O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 12
  • 13
  • 14
  • 15
  • 16
  • 62

songohan2
  •  28335 posts
  •  

"Já morei em lugares frios no Brasil"

"28 graus é quase frio"

Enviado do meu celular

Mucamo
  •  31112 posts
  •  

UAu ein. Até pq você morando em lugar quente você não se acostuma com o local.

Conheci nego do Alasca (americano óbvio) que morando em Natal por mais de dois anos sentia frio aqui no inverno. E ele sempre ria dizendo lá no Alasca isso seria inimaginável.

Bela percepção dá realidade de vocês ein. Muito bom.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

songohan2
  •  28335 posts
  •  

viewtopic.php?f=8&t=59308&start=20" onclick="window.open(this.href);return false;

Galho calorista:

Imagem

Bonus:

Imagem

E o tópico é recente, nem 2 anos tem.

Enviado do meu celular
    Editado pela última vez por songohan2 em 01/01/2017, 18:59, em um total de 1 vez.

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Michael Jackson do Egito escreveu: os poderes da planilha do songohan atacam novamente
    Que mané planilha

Só jogar no google: banho inverno forum lol esporte

Feito.

Enviado do meu celular

Máximo Poderio
  •  7364 posts
  •  

Hipocrisia só pra causar..

Panela de 25k, Banho 4x ao dia, Frio de 20ºC.. Falam um monte de merda só pra c4usar fri$$oN na internet.
    :lol:

Michael Jackson do Egito
  •  7633 posts
  •  

songohan2 escreveu:
    Michael Jackson do Egito escreveu: os poderes da planilha do songohan atacam novamente
    Que mané planilha

Só jogar no google: banho inverno forum lol esporte

Feito.

Enviado do meu celular
    Vc faz isso sempre pra achar posts dos outros? :bigode:

Mucamo
  •  31112 posts
  •  

songohan2 escreveu: viewtopic.php?f=8&t=59308&start=20" onclick="window.open(this.href);return false;

Galho calorista:

Imagem

Bonus:

Imagem

E o tópico é recente, nem 2 anos tem.

Enviado do meu celular
    Pois é. Pena que eu malho e trabalho há um tempo grande já. Época de não fazer nada e ser seboso (como você faz ao não tomar banho) ja passou.

Vamos evoluir, cara ;)

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Mas eu tomo banho, wtf. :lol: Eu só disse que aqui no sul, NO INVERNO não é incomum tomar só um banho (o que não exclui a possibilidade de mais banhos. Se eu cago, tomo banho. E tenho certeza absoluta que sou mais higiênico que a maioria de vocês que postaram.). Você ainda se orgulhou de não tomar banho. Isso que mora no nordeste (acho). Aí, mesmo no inverno, tem que viver no banho, terra quente do carai.

E pelo o que deu a entender, se vc continuasse sem fazer nada em casa, não tomaria banho, já que tu falou que toma agora porque trabalha e faz academia.

Você nem escova os dentes. Imagina a porqueira. Além de ser burrinho. Enfim, vou ver tv agora, flw.

Enviado do meu celular
    Editado pela última vez por songohan2 em 01/01/2017, 21:31, em um total de 2 vezes.

Farofas
  •  206979 posts
  •  

sério, o que o galho tem a ver com a discussao ?

o cara ta no desespero total ja :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Mortal Kombat
  •  26607 posts
  •  

panqueca verde escreveu: bait fraco demais. Os caras acham que se sujam dormindo :lol:
    O maluco não toma banho quando acorda :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Acho que agora eu entendi o antismo com o calor é que nego não gosta muito de entrar debaixo de um chuveiro, quer dizer chuveiro não qualquer tipo de água mesmo.

Farofas
  •  206979 posts
  •  

imagina o piru desse cidadao 7 dias sem ver agua entrando na xaromba da namorada cheia de polenguinho

na moral, perdi até o apetite

V-Brake
  •  36065 posts
  •  

Eu até entendo os caloristas falarem de frio de 25 graus. Morei minha vida toda aí no inferno, eu compreendo. A ignorância é uma bênção. Acreditem, vcs ñ sabem o q é frio.

Dps q eu acordei aqui com 3 graus e sensação negativa eu vi o q era frio. Um dia talvez vcs tenham a oportunidade de compreender. Não existe frio do Rio pra cima, já falei milhões de vezes. Existe inferno, quente (outuno/primavera) e pouco quente/ameno (inverno).

Vc pode perguntar pra qq pessoa normal q viva em países aonde temperaturas entre 0~10 graus são comuns, vc toma banho de noite, ñ faz NADA, acorda com 0 graus, vai tomar outro banho pra q? Vc ñ tá pingando, ñ tá sujo. É o q falaram antes, é só banho pra acordar, mtos não tomam e ñ há nada de porco nisso.

Média mundial de banho é 1 por dia, brasileiro q é VIDRADO EM BANHO pq em sua grande maioria vive no inferno.

Mortal Kombat
  •  26607 posts
  •  

Olha esse título

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

E olha quando vou em Minas no inverno eu tomo uns 2/3 banhos e não acho nada demais.

Mao Tse-Tung
  •  10457 posts
  •  

V-Brake escreveu: Não existe frio do Rio pra cima, já falei milhões de vezes. Existe inferno, quente (outuno/primavera) e pouco quente/ameno (inverno).
    Tu já ouviu falar em serra ? Aquela coisa que fica em altitudes altas. Então, acho melhor você voltar pra escola.

E em efeito da continentalidade ?

Mortal Kombat
  •  26607 posts
  •  

Existe frio no RJ e por sinal uma das maiores nevasca do Brasil aconteceu no Parque Nacional do Itatiaia. Região Serrana é bem friozinho no inverno.

Mucamo
  •  31112 posts
  •  

Mao Tse-Tung escreveu:
    V-Brake escreveu: Não existe frio do Rio pra cima, já falei milhões de vezes. Existe inferno, quente (outuno/primavera) e pouco quente/ameno (inverno).
    Tu já ouviu falar em serra ? Aquela coisa que fica em altitudes altas. Então, acho melhor você voltar pra escola.

E em efeito da continentalidade ?
    PUNE MAIS DOWN

• 1
    • 12
    • 13
    • 14
    • 15
    • 16
    • 62

MENSAGENS RECENTES

https://x.com/i/status/2003986902748483863