O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 16
  • 17
  • 18
  • 19
  • 20
  • 31

matheussccp
  •  27411 posts
  •  

se 100% do que disse sobre a família é vdd eu não sei, mas o balder realmente manja mt de história

LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Sudit S2 TaeYeon escreveu: Balder, mas uma pergunta vc não respondeu, fez questão de desviar o assunto todo o momento....

Aquele teu suposto avo holandes era na verdade teu tatatatatataravo que saiu da Holanda no seculo XVII fugindo da caça as bruxas?

Pq tudo da a entender isso, vc não sabe ao certo o nome da tua familia, fala sobre conversão para novos cristãos, chegaram ao Brasil por Pernambuco, familia que tá há 400 anos no Brasil, vc tem trocentas misturas de raça como se a raiz holandesa fosse bem antiga...

Seus pais são fruto de incesto ? Se, não, posso deduzir que vc tem 4 bisavôs e 4 bisavós. correto?

Ou seus pais são filhos de incesto e seus avós tbm, e sua família é ao invés de uma arvore genealógica, possui apenas um galho genealógico, e por isso vc é gordo até na orelha, e não tem pescoço?

A parte holandesa é half jewesh/dutch + Dutch. Essa parte se misturou com uma família Portuguesa de Minas gerais que possuía um ente indígena, e os demais todos Portugueses e Galegos.

Do outro lado da minha família são portugueses e Galegos ( majoritariamente loiros/castanhos) que chegaram no Brasil no século passado, e do outro lado desse tronco paterno, Brasileiros/lusitanos 400centão do interior de SP mas que saíram do triangulo mineiro lá pra 1700 e pouco, no qual todos primogênitos ( do qual sou o atual) iam pra Portugal fazer faculdade e voltavam com uma esposa, sendo meu pai e eu , os primeiros dessa linha à terem se formado no Brasil ( no caso do meu pai, fez ITA e USP). Detalhe que desses 8 bisavos citados anteriormente, todos tem olhos claros, e dos meus avós, apenas um tinha olho castanho. Meu pai inclusive era loiro até os 12 anos. Então embora eu seja moreno, imagine um moreno que se assemelha à cor de pele e traços de um Paulo Zulu, e não de um Iranildo, que assim como vc, é branco e tem a orelha do tamanho de uma tabua de privada.

mimimi'' não sou gordo'' :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Imagem

Olha essa orelha de gargamel :lol: :lol: :lol: :lol: . se ja era gordo há 5 anos atrás e com essas entradas de argentino chupimgóle, imagina agora :lol: :lol: :lol:

Abre um forum geriátrico alguém ai. Aposto que o Allejo é menos gordo chubby amigo de jornaleiro que vc
    Imagem
    eu to passando mal :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

V-Brake escreveu: orelha de gargamel :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

balder ta gigante demais :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:

Jordanes do Mar Jônico
  •  41627 posts
  •  

O Codex Tolteca Tira (Livro das Migrações) menciona, entre outras as migrações
    de oito tribos, que alcançaram
    as praias do Pacífico, vindas de uma terra situada a leste,
    chamada Aztlan.

As lendas mexicanas falam
    de uma terrível catástrofe, de uma inundação tremenda que obrigou as tribos Nahoa e Quinché a emigrarem para o extremo sudoeste.
    Nos velhos desenhos mexicanos a misteriosa pátria de origem dos toltecas e aztecas, a terra AZTLAN, está representada por uma ilha montanhosa e uma dessas montanhas está
    cercada por uma muralha e um canal.

Os índios peles-
    vermelhas do Dakota, nos Estados Unidos, guardam uma lenda,
    segundo a qual seus antepassados habitavam
    uma ilha no Oriente, formando uma só nação
    e dali vieram, por mar, para a América.

Na Venezuela, Peru e outros lugares encontram-se índios brancos de olhos azuis,
    cabelos castanhos; e os WARSAN, tribo Arovac, afirmam que seus antepassados moravam
    em um paraíso terrestre, no Oriente.
    O Popul-vu, obra em
    quatro volumes que contém
    toda a mitologia dos
    MAIAS em idioma quiché, conta que os antepassados dessa tribo da Guatemala vieram, há muitíssimos anos, de um país situado muito a leste, em pleno oceano.

Havia nesse país um mesmo idioma e
    homens de diferentes cores, e que nessa época
    o mundo foi afogado por um
    dilúvio, ao mesmo tempo que um
    fogo abrasador descia dos céus.

Enfim, há inúmeras outras referências entre a
    s tribos da América sobre esse país,
    AZTLAN, e todas concordes em situá-lo no oceano

LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

O, balder

O que vc me diz do Helio Couto?

Tem como mandar mp, desta vez estou falando serio, to começando a me inteirar sobre fisica quantica e acabei conhecendo muita gente que me indica esse cara

Sudit
  •  67285 posts
  •  

Sudit S2 TaeYeon escreveu: Mas Balder, história da tua familia já virou uma enrolação e sinceramente não tenho curiosidade de saber sobre tretas de judeus com holandeses.

Minha pergunta simples e direta, que vc se esquivou até agora, era se realmente vc tem sobrenome holandes, como alegou ter no inicio da discussão, alem de mais 3 outros sobrenomes europeus, ou vc apenas esta "adicionando" sobrenomes dos teus antepassados ao teu proprio nome, sem constar nem na tua identidade e nem na certidão de nascimento.

Pq é tenso alguem chegar e dizer "ai, eu tenho sobrenome Holandes", ai vai lá ver e o cara se chama Silva, ai justifica "ah, mas meu tatatatataravo era holandes, então eu tenho nome holandes pelo sangue (ou espiritual no teu caso)".

respondi a porra que vc perguntou sim. E Sim, tenho o sobrenome, mas com o acrescimo de um outro nome à ele. Só não entendo se na sua lógica, sobrenome altera o genótipo/fenótipo.

Me irrita o quão burro /dissimulado você é. Além do fato de eu, um liferuler, perder tempo esclarecendo isso pra um gordo morfético gargamel que assiste anime.
    Se vc tem realmente esse sobrenome, pq razão não aparece nenhum resultado no google? Sequer resultado "parecido"?
    E pq vc escreve uma vez com "van", outra vez sem "van", uma vez com 2 "z", outra vez com 1 "z"?

Tem algo muito suspeito ai, pq sequer vc consegue se decidir que sobrenome vc carrega na própria identidade.
    Até Massaramduba tá mal escrito.
    Editado pela última vez por Sudit em 11/09/2016, 22:34, em um total de 1 vez.

Jordanes do Mar Jônico
  •  41627 posts
  •  

LEONARDO SCCP escreveu: O, balder

Tem como mandar mp, desta vez estou falando serio, to começando a me inteirar sobre fisica quantica e acabei conhecendo muita gente que me indica esse cara

Não conheço, Celestão

Fora Cristóvão!
  •  216 posts
  •  

Balder falando da migração de tribos astecas enquanto Celestão tá interessado em física quântica

Esse tópico é muito supremo

V-Brake
  •  36065 posts
  •  

melhor tópico do mês de longe

E forte candidato ao melhor tópico do ano

Sudit
  •  67285 posts
  •  

Balder tem uma planilha com texto já montados de respostas sobre indigenas e ETs?

Tipo, sei que Balder conhece bem disso, pq obviamente é um interesse dele o assunto e provavelmente pesquisa e estuda sobre seus "antepassados".
    Mas ele responde muito rapido o tema, tipo farofas com posts de 2012 ou wand com venda de camisa de 2009.

Prox
  •  24712 posts
  •  

Agora quero saber detalhes sobre a sexualidade do overday

Qual é o relato que coloca em dúvida a sexualidade do nosso modera? Over é casado e tem filho, só trairia a mulher dele se saísse um novo modelo de Mega Drive com jogos da Nintendo

Pedro
  •  8459 posts
  •  

eu não estou entendendo absolutamente nada

Turin
  •  23675 posts
  •  

Eu, um liferuler,

super:

Sudit
  •  67285 posts
  •  

Balder, vc joga buzios?

LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

Não conheço, Celestão

Quando puder, de uma olhada

Mano, eu conheço uma mina que juro por deus é tipo tu de saia, tem a mesma mentalidade, e ela me fala demais desse cara, de annuakis, a hr de juro que quis rir, mas ai ela me provou com fisica quantica muita coisa e muito com palestras e argumento desse cara aí.

Pra mim era nele e na lei de atração que vc baseava muito do que diz, tinha pra mim que vc o conhecia :omg3: :omg3: :omg3: :omg3:

Rules
  •  58972 posts
  •  

daonde que surgiu essa foto do Sudit? :lol:

Apollo
  •  16485 posts
  •  

Física quântica :lol:

Vai ler um livro Griffiths ou Resnick da vida então.

Tem nada de glamouroso resolver função de onda e calcular os estados excitados de sistemas quânticos heterogêneos.

Pessoal viaja demais achando que quântica é mística ou que "prova" esse monte de pseudo-ciência por aí.

Máximo de fora da caixinha que tem é fenômeno de dualidade onda-particula, estados serem probabilísticos e nao determinísticos e o princípio da incerteza.

matheussccp
  •  27411 posts
  •  

Rules escreveu: daonde que surgiu essa foto do Sudit? :lol:
    o próprio postou
    Editado pela última vez por matheussccp em 11/09/2016, 22:44, em um total de 1 vez.

Prox
  •  24712 posts
  •  

celestão só quer saber de física quântica pra passar o torto nessa mina ai
    • 1
    • 16
    • 17
    • 18
    • 19
    • 20
    • 31

MENSAGENS RECENTES