O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 28
  • 29
  • 30
  • 31
  • 32
  • 44

Gentleman
  •  16532 posts
  •  

O cu com farelo de papel higiênico do @Tigass me deixou no hype pro episódio e acabei me decepcionando. :X Achei nada de mais.

DAC
  •  15238 posts
  •  

Tigass entrou no personagem já. Episódio foi razoável, algumas coisas legais mas abaixo dos últimos

.Kiko.
  •  40457 posts
  •  

Se somar os minutos em que fica apenas com as bandas tocando, já deve dar um ep inteiro. :lol:

Seria preferível que ele mostrasse mais minutos dos vários personagens que a série possui.

A Audrey nem apareceu ainda e ela era uma das principais personagens do seriado. :lol:

Será que vai ter uma quarta temporada? :rimbuk:

DAC
  •  15238 posts
  •  

Acho que vai ter outra temporada sim, já passamos da metade e até agora ninguém sabe direito o big picture

Tigass
  •  22135 posts
  •  

Gentleman escreveu: O cu com farelo de papel higiênico do @Tigass me deixou no hype pro episódio e acabei me decepcionando. :X Achei nada de mais.
    Na verdade são verminhos.

Tigass
  •  22135 posts
  •  

DAC escreveu: Acho que vai ter outra temporada sim, já passamos da metade e até agora ninguém sabe direito o big picture
    Eu realmente duvido, a audiência dessa série deve ser quase negativa.

Tigass
  •  22135 posts
  •  

Na verdade, eu acho até que eles estão respondendo coisas demais, não tem mais muita coisa do seriado antigo pra esponder, e muita coisa dessa temporada que não for essencial vai ficar nisso mesmo. Lembrando que Twin Peaks é uma obra altamente multimidia, se você ver só o seriado não vai entender nada mesmo, tem que ver o seriado, os filmes, ler os livros e etc. É muito parecido com aquele projeto do Peter Greeway que nunca foi pra frente que depois virou a trilogia "As Maletas de Tulse Looper" (no projeto original, que eram 5 filmes, 2 temporadas de série e quase 100 DVDs interativos).

Só de estarem fechando a história do portal em Twin Peaks já fico mais que satisfeito (sem contar que vai sair ainda outro livro do Mark Frost em breve, sendo que o Ther Secret History of Twin Peaks já se passa depois da terceira temorada).

Tigass
  •  22135 posts
  •  

Creio que o que vá acontecer com TP seja o mesmo que GOT: eles vão resolver os conflitos dos personagens, mas não do mundo. Só desse lance de ter guerra entre deuses e etc. nas mitologias do universo do Martin já coloca que tem muito mais coisa além do plot central, mas seria impossível colocar tudo isso numa série "normal".

zero_0592
  •  19755 posts
  •  

DAC escreveu: Acho que vai ter outra temporada sim, já passamos da metade e até agora ninguém sabe direito o big picture
    muito difícil, a audiência tá muito baixa

DAC
  •  15238 posts
  •  

zero_0592 escreveu:
    muito difícil, a audiência tá muito baixa
    Falei só em consideração a história mesmo, tô por fora da audiencia.

Nitro
  •  35567 posts
  •  

Eu não acredito que a Showtime irá cancelar uma série como Twin Peaks em sua primeira* temporada mesmo com uma audiência baixa. Acho que, no fundo, eles sabiam que a série não teria uma grande audiência e ficaria restrito a um determinado nicho.

O que eu acho que deverá acontecer é a emissora pedir ao Lynch e Frost reduzirem a quantidade de episódios em uma outra possível temporada.

Nitro
  •  35567 posts
  •  

Apesar que, inicialmente, a temporada atual teria 9 episódios.

Khoserken
  •  21551 posts
  •  

Seria Bobby o melhor personagem da temporada até agora?

Nitro
  •  35567 posts
  •  

Quase certeza que o Tigass me chamará de anti e falará que o Lynch enfiou um dedo no meu cu, mas esse último episódio foi MUITO FODA no começo, foda na metade e meh no final.

Jordanes do Mar Jônico
  •  41627 posts
  •  

shelly é uma vagabunda, o bobby regenerado não merece ter uma whore como ela de esposa, e coitado do Major briggs, seu nome agora é usado por uma shelly whore jr

DAC
  •  15238 posts
  •  

Achei sensacional o episódio, um dos melhores da temporada

Tigass
  •  22135 posts
  •  

Imagem
    Imagem

.Kiko.
  •  40457 posts
  •  

Muito bom ep.

Só queria o Dale Cooper de volta. :suando:

Gosto de ver o Lynch na tela, mas o seu Gordon Cole não pode substituir o Cooper.

Jordanes do Mar Jônico
  •  41627 posts
  •  

claro que não vai ter segunda temporada

e claro que ibope não é o que definirá ter ou não. Não esperaram 25 anos pra concluir a série e só depois decidir se teria ou não fim. Vai ser como planejado, e não ter um desfecho é uma possibilidade, ja que como o Tigas disse, não se trata de uma história contada apenas pela série de tv.

E ja ta claro que o Cooper só vai voltar no momento que o FBI perceber que as digitais do Doug que os Fusco Brothers pegaram é o Cooper/ momento em que os Woodsman tiverem subsidio energético pra agir numa area maior do mundo fisico.

unicas pontas que ficaram soltas até agora foram:

1 o motivo da Daiane não ser enfatica quanto à ter visto o Woodsman fazendo o que fez com o cara no carro ( isso é provavel que fique claro, que o dark cooper tem mais do que um dirt secret de ter comido a daiane ....)

2 o por que do Warden Murphy não ter sido questionado pelo FBI/Gordon quanto à como o dark cooper escapou / Mr Strawberry. Como ele ( dark cooper) mandou o capanga dele ( esqueci o nome do ator) matar o Warden Murphy, é capaz que ainda apareça mais detalhes disso

3 Qual a relação real do Bob com o inseto sapo e se os Woodsman são um grupo de interesse dentro do black lodge ou ''executores de ordens da '' COISA do simbolo do anel e que ta no desenho do mapa do Hawk/ expeliu o bob pro mundo

4 Relacionada ao 3, por que a '' Arvore-cérebro - Evolução do Braço'' antigo '' Man from another place'' ,ajuda o doug coop a reagir/desarmar o Anão Skipe, se ele em tese é fechado com o dark coop, e não com o Mike/Homem sem braço ( resta saber tbm se quem ajuda é o mike através da aparencia do homem sem braço, ou se é o homem sem braço em si, ja desencarnado que ajuda). Isso da a entender que se o doug coop morrer, o dark cooper sumiria ou perderia as ancoras genéticas/existenciais pra existir no mundo físico, mas não faz sentido, ja que da a entender que ele manda um funcionário dele em Vegas, matar o doug coop.

5- os equipamentos bi-dimensionais ( me refiro à diferentes faixas vibratórias, não à dimensões em termos geometricos) do Phillip Jeffreys ( Bowie), e o que eles fazem.

Acredito que esses pontos serão respondidos nos proximos 7 episódios, junto das intenções do dark coop em conjunto com a formiga-coruja cuspideira de bobs

Nitro
  •  35567 posts
  •  

E o que colabora para a audiência baixa é que os episódios ficam disponíveis horas depois na Netflix.

O Lynch falou que não está nos planos deles uma nova temporada, mas ele não vai dizer que nunca irá fazer (porque já disse isso antes e fez a 3ª).

http://tvseriesfinale.com/tv-show/twin- ... ynch-says/
    • 1
    • 28
    • 29
    • 30
    • 31
    • 32
    • 44

MENSAGENS RECENTES

há um erro crasso de escalaçã[…]

Grupo City ta numa merda tão grande […]

In today's fast-paced world, finding time to unwin[…]