O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 31

Whatever
  •  33439 posts
  •  

Olha esse tópico do Índio lol, e o Balder acha ruim ao pensar que eu fiquei "tristinho" KKKKKK

E Introspectivo, só de curiosidade, ja que vc disse que imaginou, como vc acha que seria o meu post se eu fosse negro? Melhor ou pior rsrs

LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

Lolsuper

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Hankey
  •  85643 posts
  •  

Pedro escreveu: "Essa mina aqui fez faculdade comigo ( não era da sala nem nada), e varias pessoas pegaram/foram pegas por ela e nem de perto achavam se quer top 50 da faculdade"

:lol: :lol: :lol: que doença

quem diabos faz "top 50" de faculdade?
    https://501mackenzistas.wordpress.com/" onclick="window.open(this.href);return false;

Jordanes do Mar Jônico
  •  41628 posts
  •  

bahianinho :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

minha familia portuguesa é quatrocentona nessa porra, meu bisavô tentou matar Getúlio, foi a porra do terceiro maior produtor de café desse país, e provavelmente do mundo. Era praticamente dono de Casabranca no interior de SP, terceira cidade no Brasil à ter eletricidade e bonde, tudo as custas dos meus ancestrais ( tataravós e etc)

Tenho o lado Holandes tbm , e o Judeu, sei lixo.

Fui jogar Bf1 e voltei com um gordo virgem de 40 anos me tirando de bahiano :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    LL SCCP  isso

Jordanes do Mar Jônico
  •  41628 posts
  •  

Hankey escreveu:
    Pedro escreveu: "Essa mina aqui fez faculdade comigo ( não era da sala nem nada), e varias pessoas pegaram/foram pegas por ela e nem de perto achavam se quer top 50 da faculdade"

:lol: :lol: :lol: que doença

quem diabos faz "top 50" de faculdade?
    https://501mackenzistas.wordpress.com/" onclick="window.open(this.href);return false;

é maneira de falar, obviamente ninguém faz ranking. mas tinha facil mais de 5 dezenas de minas que davam 10 x0 nela no aspecto físico

Neymar_Jr
  •  23 posts
  •  

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não tenho preferência de corzinha de cútis, religião e origem da mulher, se for gostosa tô comendo.

abs

Jordanes do Mar Jônico
  •  41628 posts
  •  

JCDenton escreveu: Meu bisavô tentou matar Getúlio, nunca decepciona as viagens
    Junto com Os Mesquitas ( do Jornal Estadão aka O Estado de São Paulo), pois eram a oposição política do interior Paulista.

A ditadura de Getúlio tomou diversas terras do meu bisavô. No Mato Grosso, MG, PAraná, Goias, e SP. E varias de fato foram confiscadas.

Meu bizavô foi um dos maiores financiadores da revolução de 32 inclusive

Sobre meu sangue indígena vc Súdit que conhece a história dos SelkMan Na Argentina, trata-se de algo análogo à eles no BR. Mais altos, Mais fortes com pele mais clara e nunca foram escravizados. O Prince alemão Maximiliano inclusive quando veio ao Brasil disse que nem pareciam os demais indos da terra, pois eram bonitos, e a psicografia de Roger Feraudy, revela em 3 livros ,o Épico da primeira colônia atlante ( dos troncos Fenícios e Toltecas) no Brasil, que retrata a epopéia dos Aimorés, a linhagem real dos Indios Brasileiros, que inclusíve viraram canibais quando os portugueses chegaram, e foram os responsáveis pelo fracasso das capitanias de Ilheus, espirito santo e Porto seguro.

Tenho orgulho do meu sangue lusitano, do meu sangue celta galego que me possibilitaram ter um passaporte europeu, do meu sangue Holandes, nenhum pouco do sangue hebraico ( ninguém é judeu a 4 gerações na familia), e MUITO do verdadeiro sangue real brasileiro, cuja história remonta a 40 mil anos no terrirório de MG e Espirito Santo.

A maior parte do sangue é Lusitano, no entanto tenho mais traços físicos do meu Avô, que embora brasileiro, era filho de Holandeses. A unica diferença é que o olho dele era azul, o meu é verde, e ao invés de cabelo loiro, tenho cabelo castanho escuro
    Editado pela última vez por Jordanes do Mar Jônico em 22/11/2019, 22:53, em um total de 1 vez.
    LL SCCP  isso

Mucamo
  •  31105 posts
  •  

Tua família ainda é rica?

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Esse fórum é demais, puta merda

Enviado do meu celular

Neymar_Jr
  •  23 posts
  •  

algumas lusitanas tbm é bem comível, principalmente qdo tiram o bigodinho

Jordanes do Mar Jônico
  •  41628 posts
  •  

Mucamo escreveu: Tua família ainda é rica?

Não como antes, mas sim, e por outras vias.

Mas tem gente ( não os primogênitos da linhagem 400tona) que tomou caminhos escrotos na vida e que hj nem sabemos onde estão.

Jordanes do Mar Jônico
  •  41628 posts
  •  

Neymar_Jr escreveu: algumas lusitanas tbm é bem comível, principalmente qdo tiram o bigodinho

Brasil tem a imagem de que toda Portuga é camponesa velha.

Vai ver as gostosas que tem em Lisboa, e principalmente no Porto. O RJ tem mais gata que o resto do Br na parte rica da sociedade justamente pq a Corte ( onde beleza era selecionada por gerações e gerações) veio pro BR junto coma Coroa quando Napoleão invadiu, e mutos ficaram aqui quando a coroa voltou. Não atoa de 3 namoradas sérias que tive na vida, 2 são Cariocas.

Não atoa as brasileira são mais gatas que as outras latinas ( junto com as colombianas). A mulher portuguesa é bonita sim, unico problema é que as gostosas de portugal que são de fato lusitanas e não apenas tem origem portuga, não se depilam na xavasca como as brasileiras.

Curioso é que o meu questionamento dele gostar de japonesa nem foi o de dizer que não são bonitas, mas sim de que acho curioso e queria entender o fenômeno de que em todo forum de games/ nerds e etc, os mais nerds endeusam as japas, sendo que embora tenha umas gostosas, no geral não são nem de perto as mais gatas do mundo
    Editado pela última vez por Jordanes do Mar Jônico em 02/09/2016, 20:22, em um total de 1 vez.

Neymar_Jr
  •  23 posts
  •  

lusinhas são lindinhas, tem fotos das portuguesinhas ae?

Sudit
  •  67289 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu: bahianinho :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

minha familia portuguesa é quatrocentona nessa porra, meu bisavô tentou matar Getúlio, foi a porra do terceiro maior produtor de café desse país, e provavelmente do mundo. Era praticamente dono de Casabranca no interior de SP, terceira cidade no Brasil à ter eletricidade e bonde, tudo as custas dos meus ancestrais ( tataravós e etc)

Fui jogar Bf1 e voltei com um gordo virgem de 40 anos me tirando de bahiano :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Portugueses + indio baiano= baianinho

Ou vai falar que tua familia não veio da terrinha?

E ainda adiciona que tem lado holandes.
    Só falta ter cabeça chata para lacrar o combo nordestino.
    Editado pela última vez por Sudit em 02/09/2016, 20:25, em um total de 1 vez.

JCDenton
  •  37294 posts
  •  

songohan2 escreveu: Esse fórum é demais, puta merda

Enviado do meu celular
    Só as elite, panela de 20 mil, bisavô dono de 5 estados e por ae vai

Neymar_Jr
  •  23 posts
  •  

tem muita baianinha gostosa, já comi várias.
    Z/L tem várias que são delícia.

Jordanes do Mar Jônico
  •  41628 posts
  •  

Sudit S2 TaeYeon escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: bahianinho :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Portugueses + indio baiano= baianinho

Ou vai falar que tua familia não veio da terrinha?

Portugueses+ holandeses+ Celtas Galegos+ Judeus + Indio.

detalhe que além de sangue atlante os Aymorés tem DNA ( comprovadamente) Polinésio, o que justifica serem assim como os Onas/Selkman, maiores, e mais fortes que os colonizadores. Os Aimorés são originalmente do Vale do Rio Doce, pois em Linhares onde os Atlantes aportaram primeiro a 40k anos atrás.

Vou postar aqui um cara que tem sangue de nativo Havaiano e Portugues.

me fala se ele tem cara de bahianinho

Imagem
    Editado pela última vez por Jordanes do Mar Jônico em 02/09/2016, 20:28, em um total de 1 vez.
    LL SCCP  isso

Sudit
  •  67289 posts
  •  

E os indios aimores eram de onde?
    E os holandeses colonizaram que região do Brasil?
    E os portugueses chegaram ao Brasil aonde?

Tu é nordestino e tem vergonha de admitir.

Como disse no edit (que ficou desatualizado), só falta agora vc ter cabeça chata para lacrar o combo nordestino.
    • 1
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7
    • 8
    • 31

MENSAGENS RECENTES

Potosí, na Bolívia, está lo[…]

Facebook

https://pbs.twimg.com/media/G8znUwWWQAAA4h2?forma[…]

CALL OF DUTY • O REI VOLTOU