto ainda não é certo de ter não, devem querer ver como vai ser a resposta ao personagem na segunda temporada do demolidor pra depois decidir o que fazer

falando no demolidor, essa série da jessica jones ta com um nível de violência praticamente nulo, é uma diferença gigantesca entre as duas séries, o que é uma pena, infelizmente fizeram ela muito voltada pro público feminino e principalmente feminista, a única coisa que eu queria era ver ela enfiando o cacete em alguém, só lembro da cena do bar com o luke cage e ela quase não faz nada

seria bem melhor se fizessem algo da viuva negra, personagem 10x mais interessante por enquanto que a jessica jones, enquanto isso o demolidor conseguiu ser mais interessante do que todos os vingadores juntos

.Kiko.
  •  40455 posts
  •  

Terminei de ver todos os episódios da temporada. Daredevil foi muito superior em todos os quesitos.

No fim das contas achei que a série até começou bem, mas me cansou quando chegou em seus últimos episódios. Acho que se beneficiaria muito se tivesse no máximo uns 8 ou 10 episódios.

Os coadjuvantes dessa série no geral tiveram histórias bem meh que resultaram em nada que fosse realmente interessante.

O vilão achei foda no começo, mas com o passar do tempo ficou repetitivo e o fim que ele teve achei previsível demais.

A própria Jessica não é um personagem muito interessante. Tanto a história do passado dela quanto a personagem no presente são inferiores ao que vimos em Demolidor.

Não sei se é uma série que mereça uma segunda temporada. O gancho da origem de seus poderes podia muito bem ser explorado na série do Luke Cage.

Hankey
  •  85643 posts
  •  

Assisti os 5 primeiros e to gostando.

O que tá faltando pra vocês é contato com seu lado feminino. :piscadela:

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Assisti os dois primeiros

Não empolgou muito

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

dredg
  •  14199 posts
  •  

são 13 episódios msm ne?

Hankey
  •  85643 posts
  •  

dredg escreveu: são 13 episódios msm ne?
    Sim

Hankey
  •  85643 posts
  •  

Vocês estavam esperando outro Daredevil, é isso?

Acho que já tinha ficado bem claro que cada seriado teria um feeling diferente, apesar de fazerem parte do mesmo universo. O do Luke Cage deve ser bem diferente, assim como o Punisher (obv).

dredg
  •  14199 posts
  •  

comprando

vilela_09
  •  42157 posts
  •  

Tem algum link maroto para baixar essa bosta em hd?
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 13

MENSAGENS RECENTES

Oi, bom dia

O ano que o bem reinou sobre a terra Corinthians […]

ano q vem não quero ouvir choro de paulis[…]

https://x.com/i/status/2002891557054087216 Deus

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012