O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 14

DAC
  •  15238 posts
  •  

Uma pena, ainda mais que a Marvel foi full misticismo ultimamente, com Dr. Estranho e o Ghost Rider em SHIELD.

No Life
  •  19556 posts
  •  

Mas tô gostando até agora. Parei no 4° episódio...

Acho que todas as críticas me fizeram ter um hype bem negativo, aí acabei me surpreendendo. Tá bem naquele mundinho urbano das outras séries, mantém a mesma pegada.

Mas também nunca cheguei a ler os quadrinhos, então não sabia exatamente o que esperar.

james
  •  25573 posts
  •  

Tô no 10, deu uma Netflicada, episódios de 50 minutos com uns 10 parecendo relevantes.
    O arco da China é bem tosco tambem :lol:
    Acho que assistindo até esse ponto DD é superior, mas ainda tô achando melhor que LC e JJ, de longe.

songohan2
  •  28335 posts
  •  

No Life escreveu: Mas tô gostando até agora. Parei no 4° episódio...

Acho que todas as críticas me fizeram ter um hype bem negativo, aí acabei me surpreendendo. Tá bem naquele mundinho urbano das outras séries, mantém a mesma pegada.

Mas também nunca cheguei a ler os quadrinhos, então não sabia exatamente o que esperar.
    Tô nessa tb, tava com hype negativo, achando que seria bomba. Vi os dois primeiros e curti bastante até, beeeem melhor que Luke Cage, nem se compara.

E achei mais legal/instigante que a hq que li.

Tá maneiro, curti. Tem potencial. Amanhã vejo mais.

dredg
  •  14199 posts
  •  

tenho que viajar amanhã e tô bem triste que não tem pra download

JLucasRJ
  •  22844 posts
  •  

2º ep muito fraco também. Espero que melhore

Khoserken
  •  21551 posts
  •  

Passei o sábado vendo a série. De todas as séries da Marvel na Netflix, é realmente a mais fraca. Os vilões são, de longe, os mais entediantes da Netflix, o início da série e bem arrastado e demora bastante para engrenar, aliás grande parte da trama final é bem bagunçada. O próprio Danny Rand é extremamente chato e nem um pouco carismático e só foi lá para o final que me importei mais ou menos com ele. Pelo menos as lutas são boas e bem coreografadas
    apesar da luta final ser bem zoada pelo fato do Danny sofrer para bater num cara que não sabe nenhuma arte marcial, independente do fato do Danny estar com a mão machucada, depois que ele tira a arma do Harold, só com um ou dois chutes ele derrubaria o Harold, mas obviamente só fizeram isso para esticar o runtime.
    Grande partes desses problemas poderiam ser relevados se a série se levasse menos à sério (até porque a HQ é um exploitation de artes marciais dos anos 70, não precisa ser tão gritty noir NY) e abraçasse um pouco a forma de abordagem ao misticismo de Dr. Strange ou até mesmo de Agents of S.H.I.E.L.D..

Muska
  •  16457 posts
  •  

Assisti 5 episódios e concordo com as críticas, séria bem fraquinha por enquanto.

Primeiro episódio foi OK, segundo foi sofrivel, terceito deu um up por algumas lutinhas randons e foi apenas legal, como eu já tinha ficado entediado não lembro direito do quarto e o quinto foi meio nada a ver, o cara lutou mas por objetivos nada com nada.

Alias, lutas bacanas mas...
    O cara praticamente não usa os punhos de ferro e muitas vezes toma prejuizo. Eu doido para ver o cara arrebentando geral e ele fica nas lutinhas comuns.
    Outra coisa.
    Ele é um lutador muito tonto, até uma criança engana o cara, porra. Na cena do arquivo morto, pqp. O cara foi treinado pelos monges fodões em outra dimensão junto com o Goku e não percebe o negão se aproximando com um soco ingles?
    "Perai, deixa eu olhar essa caixa de costas pra vc, enquanto me ataca e me acerta"
    Pqp, ta tirando.

Muska
  •  16457 posts
  •  

Há, nem de perto essa série é melhor que o Demolidor, tipo, nem chega perto. Atores sem carisma nenhum, até o ator principal é sem graça.

Façam vilões estilo Kilgrave ou Wilson Fisk.

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Dos dois epis que vi, as lutas foram o ponto fraco. A primeira luta da série, com os seguranças do prédio, é bem embaraçosa. Demolidor dá um pau.

Shadowlee
  •  327 posts
  •  

Eu vi a serie ontem e ate que gostei :lol: , claro que nao chega no nivel de Demolidor mas para mim eh melhor do que JJ e Luke Cage.

Achei 13 episodios muita coisa, poderia ser uns 10 e tirar as cenas de escritorio ou dele se lembrando do acidente a cada 5 minutos

As lutas e atuacoes sao bem meh, mas teve ate uma cena de luta no corredor estilo DD que achei ate bacana

Nao entendi aquela nota do rotten de 17%, claro que tem muito mais pontos negativos do que positivos, mas nao chega a ser esse lixo completo.

Pra mim a lista fica DD > abismo > IF > LC > JJ, to com medo dessa serie dos Defensores ja que so o DD presta nesse grupo :rimbuk:

Muska
  •  16457 posts
  •  

Não entendo pq maioria não gostou de JJ, até entendo pq muitos não gostam de LC, talvez por causa da temática (que me agrada), mas JJ quando pega o embalo fica muito bom. IF até agora achei fraco demais.

Pra mim é:
    DD > abismo > JJ (Kilgrave é perfeito) > LC (amei a temática) > IF (esse ainda não terminei e talvez eu mude de idéia)

Kar
  •  34197 posts
  •  

Tô no 5º e estou gostando, mas até aqui estou achando mais para LC e JJ do que para DD. Não me entendam mal, eu gostei de todas, mas Demolidor parece estar em outro nível.

Muska
  •  16457 posts
  •  

Ué, mas DD está em outro nivel, nem se discute.

Tudo em DD é bom (tirando a Elektra) e outras coisas ótimas. Talvez o vilão da segunda temporada não agradou tanto, mas é pq batemos de frente com o maravilhoso Wilson Fisk da primeira temporada e da a impressão que decaiu, mas é pq o Fisk foi fodissimo.
    E tb não podemos esquecer do perfeito Punisher.
    Editado pela última vez por Muska em 18/03/2017, 09:57, em um total de 1 vez.

DAC
  •  15238 posts
  •  

O que salva JJ é o Kilgrave (e um pouco o Nuke), quando ele não tá em cena é um tédio absurdo

Muska
  •  16457 posts
  •  

DAC escreveu: O que salva JJ é o Kilgrave (e um pouco o Nuke), quando ele não tá em cena é um tédio absurdo
    É pq o tema de JJ é diferente, apesar de ser uma serie de uma heroina, acho mais densa e menos porradaria. Por isso aparenta ser mais tediosa, mas depois pega no embalo.
    Eu gostei bastante.

DAC
  •  15238 posts
  •  

Eu sei que é uma pegada diferente, mas é mal executada, todos os personagens são desinteressantes, e acho que é a série que mais sofre com excesso de episódio, eles repetem aquela parada de capturar o Kilgrave e deixar ele escapar umas 5 vezes

james
  •  25573 posts
  •  

Pode não ser um primor mas esses reviews sao brincadeira, se descontrolaram com o supremo Finn.

Excel Rose
  •  28043 posts
  •  

eu acho que melhorou bastante lá pro sexto episódio, mas sou suspeito pq acho bem daora o tentáculo
    • 1
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7
    • 8
    • 14

MENSAGENS RECENTES

Grupo City ta numa merda tão grande […]

In today's fast-paced world, finding time to unwin[…]

Um dia atrasado, mas vou deixar meus parabé[…]

Acharam o perfil do @Metta World Peace no Twit[…]