O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11
  • 12
  • 61

Mortal Kombat
  •  26606 posts
  •  

Vocês falam como se frioristas não chorassem com 28-30 graus.

E o inferno como você tá falando só dura até março, depois fica nessa faixa de não fede e nem cheira que é entre 25-30 graus.

E o único choro dos caloristas é que o clima mais ameno acaba com um possivel fim de semana, totalmente diferente dos frioristas que começam até passar mal :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

songohan2
  •  28335 posts
  •  

O problema do calor é tb a sensação térmica.

Aqui fez 36 graus na terça e deu sensação térmica de 56.

Aqui, com 30 graus, já dá uma sensação de 35+ quase sempre.

Enviado do meu celular

songohan2
  •  28335 posts
  •  

E 28-30 graus até os caloristas já ligam o ar condicionado. Só se você não liga, mas aposto que a maioria liga (com 30, é quase ctz)

Então esse ponto é inválido. ;)

Enviado do meu celular

Mortal Kombat
  •  26606 posts
  •  

songohan2 escreveu: O problema do calor é tb a sensação térmica.

Enviado do meu celular
    Tá morando em Manaus? Nem aqui no RJ que deu 42 graus essa semana teve isso de sensação termica.

E 30 graus dá pra durmir muito de boas só no ventilador, a partir de 38 é até justificavél, mas 30 tá bem dentro do aceitavel ainda.

Pra ter uma ideia eu estou no meu quarto agora e nem com ventilador eu estou ligado.

Mucamo
  •  31107 posts
  •  

28 graus é bom demais. Quase frio. É aquela coisa bem gostosa.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Mortal Kombat escreveu:
    songohan2 escreveu: O problema do calor é tb a sensação térmica.

Enviado do meu celular
    Tá morando em Manaus? Nem aqui no RJ que deu 42 graus essa semana teve isso de sensação termica.

E 30 graus dá pra durmir muito de boas só no ventilador, a partir de 38 é até justificavél, mas 30 tá bem dentro do aceitavel ainda.

Pra ter uma ideia eu estou no meu quarto agora e nem com ventilador eu estou ligado.
    Cara, já falei que tu eu até entendo.

Mas a maioria dos caloristas aqui pira no ar condicionado.

Enviado do meu celular

songohan2
  •  28335 posts
  •  

E carioca é meio louco. Não é possível nem ligar o ventilador com uns 30 graus.

Não consigo entender, qualquer pessoa que eu conheço - até as que gostam de calor - ligam o ventilador.

Edit: li errado, ignora o texto acima. Tinha lido que o ventilador só era justificado acima de 38 graus lol. Depois que li direito.

Reformulando: dormir 'de boa' só com ventilador com uns 33 graus é exagero, vai :lol: todos os cariocas são assim? Duvido que os outros caloristas pensem assim

Enviado do meu celular
    Editado pela última vez por songohan2 em 30/12/2016, 16:54, em um total de 2 vezes.

Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

30 graus é um calor da porra. Se é loco!

Mortal Kombat
  •  26606 posts
  •  

songohan2 escreveu: E carioca é meio louco. Não é possível nem ligar o ventilador com uns 30 graus.

Não consigo entender, qualquer pessoa que eu conheço - até as que gostam de calor - ligam o ventilador.

Edit: li errado, ignora o texto acima. Tinha lido que o ventilador só era justificado acima de 38 graus lol. Depois que li direito.

Reformulando: dormir 'de boa' só com ventilador com uns 33 graus é exagero, vai :lol: todos os cariocas são assim? Duvido que os outros caloristas pensem assim

Enviado do meu celular
    Normalmente só ligo pra dormir, e isso independente da temperatura. Não consigo dormir sem o barulho dele, mas agora tó de boas com ele desligado.

Gil Cebola
  •  912 posts
  •  

Pq tanta birra com meu arzinho?

Uma coisa que frioristas precisam compreender é que ar condicionado é uma tecnologia da mesma forma que o casaco também é. Não é só pq dado objeto não liga na tomada que ele não tecnologia. Não vejo razão para desqualificar o ar; se a conta de luz sai cara, então não é problema do calor, e sim do país quebrado

Ainda assim, há tecnologias baratas para amenizar o calor. Exemplos: leque, ventilador, esteira (deixando claro que não é para se abanar com ela, e sim se exercitar e perder peso), balde de gelo, etc

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Mortal Kombat
  •  26606 posts
  •  

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

E já existe uma tecnologia japonesa datada de no minino da decada de 90 e que só chegou no Brasil tem uns 5 anos, conhecida como inverter.

E pensem pelo lado positivo você gasta mais com o ar condicionado, mas ao mesmo tempo param de tomar banho na posição inverno.

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Gil Cebola escreveu: Pq tanta birra com meu arzinho?

Uma coisa que frioristas precisam compreender é que ar condicionado é uma tecnologia da mesma forma que o casaco também é. Não é só pq dado objeto não liga na tomada que ele não tecnologia. Não vejo razão para desqualificar o ar; se a conta de luz sai cara, então não é problema do calor, e sim do país quebrado

Ainda assim, há tecnologias baratas para amenizar o calor. Exemplos: leque, ventilador, esteira (deixando claro que não é para se abanar com ela, e sim se exercitar e perder peso), balde de gelo, etc

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Que isca hein amigo. Pior que até fiquei em dúvida se o post é irônico ou não :lol:

É que você não se decide, um ano é calorista, outro friorista, agora voltou pro calorista, aperentemente.

Vou confiar que é ironia mesmo. Casaco sendo tecnologia meio que escancara :lol:

Enviado do meu celular
    Editado pela última vez por songohan2 em 30/12/2016, 17:32, em um total de 3 vezes.

Sudit
  •  67297 posts
  •  

Esse calor é uma bosta, mas pelo menos São Paulo tem clima mais seco, venta e a tarde cai uma chuva, é bom.

Foda era Buenos Aires com calor de 35 graus e 80% de umidade e nem sinal se chuva durante semanas.
    E quando finalmente chovia era uma tempestade que fazia um estrago absurdo.
    Cidadezinha com clima de merda aquela.

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Mortal Kombat escreveu: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

E já existe uma tecnologia japonesa datada de no minino da decada de 90 e que só chegou no Brasil tem uns 5 anos, conhecida como inverter.

E pensem pelo lado positivo você gasta mais com o ar condicionado, mas ao mesmo tempo param de tomar banho na posição inverno.
    Baita comparação.

Alguém liga o ar condicionado por só 10 minutos?

Enviado do meu celular

Mortal Kombat
  •  26606 posts
  •  

songohan2 escreveu:
    Mortal Kombat escreveu: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Baita comparação.

Alguém liga o ar condicionado por só 10 minutos?

Enviado do meu celular
    Supondo que seja um casal e dois banhos por dia daria 40 minutos. 40 minutos de chuveiro na posição inverno deve dar quase o que um Split Inverter no maximo gasta uma noite inteira.

E tem o fato que dependendo da mulher demora muito mais do que 10 minutos no banho.

E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

Verão são 3 meses nesse inferno

O inverno quase não tem frio, no máximo 2 semaninhas e os caloristas já reclamam

Hankey
  •  85643 posts
  •  

Mucamo escreveu: 28 graus é bom demais. Quase frio. É aquela coisa bem gostosa.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

JstKpBrthng
  •  13209 posts
  •  

>28 graus
    >quase frio

Vocês são doentes

Khoserken
  •  21551 posts
  •  

JstKpBrthng escreveu: >28 graus
    >quase frio