O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 14

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Vi 5

To curtindo muito. Tá bem superior à segunda temp de DD.

Não entendi o antismo. Tentáculo caiu muito bem na série.

james
  •  25573 posts
  •  

Terminei.

O ranking é mesmo DD > IF > LC > JJ.

Sofre do mesmo problema de todos, os episódios da segunda metade da temporada poderiam ser compactados ao invés de ir até o 13. Eu gostei das lutas, acho que mais porque eu curto kung-fu. A série teve momentos bons, mas muita coisa toscona também.

Minha maior decepção foi
    Nem sinal de ver Kun'Lun e o treinamento do Danny :( :( :(

james
  •  25573 posts
  •  

Nem tinha me ligado que a Coleen é a Nymeria de GoT.

Imagem

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Luke Cage é a pior, não fode.

DAC
  •  15238 posts
  •  

É uma disputa complicada, JJ é bem chata mas tem o Kilgrave pra salvar, eu achava LC melhor até
    a morte do Cottonmouth,
    depois fica uma parada ridícula também.

Galt
  •  12774 posts
  •  

JJ E LC são igualmente ruins ;)

No Life
  •  19556 posts
  •  

Terminei o 8 agora e duas coisas que estão me irritando bastante:

Em todo episódio tem um fala clichê. É sempre o mesmo papo de fazer o certo, dar o melhor e pensar nos outros acima de tudo. Tá certo que o Punho De Ferro na série ainda não é o Punho De Ferro de verdade, mas fica muito chato de ficarem tocando nisso todo episódio.

E a outra é que TODOS os asiáticos falam inglês, independente do país que eles estejam :lolsuper:

ai caramba
  •  38368 posts
  •  

essa japa do Dojo de NY é bem gostosa. Não é bonita mas é gostosa.

songohan2
  •  28335 posts
  •  

james escreveu: Imagem
    Han?

Quem veio com ranling foi você :nem: ;) ;)

Não sei pq antizam tanto JJ. Tem seus defeitos, não é nível demolidor, mas pelo menos me prendeu.

Luke Cage é puro arrasto. Dava pra fazer em literalmente uns 4 episódios o seriado.

Eu tava até achando que IF seria ruim, ainda bem que eu estava errado :emocao:

bobahunter
  •  745 posts
  •  

Alguns desses críticos deixaram bem claro que a intenção era retaliar a Marvel por não contratar um ator asiático para o papel de um personagem primordialmente branco. A série está longe de ser excepcional, mas nunca que merece apenas 17% de aprovação nos meus olhos.

Kar
  •  34197 posts
  •  

Terminei!

Pra mim a série tem o melhor tema entre essas quatro da Marvel/Netflix, mas infelizmente não souberam aproveitar, faltou criatividade para explorar o lado mais místico, ficam muito presos a "fórmula Demolidor" quando o personagem exigia um estilo diferente.

Na minha opinião:

DD >>> IF > LC > JJ

Sendo que o segundo poderia ter sido o LC, mas teve uma queda monstro na segunda metade da temporada.
    Que bosta de luta final heinhô?! O Danny desaprendeu a lutar contra o Harold, um bostão que não teria a menor chance, forçaram a barra ali. Poderiam pelo menos ter desenvolvido um vilão físico, mesmo que fosse só um capanga fodão na porrada, se era pra fechar com uma última luta.

larbyiess
  •  570 posts
  •  

ri dos vilões não atirando querendo resolver na porrada contra o iron fist

na cena q a gao ta amarrada no dojo... realmente me incomodou aquela lutinha la

JLucasRJ
  •  22844 posts
  •  

Comecei o 5º ep e essa série tá me matando de tédio, omfg

DAC
  •  15238 posts
  •  

Mota Offspring escreveu: problema do luke cage é quando muda o vilão
    Exato, o Diamondback é um personagem ridículo, até ali a série tava maneira. Ainda tem aquela luta pavorosa no final.

Acabei de assistir o primeiro episódio, gostei das cenas de luta e das referências ao lore do IF. Queria muito ver K'un Lun em cena, mas já estou me conformando que provavelmente não vai rolar :suando:

Mota Offspring
  •  59024 posts
  •  

DAC escreveu:
    Mota Offspring escreveu: problema do luke cage é quando muda o vilão
    Exato, o Diamondback é um personagem ridículo, até ali a série tava maneira. Ainda tem aquela luta pavorosa no final.

Acabei de assistir o primeiro episódio, gostei das cenas de luta e das referências ao lore do IF. Queria muito ver K'un Lun em cena, mas já estou me conformando que provavelmente não vai rolar :suando:
    bem isso, o cotton mouth era bem mais classudo, tinha até uma ética que nem ele cruzava, tinha um backstory legal, era o melhor personagem dessa porra provavelmente, e mataram ele

faz muito mais sentido também o luke cage lutar pra desmantelar o império do cara que leva gente pra droga e estraga a vizinhança e etc do que o meio irmão psicopata que tem uma rixa idiota que o luke nem tem culpa.

Excel Rose
  •  28043 posts
  •  

pior merda que aconteceu em luke cage foi essa troca de vilão

Excel Rose
  •  28043 posts
  •  

Acabei.

Teve seus momentos de tédio, poderia ser menor e bla bla bla, mesmo problema de todas as outras séries Marvel+Netflix.
    Mas também foi bem interessante, depois do começo chato.
    Achei bem bosta esse vilão final, mas entendo que era o que a série desenvolvia desde o começo (pau no seu cu, Diamond Back). O tentáculo é muito mais interessante, mas acho que estão guardando para alguma temporada de Defensores, vamos ver.

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Po, nem achei tediosa IF. Gostei das tramas empresariais. O epi mais tedioso pra mim foi o dos 3 desafios até agora.

E Luke Cage, o ator que fazia o Cottonmouth era excelente, mas o personagem em si era uma anta. O único vilão que realmente pensava naquela porra era o Shade. E o Luke Cage era meio bundão.
    • 1
    • 5
    • 6
    • 7
    • 8
    • 9
    • 14

MENSAGENS RECENTES

In today's fast-paced world, finding time to unwin[…]

Grupo City ta numa merda tão grande q […]

Um dia atrasado, mas vou deixar meus parabé[…]

Acharam o perfil do @Metta World Peace no Twit[…]