O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 40
  • 41
  • 42
  • 43
  • 44
  • 79

Prox
  •  24712 posts
  •  

bora ganhar esses 500 usd ai

Gil Cebola
  •  912 posts
  •  

nem sabia dessa possibilidade de fazer o acordo e jogar pelo troco que sobrou (troco de 500 dolares :lol: )

Pedro
  •  8459 posts
  •  

eu tive a ideia de deixar 500 pra fora e perdi :lol:

Prox
  •  24712 posts
  •  

Eu acho justo, pelo menos para o torneio ter um campeão, a diferença poderia ter sido menor, só 200 pra fora

Rules
  •  58972 posts
  •  

Gil Cebola escreveu: nem sabia dessa possibilidade de fazer o acordo e jogar pelo troco que sobrou (troco de 500 dolares :lol: )
    uma das coisas mais comuns do mundo

mas geralmente qdo o premio eh mais alto

Pedro
  •  8459 posts
  •  

pra vocês terem ideia de como é eu gastei 2 mil dólares de buyin hoje, comecei a jogar 10 da manhã e terminei agora

teve esse premio aí de 6 mil e mais outros pequenos, acho que lucrei uns 4200 dolares hoje

muito bom :)

larbyiess
  •  570 posts
  •  

lol, tentei aqui uns campeonatos valendo aquela moeda fictícia na pokerstars e é mto cansativo :lol: :o

ja tava com 1:30 com 7 pessoas na mesa final e sem previsao de acabar pq todo mundo tava na defensiva. dei logo all in e vazei :suando: :suando:

daora ate :ohnoes:

Pedro
  •  8459 posts
  •  

larbyiess escreveu: lol, tentei aqui uns campeonatos valendo aquela moeda fictícia na pokerstars e é mto cansativo :lol: :o

ja tava com 1:30 com 7 pessoas na mesa final e sem previsao de acabar pq todo mundo tava na defensiva. dei logo all in e vazei :suando: :suando:

daora ate :ohnoes:
    :lol: dinheiro ficticio não faz muito sentido mesmo

vale mais depositar tipo 5 dólares e jogar torneios de centavos (tem de 10 centavos)

aliás, como já disse, se alguém quiser comprar quantias baixas pra começar só me fala que eu passo minha conta de banco e vendo

Prox
  •  24712 posts
  •  

Pedro me doa 10 USD, eu tento dobrar no cash e te transfiro de volta, ou te pago na semana que vem

Pedro
  •  8459 posts
  •  

ok, fala o nick, se nao conseguir devolver deposita 40 reais na minha conta semana que vem, me pede ela por mensagem particular

Pedro
  •  8459 posts
  •  

Nem sempre as gravações dão certo, essa foi fail :lol: :lol:

Prox
  •  24712 posts
  •  

O nick é Eggse

Eu tenho uma conta "Prooox" mas não lembro se é com 3 ou 4 "Os" :rimbuk:

Segunda-feira eu recebo o meu salário e deposito 40 na sua conta se eu não conseguir ganhar a grana. A minha meta é fazer uns 30 dolares, 10 pra te pagar e 20 pra jogar uns torneios

Pedro
  •  8459 posts
  •  

acho que você nao ativou o dinheiro real dessa conta, tenta dar buyin em um torneio (mesmo com a conta zerada) que aparece um formulário eu acho

Prox
  •  24712 posts
  •  

Eu estou no trabalho, PS é bloqueado aqui, tenta localizar a conta Proooox então

Pedro
  •  8459 posts
  •  

foto de um urso polar?

Prox
  •  24712 posts
  •  

Pedro escreveu: foto de um urso polar?
    sim

Prox
  •  24712 posts
  •  

Já recebi o e-mail da transferência, quarta-feira eu começo a jogar, vou tentar fazer um bankroll lá :chorar4:
    • 1
    • 40
    • 41
    • 42
    • 43
    • 44
    • 79

MENSAGENS RECENTES

MERCADO TEMPORADA 2025

eu não sabia que ele tinha o menor sal&aacu[…]

última vez que tinha olhado a tabela alg[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012