O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 12
  • 13
  • 14
  • 15
  • 16
  • 31

Jordanes do Mar Jônico
  •  41627 posts
  •  

vou ficar dando detalhe do nome sim :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Fato é que o Sobrenome holandês-judaico virou dois sobrenomes por que viraram novos cristãos, mas não é esse o sobrenome '' de árvore'' novo cristão.

o negocio no Gemini ali foi alguém do forum que fez, ta com toda cara

Jordanes do Mar Jônico
  •  41627 posts
  •  

Deve ser difícil ser gordo tetudo do forum e ficar dando busca no forum pra tentar achar algum momento que abro verdadeiramente meu nome.

vocês estão desbicando seus cus na minha direção ou é só impressão?

O V-Brake tem aquele boato de ser o cara Gay do forum ( que praticamente ja foi confirmado por um ex modera) que ninguém revela além do Lakitus, Without e Vings, mas o resto eu não imaginei que existisse tamanha falta do que fazer em plena sexta anoite ao ponto de gerar a carência de tentar descobrir meu nome :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Sudit
  •  67286 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu: vou ficar dando detalhe do nome sim :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Fato é que o Sobrenome holandês-judaico virou dois sobrenomes por que viraram novos cristãos, mas não é esse o sobrenome '' de árvore'' novo cristão.

Quando viraram novos cristãos?

E vc disse que tinha esse sobrenome, e mais 3 outros.

E do Gemini, pq alguem do forum inventaria o nome Massaramduba para vc?

Parece até o relato do Astouffo quando justificou dizendo que um usuário o estava seguindo por 3 anos, juntando suas informações pessoais para poder criar um clone, dar calote num outro usuário, para quando a situação ficasse feia pro Astouffão, o clone maléfico devolvesse o dinheiro roubado e pedisse desculpra pra vitima.

Jordanes do Mar Jônico
  •  41627 posts
  •  

Sudit S2 TaeYeon escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: vou ficar dando detalhe do nome sim :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Quando viraram novos cristãos?

E vc disse que tinha esse sobrenome, e mais 3 outros.

E do Gemini, pq alguem do forum inventaria o nome Massaramduba para vc?

Parece até o relato do Astouffo quando justificou dizendo que um usuário o estava seguindo por 3 anos, juntando suas informações pessoais para poder criar um clone, dar calote num outro usuário, para quando a situação ficasse feia pro Astouffão, o clone maléfico devolvesse o dinheiro roubado e pedisse desculpra pra vitima.
    Pq em outro momento eu pra não dizer qual era o outro sobrenome que foi acrescentado ao holandês ( que na família possui 2 grafias), falei que era esse o sobrenome de arvore, sendo que não é.

ps: viraram novos cristãos em 2 momentos, um ainda na Holanda, mas o sobrenome tinha toda pinta de ex judeu, chegando aqui o patriarca adotou outro sobrenome variação deste mas como se fosse composto pois tem nome de avrore do Br junto. Como se uma pessoa que puxa só um sobrenome do pai e nenhum da mãe, parece que tem 2 sobrenomes, um de cada pai.

Mortal Kombat
  •  26606 posts
  •  

Piloto de Vimanas tem o sobrenome de Massaranduba :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Jordanes do Mar Jônico
  •  41627 posts
  •  

Mortal Kombat escreveu: Piloto de Vimanas tem o sobrenome de Massaranduba :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

querer tirar alguém, com argumento vazio e ainda morando em:

Jordanes do Mar Jônico
  •  41627 posts
  •  

:lol: :lol: :lol: só o que me faltava um bando de nerd gordo e pobre querendo vir tirar uma comigo :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Mortal Kombat
  •  26606 posts
  •  

Querer tirar alguém com o nome de Massaranduba :lolsuper:

E aonde eu moro ou deixo de morar não quer dizer nada se eu posso ou não tirar de você.

Sudit
  •  67286 posts
  •  

Se o Balder tivesse dito sobre o Geni "nossa, nada a ver comigo, deve ser outra pessoa isso ai", tudo bem...
    Mas o fato dele ter respondido "alguem do forum que fez!!", ele se entregou que realmente é Massaramduba.

Jordanes do Mar Jônico
  •  41627 posts
  •  

No Uol ou no Forumeiros ou aqui, eu tinha citado o nome de arvore como massaranduba, e sobre não ter o Van, é por que é apenas uma preposição. como o d'la, d', del, dalla, de e etc.

a verdade é que em nenhuma das vezes escrevi o sobrenome com nenhuma das duas grafias já registradas. E o nome de arvore real, é um bem típico de novos cristãos.

Posta ae seu nome pra gente Sudit, já que vc conseguiu distorcer o tópico todo tirando o foco da sua virgindade e do fato de ser um gordão forever alone com mais de 40 anos na cara.

Jordanes do Mar Jônico
  •  41627 posts
  •  

Fora Cristóvão! escreveu: Que tópico supremo

O Balder é top 10 fácil desse foro

Como se fosse difícil né, a maioria é nerd, pobre sem mta cultura, não manjam nada de futebol, vieram do forum uol/vt.

Quando o guizoca é um dos caras mais lúcidos pra falar de futebol no Forum, é pq o nível é bem porco mesmo

Sudit
  •  67286 posts
  •  

Calma Balder.
    É apenas um foro.

Fora Cristóvão!
  •  216 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Fora Cristóvão! escreveu: Que tópico supremo

O Balder é top 10 fácil desse foro

Como se fosse difícil né, a maioria é nerd, pobre sem mta cultura, não manjam nada de futebol, vieram do forum uol/vt.

Quando o guizoca é um dos caras mais lúcidos pra falar de futebol no Forum, é pq o nível é bem porco mesmo
    Não sobe muito no salto pq o Sudit também o é

_natsu_
  •  14372 posts
  •  

Mortal Kombat escreveu: Piloto de Vimanas tem o sobrenome de Massaranduba :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Sudit
  •  67286 posts
  •  

Eta, Balder tem um filho e não sabia

Locke
  •  15580 posts
  •  

Funfact: eu conheço um sujeito de Fpolis de ascendência holandesa cujo sobrenome familiar era Van der Ley. Aí aportuguesaram para Vanderlei no BR... O sobrenome ficou parecendo um segundo nome.

No Sul foi muito comum esses aportuguesamentos, por isso que os Müller (sobrenome mais comum alemão) viraram Muller, Miller, Mueller... O sobrenome alemão da minha família (que eu não adotei por ser materno) também sofreu com isso. Como o "eu" alemão se pronuncia "ói", fizeram a troca e ficou uma merda.
    LL SCCP  isso
    • 1
    • 12
    • 13
    • 14
    • 15
    • 16
    • 31

MENSAGENS RECENTES

Grupo City ta numa merda tão grande q […]

Um dia atrasado, mas vou deixar meus parabé[…]

Acharam o perfil do @Metta World Peace no Twit[…]