O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 21
  • 22
  • 23
  • 24
  • 25
  • 44

DAC
  •  15238 posts
  •  

Parece que ele tem alguma treta com a Showtime se não me engano. Acho que do elenco original só ele o o Xerife Truman não vão voltar, talvez a Donna também, não tenho certeza agora

Prox
  •  24712 posts
  •  

Tava afim de rushar a série, para evitar ficar pensando em teorias e etc.

Essa temporada vai ter 18 episódios e vai até Setembro, não vou aguentar tudo isso.

Gentleman
  •  16532 posts
  •  

Prox escreveu: Tava afim de rushar a série, para evitar ficar pensando em teorias e etc.

Essa temporada vai ter 18 episódios e vai até Setembro, não vou aguentar tudo isso.
    Po, acho divertido demais acompanhar uma série em exibição justamente pelas teorias e discussões.

Nitro
  •  35567 posts
  •  

Gentleman escreveu:
    Prox escreveu: Tava afim de rushar a série, para evitar ficar pensando em teorias e etc.

Po, acho divertido demais acompanhar uma série em exibição justamente pelas teorias e discussões.
    É o mal causado pela Netflix. Solta tudo de uma vez, aí esqueça teorias, discussões e tal.

DAC
  •  15238 posts
  •  

O final foi bom, mas fora isso foi morno mesmo.

Acho que tão estendendo demais essa parada do Dougie, quero meu Cooper de volta

Giroux
  •  583 posts
  •  

Alguém também ficou um pouco entediado com esse episódio 5?
    A Shelly continua trabalhando no Double R e agora tem uma filha cheiradora, belo progresso de vida.

zero_0592
  •  19755 posts
  •  

foi chato esse e05 mesmo

esse coop bobalhão já tá enchendo o saco

.Kiko.
  •  40459 posts
  •  

Quero Cooper de volta tbm. Acho que vai demorar mais um pouco.

E porra, ainda bem que hoje existe condição para o Lynch lançar essa série do jeito que ele quer.

Se ainda fosse na década de 90, ele ia sair dos estúdios da ABC numa camisa de força. :lol:

Don Corleone
  •  8154 posts
  •  

Não teve nada de morno nesse episódio 5, ou pelo menos nada de muito diferente do estilo dos episódios anteriores. A trama vem sendo apresentada em ritmo lento, com os personagens sendo mostrados aos poucos, dialogos que nao fazem menções diretas sobre diversos assuntos. Como se fosse um quebra cabeça para o telespectador especular.

Gostei da referência ao major Briggs. Não estou lembrado do que aconteceu com ele no final da segunda temporada, alguém lembra?

Jordanes do Mar Jônico
  •  41628 posts
  •  

.Kiko. escreveu: Quero Cooper de volta tbm. Acho que vai demorar mais um pouco.

E porra, ainda bem que hoje existe condição para o Lynch lançar essa série do jeito que ele quer.

Se ainda fosse na década de 90, ele ia sair dos estúdios da ABC numa camisa de força. :lol:
    se os donos do estúdio tem conhecimento transcendental, não acham que é pura brisa da cabeça dele e sabem que por exemplo aquela caixa de vidro do primeiro episódio é câmara de isolamento e acumulo de energia etérea, e que o ato sexual na frente dela, liberou energia sexual telúrica que atraiu a entidade. e que a garbonzia em si é uma síntese com liberdade artística de energia etérea-física que permite a manifestação de uma entidade do umbral/black lodge no plano físico durante um dado tempo

DAC
  •  15238 posts
  •  

Aquele estagiário que dá o café pro Cooper é aquele estudante que filma os comerciais do Saul em BCS

DAC
  •  15238 posts
  •  

Ponto alto do episódio foi a Dern

Nitro
  •  35567 posts
  •  

A cena da mãe e o filho é, provavelmente, a mais patética da história da série. Que coisa porca.

RetardedCooper já deu, né? Tá um saco já.

Eu ri alto só pela parte do manlet.
    • 1
    • 21
    • 22
    • 23
    • 24
    • 25
    • 44

MENSAGENS RECENTES

TÓPICO DO JUDICIÁRIO

https://x.com/i/status/2003523435906105613 https:[…]

q calor do caralho pqp :demonio: