O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 10

Khoserken
  •  21551 posts
  •  

No Life escreveu:
    Aquele papel que a Claire pega no último episódio tem a ver com o Iron Fist, não?
    Sim, é uma referência à dupla Daughters of the Dragon que nas HQs é formada pela Misty e pela Colleen Wing, que será introduzida em Iron Fist.

DAC
  •  15238 posts
  •  

Terminei aqui. No geral achei ligeiramente melhor que JJ, mas ainda bem abaixo de DD. Realmente da uma boa enrolada entre o 7 e o 10, como comentei antes acho que seria melhor a Netflix colocar só uns 10 episodios pras séries da Marvel. Foi legal a referencia no final, mas queria ver algo mais do Iron Fist, espero que seja a proxima a sair :ohnoes:

DAC
  •  15238 posts
  •  

Tambem achei o Diamondback meio caido, o Cottonmouth era um vilão melhor, deviam ao menos terem matado ele mais pra frente, depois de 2 episodios o Diamondback já tava enchendo o saco.

No Life
  •  19556 posts
  •  

Porra, Kid Cascavel é um nome muito mais maneiro do que Diamondback :lolsuper:

Achei aquela roupa/armadura dele bem Série B também, mas lembra a dos quadrinhos :lol:
    Imagem

.Kiko.
  •  40455 posts
  •  

Terminei tbm.

Achei melhor do que JJ, mas por pouco. É mais um série que ia melhorar muito se tivesse menos episódios.

E não gostei muito de nenhum vilão. Wilson Fisk e Kilgrave >>>>>>>>>>>> Cottonmouth, Diamondback, Shades, a velha.

Tigass
  •  22135 posts
  •  

No Life escreveu:
    Porra, Kid Cascavel é um nome muito mais maneiro do que Diamondback :lolsuper:

Achei aquela roupa/armadura dele bem Série B também, mas lembra a dos quadrinhos :lol:
    Imagem
    Põe esse nome na conta do JP Martins, lendário tradutor da Abril

Os únicos nomes dele que eu acho reamente ruins são os dos irmãos do Sandman (que ele tentou replicar o lance do inglês em todos começarem com "D", tipo Death virou Desencarnação e Dream virou Devaneio) e o famoso "Jaqueta Amarela", que apesar de ser uma tradução literal ele mesmo diz que poderia fazer algo mais legal, como O Traça ou coisa do tipo.

No Life
  •  19556 posts
  •  

phpBB [video]
    Borgo sempre falava que não queria a TV e os filmes se aproximassem, mas agora tá reclamando que as séries não tem muito de super herói :lol:

james
  •  25573 posts
  •  

E ese Luke Kimbo no Ep. 4 ?
    :emocao:

E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

Porra, assisti até o 5 só

Pq o Luke simplesmente não senta a mão no boca de algodão?

Senta a porrada nos bandidos comuns, mas quando chega no Boss fica de QTE

Vtnc

Tigass
  •  22135 posts
  •  

E2EK1EL escreveu: Porra, assisti até o 5 só

Pq o Luke simplesmente não senta a mão no boca de algodão?

Senta a porrada nos bandidos comuns, mas quando chega no Boss fica de QTE

Vtnc
    Pelo mesmo fato de ser muito melhor a Lava Jato pegar o Lula na lei do que um sniper acabar com a miséria dele e ele virar um mártir, o Luke tá jogando o jogo longo, ele não está querendo acabar com o Cottonmouth, ele quer é salvar o Harlem inteiro, um dos protagonistas d seriado é o próprio bairro.

ai caramba
  •  38360 posts
  •  

só eu não entendo pq as séries não podem citar o nome dos personagens do cinema? krai, burocracia dentro da própria marvel?

DAC
  •  15238 posts
  •  

ai caramba escreveu: só eu não entendo pq as séries não podem citar o nome dos personagens do cinema? krai, burocracia dentro da própria marvel?
    Tem alguma treta com os direitos, mas não lembro exatamente o que. Até achei estranho que nessa temporada eles falaram o nome de alguns personagens, lembro de citarem o Capitão e o HdF pelo nome.

Hankey
  •  85643 posts
  •  

Capitão America e Thor foram citados nessa temporada
    Achei até exagerado a quantidade de vezes que falaram deles

DAC
  •  15238 posts
  •  

Hankey escreveu: Capitão America e Thor foram citados nessa temporada
    O Thor acho que só foi chamado de "cara do martelo" algo assim, só o Cap foi pelo nome, e acho que o Homem de Ferro também.

eric o cavaleiro
  •  6509 posts
  •  

To no episodio 5 e ja to com medo desses 3 episódios em sequencia q começa no 7 pq estou gostando da serie.
    Gostei da referenia ala dmc no flashback. Ou flashblack. :lol:

eric o cavaleiro
  •  6509 posts
  •  

DAC escreveu:
    Hankey escreveu: Capitão America e Thor foram citados nessa temporada
    O Thor acho que só foi chamado de "cara do martelo" algo assim, só o Cap foi pelo nome, e acho que o Homem de Ferro também.
    Nem tenho achado, estranho seria todos nao lembrarem deles tempos em tempos.

Tigass
  •  22135 posts
  •  

ai caramba escreveu: só eu não entendo pq as séries não podem citar o nome dos personagens do cinema? krai, burocracia dentro da própria marvel?
    Cada área da Marvel (cinema, TV fechada, TV aberta, quadrinhos, desenho animado, games, etc.) são geridas por empresas diferentes, cada um com sócios e investidores diferentes, que detem partes diferentes do universo.
    • 1
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7
    • 8
    • 10

MENSAGENS RECENTES

Oi, bom dia

O ano que o bem reinou sobre a terra Corinthians […]

ano q vem não quero ouvir choro de paulis[…]

https://x.com/i/status/2002891557054087216 Deus