Discuta aqui bocha, curling, boliche e outros esportes!
  • 1
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13
  • 14
  • 67

omneto
  •  9302 posts
  •  

Dos que apostaram, o Sansão ficou em 1º, Sam em 2º e eu em 3º.

Que tal fazermos o seguinte: Eu e o harty vamos depositar 100,00 cada pro Sansão relativo à aposta desse ano. Com os 100,00 dele, ele fica com 300,00. O Sam segura a dele, ficando por enquanto com 100,00. Qdo conseguirmos falar com o Capone acertamos o restante. Se ele disser q os 2 amigos entraram na aposta, ele deposita 100,00 pra cada um, ficando 400,00 pro Sansão, 200,00 pro Sam e 100,00 pra mim. Se ele disser q apenas ele entrou, deposita 50,00 pro Sansão e 50,00 pro Sam, fechando 350,00 pro 1º e 150,00 pro 2º.

Todos de acordo?

Sam Fisher SC
  •  26766 posts
  •  

por mim sussa

omneto
  •  9302 posts
  •  

Ja me passa seus dados pra depósito, CC, Banco, CPF que eu faço a transferência assim que o Harty der o ok da parte dele.

hartygs
  •  5205 posts
  •  

Por mim ok, já mando os R$ 100 + os R$ 50 da temporada passada pro Sansão.

No aguardo dos dados também.

omneto
  •  9302 posts
  •  

Ja fiz o depósito. Confirma na sua conta e da o OK aqui, por favor.

SansãoXIII
  •  185 posts
  •  

[quote="omneto"]Ja fiz o depósito. Confirma na sua conta e da o OK aqui, por favor.
    Buenas
    confirmo recebimento de 100.

Abraços

bueno09
  •  6 posts
  •  

Opa Galera, mal o sumiço, mas não to parando em casa por esses meses.

O dinheiro do Brusca da temporada passada que faltavam 50, eu mandei na época e acho q mandei msg pra ele pelo forum do fantasy falando q mandei, se quiserem acho o comprovante aqui.

O dinheiro dos meus amigos e meu dessa temporada faço a correria aqui, passem pra mim pelo facebook as contas q a gente tem q mandar

e desculpa mais uma vez por esse sumiço, quando precisarem falar comigo mais rapido alguns de vcs tem meu face

abração!

bueno09
  •  6 posts
  •  

po agora q vi q ficou meio em duvida se eles tavam na aposta ou nao.
    eu achei q tavam e q tinha falado pra vcs, mas vi neto falando q eu falei que provavelmente estariam , foi isso mesmo? tem alguma outra msg minha depois?

de qquer forma vcs decidam como for melhor ai e desculpa mais uma vez

omneto
  •  9302 posts
  •  

Vc precisa ver com eles velho, a gnte não tem contato. Os 2 tem e-mail mas nenhum deles responde..

omneto
  •  9302 posts
  •  

Up no tópico, foi aberta a temporada 2013/2014. Ja reabri a Liga e todos foram convidados.

Quem puder fazer o favor de avisar pro capone postar aqui eu agradeço. Quero acertar o esquema da grana do ano passado e desse ano logo, pra chegar no draft com tudo pronto.

Sam Fisher SC
  •  26766 posts
  •  

Chegando em casa verei

SansãoXIII
  •  185 posts
  •  

Buenas

Enfim, estamos próximos da nova temporada. Espero que todos estejam bem e que possamos definir rapidamente os participantes, valores (sou favorável a depósito antecipado ao Neto), e outros detalhes. Entretanto, apenas seis estão no jogo até agora, o contato já foi feito com todos?

Lembro que precisamos definir algumas questões o quanto antes para não termos inconvenientes no final.

Até cheguei a pensar que alguns estão desistindo depois de minha participação nas duas últimas temporadas (inicialmente, vice; na segunda temporada campeão). Espero que meu desempenho não esteja desestimulando a galera... (brincadeirinha).

Abraços e boa temporada a todos!

Sam Fisher SC
  •  26766 posts
  •  

acabei de aceitar la

omneto
  •  9302 posts
  •  

Alguém pede pro Bueno postar aqui por favor.

Maikson
  •  11706 posts
  •  

Vai ser live draft de novo, certo? Pra mim quase todos os dias de noite estão bons, só marcar com antecedência.

Não participarei da aposta.

hartygs
  •  5205 posts
  •  

Mandei mensagem pro capone no facebook.

E alguém cria o tópico desse ano, eu não vou porque dá azar. :bigode:

omneto
  •  9302 posts
  •  

Por mim pode ficar esse mesmo.

hartygs
  •  5205 posts
  •  

O capone falou que ele e os amigos dele não irão participar da liga esse ano, e pediu pra ver quanto ele precisa pagar e pra quem.

E os amigos dele não estavam participando da aposta na última temporada.
    • 1
    • 10
    • 11
    • 12
    • 13
    • 14
    • 67

MENSAGENS RECENTES

https://pbs.twimg.com/media/G80XbFxX0AADPB5?forma[…]

...

dormi vendo isso ai, chato demais E o que o d[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012