O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11
  • 31

Jordanes do Mar Jônico
  •  41627 posts
  •  

Sudit S2 TaeYeon escreveu: Segundo o google tradutor, a palavra "razzen" não existe, porem "razen" significa "raiva" em holandes.
    Grass é grama.

Como conciliar uma familia que de um lado tinha raiva de grama, e do outro dormia debaixo de folha de palmeiras?

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

procura direito e vai ver que apenas uma pesquisa cita sul da bahia, e são provavelmente os maxacali, uma corrente aimoré, mas não a principal, que é do espirito santo/MG.

Procura os 3 livros que contam o Épico dos Aymorés. Livros psicografados por Roger Feraudy, e veja descrição dos lugares que o livro relata.

Um dos lugares e que tem um capitulo inteiro dedicado à ele '' O Sabio da Montanha Azul '' é a atual cidade de Domingos Martins no Espirito Santo.

Segue a foto

Imagem

Jordanes do Mar Jônico
  •  41627 posts
  •  

Chega por hj. Só volto a postar se o Sudit contar se ja transou ou se ja pegou uma japa

um abraço pra ele, menino sonhador, eslavo, que me chama de fiscal de gosto, mas põe defeito em todas as mulheres que o forum alenta.

Imagem

LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

acabou o tópico do ano
    :chorar: :chorar: :chorar: :chorar:

Rules
  •  58972 posts
  •  

Que tópico amigos! Que tópico!!

ribs
  •  25839 posts
  •  

to na recepção de um hospital gargalhando,.acho que vão me internar
    LL SCCP  isso

Sudit
  •  67286 posts
  •  

Balder chegou, fez altas acusações e simplesmente não provou NADA!

Afinal, tem sobrenome holandes ou não tem?
    Tem 4 sobrenomes na identidade ou apenas um sobrenome portuga e o resto é "sobrenome espiritual do mundo astral dos antepassados"?

Meu avo por exemplo tinha sobrenome alemão, porem eu não tenho, minha mãe tem sobrenome basco, eu não tenho, minha bisavo tinha sobrenome italiano, eu não tenho, e não saio por ai dizendo que tenho trocentos sobrenomes de familia se eu so tenho um unico sobrenome (que é polones).

Introspectivo
  •  32665 posts
  •  

Whatever escreveu: Olha esse tópico do Índio lol, e o Balder acha ruim ao pensar que eu fiquei "tristinho" KKKKKK

E Introspectivo, só de curiosidade, ja que vc disse que imaginou, como vc acha que seria o meu post se eu fosse negro? Melhor ou pior rsrs
    Só falei aquilo porque acho que nao é a primeira vez que vc "fica bravo" quando falam dos japoneses

foi bobeira minha, desculpa

e esse topico ficou bom pra caralho pqp :lol: :lol:

LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

Desculpa, mas meus sobrenomes são os mesmos dos atuais campeões da eurocopa.

Linhagem é linhagem, sorry ;) ;) ;) ;) ;)

Sudit
  •  67286 posts
  •  

Só pra deixar claro, não tenho nada contra portugueses ou nomes portugueses.

Só estava dando uma indireta ao Balder, que vive desprezando japoneses e italianos, como se ele fosse "um duke ingles de sangue azul".

Todo mundo tem orgulho de sua origem, independente de qual seja, orgulho se tem.

Mas Balder parece que tem algum trauma com isso, acha que somente pq alguem tem um bisavo italiano, porem todo o resto da familia é de outra origem, não tem o direito de se orgulhar do seu sangue italiano.
    O pior que ele fez exatamente o mesmo com sua ascendencia holandesa neste topico. Fez aquilo que ele vive criticando que os "italianos tupiniquins" fazem.

Em lugar dele com orgulho dizer que é portuga, indigena, mineiro e nordestino, ficou falando sobre os olhos azul de um avo.
    Exatamente aquilo que ele vive pentelhando que os "italianos" do Brasil e do foro fazem.

Se tem ascendencia nordestina, qual é o problema? Tenha orgulho de suas raizes.

Se tem sobrenome portugues, tenha orgulho de seu sobrenome portugues, e não invente sobrenomes holandeses que sequer escrever corretamente consegue.

bagu
  •  16274 posts
  •  

Essas últimas páginas :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

bob
  •  40200 posts
  •  

PUTA QUE PARIU

Magnífico
  •  13692 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu: bahianinho :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

minha familia portuguesa é quatrocentona nessa porra, meu bisavô tentou matar Getúlio, foi a porra do terceiro maior produtor de café desse país, e provavelmente do mundo. Era praticamente dono de Casabranca no interior de SP, terceira cidade no Brasil à ter eletricidade e bonde, tudo as custas dos meus ancestrais ( tataravós e etc)

Tenho o lado Holandes tbm , e o Judeu, sei lixo.

Fui jogar Bf1 e voltei com um gordo virgem de 40 anos me tirando de bahiano :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    QUE POST MONSTRUOSO :lolsuper:

Mucamo
  •  31105 posts
  •  

Balder puniu mesmo.

Sudit, responde aí os quesitos dele.

Tu é virgem? E essas outras indagações?
    LL SCCP  isso

Jordanes do Mar Jônico
  •  41627 posts
  •  

olha a volta que o cara deu por que eu falei que em todo forum gamer, nerd, os tetudos põe qq japa level 30 no pedestal :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

não sabia nem o que era pataca e quer vir questionar meu sangue holandês e meu sangue judaico Holandes por que não achou o sobrenome no google

Magnífico
  •  13692 posts
  •  

Sudit S2 TaeYeon escreveu: Portugueses baianos + Indios baianos + Holandeses baianos = Baiano.

Tu é baiano, para de negar tuas origens, renegar teu sangue da terrinha.
    :lolsuper:

Mucamo
  •  31105 posts
  •  

Balder conhece de história para caramba. Puniu demais. Podem Google essa parada de aimorés e tudo bate certinho.
    LL SCCP  isso
    • 1
    • 7
    • 8
    • 9
    • 10
    • 11
    • 31

MENSAGENS RECENTES

Grupo City ta numa merda tão grande […]

In today's fast-paced world, finding time to unwin[…]

Um dia atrasado, mas vou deixar meus parabé[…]