Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 13

Farofas
  •  206930 posts
  •  

Paum cum Çalãmi escreveu: Isso é a championização do Campeonato Brasileiro, galera acha que é só botar uma orquestra para uma música-tema de futebol que já vira TOP.

O resultado é artificial demais, não parece espontâneo, colocaram só uns tambores no meio para poderem falar que a música tem "alma brasileira" e, no final, tem mais cara de música de comercial institucional de TV do que abertura de campeonato de futebol.

Chamava o Skank, pedia para dar uma trabalhada na música de futebol que eles tem, que ia sair muito melhor.
    :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Farofas
  •  206930 posts
  •  

expectativa:

phpBB [video]

realidade:

phpBB [video]

popescu
  •  19670 posts
  •  

"hoje a festa é sua hoje a festa é nossa"

Mucamo
  •  31105 posts
  •  

Como disseram, só instrumental seria melhor. Mas é isso, pior que dá brecha para acharem que no BR não há compositor competente para fazer uma música de verdade.

E essa abertura da ucl final 2009 foi simplesmente sensacional.

Farofas
  •  206930 posts
  •  

popescu escreveu: "hoje a festa é sua hoje a festa é nossa"
    Imagem

ta idai?
  •  758 posts
  •  

Farofas escreveu: expectativa:

phpBB [video]

realidade:

phpBB [video]
    Prefiro a segunda

camaleão
  •  16706 posts
  •  

Esse tema ai parece aquela música da ivete sangalo. Festa no gueto.

E um espetáculo durante a noite sempre é mais bonito que durante o dia.

andershow
  •  16323 posts
  •  

posto aqui a melhor música pra abertura do nosso brzão:

se eu ouvisse essa porra já ia ficar animado até pra ver um figueirense vs fluminense no Scarpelli vazio :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:

Farofas
  •  206930 posts
  •  

e lá vamos nós...
    A CBF e a Globo discutem a criação de um padrão único nas transmissões televisivas do Campeonato Brasileiro, repetindo o modelo bem-sucedido da Premier League, Liga dos Campeões e Copa do Mundo. Isso se daria por meio de uma fonte só de imagens com gráficos padrão para cada competição. Assim, o Nacional teria uma cara na televisão.

O diretor de competições da CBF, Manoel Flores, revelou a ideia de criar um feed único para o Brasileiro durante palestra em seminário da entidade nesta semana. A Globo, que vê com simpatia o projeto, confirmou que essa ideia está em debate e provavelmente será implementada no futuro, sem data ainda.

No momento, a confederação e a Globo já chegaram a um consenso sobre padronizar as imagens da Copa do Brasil e da Série B do Brasileiro. Isso porque houve renovações dos dois contratos recentemente e o tema entrou em pauta. Daí, surgiu a conversa sobre a Série A

O modelo discutido não é igual ao da Copa do Mundo. Na competição da Fifa, a HBS faz todas as filmagens e já coloca gráficos, placar, escalação e logos nas imagens. Depois, manda para as emissoras detentoras de direitos. No caso do Brasil, a Globo continuaria a ser responsável pelas filmagens, por meio de suas produtoras, já que tem esse direito por contratos assinados.

A questão é o tratamento das imagens recebidas. A ideia é criar padrões pelos quais o telespectador imediatamente reconheça que aquele é um jogo do Brasileiro. Por exemplo, o logo da competição entra logo de cara na transmissão. Isso é importante para fixar a marca do campeonato.

Para aplicar a ideia, há duas discussões: custos de produção e propriedade intelectual. As criações de logos e grafismos exclusivos para cada competições envolvem dinheiro e por isso é preciso definir quem pagará. E marcas implicam em pagamentos por direitos de uso, e saber quem será o seu dono.

http://rodrigomattos.blogosfera.uol.com ... televisao/
    expectativa:

realidade:

http://globoesporte.globo.com/blogs/esp ... eirao.html
    Editado pela última vez por Farofas em 13/05/2017, 22:02, em um total de 3 vezes.

Don Corleone
  •  8154 posts
  •  

Vindo da Globo teremos mais um logo do Hans Donner com cara de anos 80.
    Farofas  isso

Vinicius W.V.J.S
  •  1914 posts
  •  

Que lixo de vinheta
    Farofas  isso

Dantas
  •  15193 posts
  •  

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    olha essa vinheta da segunda
    jesus amado

em nenhum momento mostrou como foi o campeonato do ano passado ou os jogadores velhos ou novos da temporada.
    patrocinadores,peladas e jogo de botao
    Farofas  isso

Hankey
  •  85643 posts
  •  

Lembro daquela notícia de que anos atrás a empresa que cuida das transmissões, vinhetas etc da EPL se ofereceu para fazer algo parecido no Brasileirão e obviamente a CBF mandou os caras pastarem. Resultado é que até hoje temos aquela transmissão horrível totalmente diferente da Copa. Acho que era o @Mennon ou o @popescu ou o @V-Brake que comentaram na época que dava até raiva comparar porque os estádios na transmissão da Copa pareciam Europa porque até o concretão ficava mais bonito e nas da Globo pareciam qualquer país lixo de terceiro mundo.

Farofas
  •  206930 posts
  •  

Hankey escreveu: Lembro daquela notícia de que anos atrás a empresa que cuida das transmissões, vinhetas etc da EPL se ofereceu para fazer algo parecido no Brasileirão e obviamente a CBF mandou os caras pastarem. Resultado é que até hoje temos aquela transmissão horrível totalmente diferente da Copa. Acho que era o @Mennon ou o @popescu ou o @V-Brake que comentaram na época que dava até raiva comparar porque os estádios na transmissão da Copa pareciam Europa porque até o concretão ficava mais bonito e nas da Globo pareciam qualquer país lixo de terceiro mundo.
    na verdade foi a Globo quem deu chute nessa empresa, 1° pq não queriam gastar dinheiro, e 2° pq os ingleses queriam usar novos angulos de camera nas transmissões (a exemplo da Copa) e a Globo não gostou.

Keys
  •  30777 posts
  •  

Essa abertura da série b........ :facepalm:

Quando eu vejo essa vinhetas eu so me lembro da antiga Copa da UEFA. (musica muito foda)
    Eu achava a melhor de todas. Tinha dia que eu não fazia questão de assistir o jogo mas ficava no canal só pra assistir a abertura da transmissão.

Farofas
  •  206930 posts
  •  

Keys escreveu: Essa abertura da série b........ :facepalm:

Quando eu vejo essa vinhetas eu so me lembro da antiga Copa da UEFA. (musica muito foda)
    Eu achava a melhor de todas. Tinha dia que eu não fazia questão de assistir o jogo mas ficava no canal só pra assistir a abertura da transmissão.

tbm gostava + dessa q da atual
    Keys  isso

Farofas
  •  206930 posts
  •  

ta chegando a hora da vergonha alheia
    • 1
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7