O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 29
  • 30
  • 31
  • 32
  • 33
  • 44

.Kiko.
  •  40457 posts
  •  

Audrey enfim apareceu. ;)

Gentleman
  •  16532 posts
  •  

.Kiko. escreveu: Audrey enfim apareceu. ;)
    Vibrei quando ela apareceu - ainda mais que um amigo meu tinha falado há pouco tempo que a atriz não voltaria para a série -, porém quem diabos são Tina, Chuck, Billy, Angela etc? Fiquei irritado com essa merda. :lol:

Lynch maldito. Tem mais 6 episódios só e nada do Tr00 C00p voltar. Bota uma cena do Dougie tomando uma bolada na cara apenas enquanto rolam vários minutos do Gordon sorrindo pra uma piranha. Velho tarado maldito. :lol:
    Richard Horne é filho do Dark Cooper? Eu tinha pensado nisso antes e a parada da chave reforçou a possibilidade. Explicaria o comportamento doentio.

Nitro
  •  35567 posts
  •  

Gentleman escreveu:
    Vibrei quando ela apareceu - ainda mais que um amigo meu tinha falado há pouco tempo que a atriz não voltaria para a série -, porém quem diabos são Tina, Chuck, Billy, Angela etc? Fiquei irritado com essa merda. :lol:

Lynch maldito. Tem mais 6 episódios só e nada do Tr00 C00p voltar. Bota uma cena do Dougie tomando uma bolada na cara apenas enquanto rolam vários minutos do Gordon sorrindo pra uma piranha. Velho tarado maldito. :lol:
    Richard Horne é filho do Dark Cooper? Eu tinha pensado nisso antes e a parada da chave reforçou a possibilidade. Explicaria o comportamento doentio.
    É um provável filho do Bad Cooper.

A mãe alguns citam: Audrey (mais provável e eu aposto), Donna e Annie.

Gentleman
  •  16532 posts
  •  

Nitro escreveu:
    Gentleman escreveu:

Tinha esquecido que a Donna pode ser filha (ou é mesmo) do Ben Horne, mas Annie?

Nitro
  •  35567 posts
  •  

Gentleman escreveu:
    Nitro escreveu:
    Gentleman escreveu:

Tinha esquecido que a Donna pode ser filha (ou é mesmo) do Ben Horne, mas Annie?
    Chegaram a citá-la em um lugar que eu vi, mas acho muito difícil ser ela.

DAC
  •  15238 posts
  •  

Ele deve ser filho da Audrey mesmo, se fosse da Donna creio que não teria o sobrenome Horne.
    E acho que o pai é o Doppel Cooper mesmo, lembro de ter visto bem no começo da temporada uma teoria de que ele teria estuprado a Audrey quando ela tava em coma, e alguns episódios atrás falaram que o Cooper foi visitar a Audrey no hospital pouco antes de sumir.
    Gentleman  isso

Nitro
  •  35567 posts
  •  

DAC escreveu: Ele deve ser filho da Audrey mesmo, se fosse da Donna creio que não teria o sobrenome Horne.
    E acho que o pai é o Doppel Cooper mesmo, lembro de ter visto bem no começo da temporada uma teoria de que ele teria estuprado a Audrey quando ela tava em coma, e alguns episódios atrás falaram que o Cooper foi visitar a Audrey no hospital pouco antes de sumir.
    Imagem

DAC
  •  15238 posts
  •  

Eu sei que ele é (possivelmente) filha do Ben, mas não imagino que ela mudaria o sobrenome pra Horne. Outra coisa, o Richard vai atrás da mulher do Ben pra pegar dinheiro, se ele for filho da Donna ela não seria sua avó.
    Gentleman  isso

Narva Triin
  •  3280 posts
  •  

a daiane não foi enfatica, mas ela falou que viu a entidade saindo do veiculo, quando na vdd ela o viu entrando. backwards :rimbuk:

e esse lets rock dela no ep 12 (mesma fala do the arm na série original e tbm aparece no vidro do carro do desmond no fire walk with me) :rimbuk:

e o dark coop não esta tentando trapacear o dark lodge -e consequentemente o the arm? foi isso que eu estou entendendo, ao menos :rimbuk:

Jordanes do Mar Jônico
  •  41627 posts
  •  

Narva Triin escreveu: a daiane não foi enfatica, mas ela falou que viu a entidade saindo do veiculo, quando na vdd ela o viu entrando. backwards :rimbuk:

e esse lets rock dela no ep 12 (mesma fala do the arm na série original e tbm aparece no vidro do carro do desmond no fire walk with me) :rimbuk:

e o dark coop não esta tentando trapacear o dark lodge -e consequentemente o the arm? foi isso que eu estou entendendo, ao menos :rimbuk:

Esse Lets Rock acho que é pra deixar mais claro que essas Daiane ai é uma doppel tbm da original, e que existe uma '' Doug Jones'' Diane tbm do lado de fora pra evitar caso a original saísse. Ou ninguém reparou que no primeiro Episódio, onde o dark coop vai recrutar a mina que ele mata e o cara que atira nele, a dona do chalé no meio do mato é uma mulher gorda e velha que parece a Diane ( olhos principalmente) velha, gorda e acabada?

Acho que o lugar que vimos até agora, é só a entrada do black lodge, o Red Room, e o dark coop esta sim tentando trapacear o black lodge.

O que mais me irritou foi o ''arco'' do Warden Murphy ter acabado, não pq ele era bom personagem, mas por que nunca ficou claro se o FBI investigou a fuga e qual foi a satisfação do warden murphy em relação a não ter gravado a ligação telefônica que o gordon falou pra ele gravar ( do dark coop fazendo a ligação que tinha direito por ser preso).

A outra coisa que me irritou, é que os últimos 3 episódios, passaram em sei la, um dia e meio , pq a essa altura, ja era pra terem ido pro Jack Rabbit Palace, e faz 2 episódios, e nada. Vão deixar como o Climax.

Trollaram tbm com a Cena de que a bola de baseball na cabeça do coop o traria de volta.

A cena do Gordon falando com a mina em Francês, é outro código, tipo o do Fire walk with me. O Blue Rose.

É claro que não iriam revelar o significado de blue rose, sem depois jogar outro enigma desses no mesmo EP.

Eu to achando que 6 eps vai ser pouco pra resolver tudo. Por exemplo o cara la traficante que deixou o Richard revolts ao ponto de acelerar o caminhão que atropelou a criança, e que ta dando uns pega na Shelly vagabunda. Ainda falta explorar esse character, e o Chad rodar, e a gente entender qual a ligação do tráfico de drogas e o Dark Coop ( cpah ja ficou claro).

to achando que ~ele ter sido preso, foi proposital, pra atrair o FBI, e irem atrás da Daiane, que viraria uma espiã pro dark coop. A intenção final deve ser matar o Albert e o Gordon, ou melhor, tirar eles de cena...ou melhor ainda, induzir eles a entrarem no black lodge, duplicar eles, e ai ter um trio de agentes poderosos que podem gerar ainda mais poder pro black lodge dentro do plano físico da densidade 1. Se isso ficar pendurado, fudeu. Ainda mais se o Albert não morrer na série, pq o ator morreu. E eu sinceramente acho que independente de qualquer coisa, não vai ter quarta temporada.

Acho que a intenção era duplicar o Briggs, por que o cara seria um cara de alta patente. Mas o ator morreu faz tempo, então ja mudaram essa ideia faz tempo, ctza.

De qualquer forma, dependendo do andamento dos próximos dois episódios, que acho que vao ser bem frenéticos em termos de acontecimentos, os últimos 4 podem ser que encerrem a série sem deixar as principais coisas em aberto.

A verdade é que tem muita coisa ali que é pra ser sub entendido por um publico especial. Que sabe o que são Ovoides, diferentes dimensões físicas, e etc

Jordanes do Mar Jônico
  •  41627 posts
  •  

Imagem[

só lembrando que a francesa que tava com o gordon ali, ele tbm fala de parentes que no caso de cima, era código pra dizer que o policial da delegacia de Fire walk with me era parente de bandidos e todo o código a mais que o Agent Chet Desmond explica pro Kiefer Suterland

Jordanes do Mar Jônico
  •  41627 posts
  •  

acho que esqueci totalmente disso

a mulher que o gordon ta dando encima e que fala a parada dos parentes, é provavelmente relacionada à isso

phpBB [video]

Jordanes do Mar Jônico
  •  41627 posts
  •  

esse trecho específico :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :ohnoes: :bigode:

phpBB [video]

.Kiko.
  •  40457 posts
  •  

S03E13

Gosto das cenas que se passam na cidade de Twin Peaks, além de seus personagens.

Mas é aquela coisa, tá acabando a temporada e a história principal tem que prosseguir e o Dale Cooper ainda tem que aparecer, mas pelo visto o Lynch só vai deixar isso pro final. A impressão que dá é que a série precisaria de uma quarta temporada pra contemplar tudo.

Uma coisa que eu queria era um enfoque maior nos acontecimentos da cidade principal da série. Esse negócio de ficar rodando por várias cidades foi até uma surpresa no início, mas não queria que isso durasse a temporada inteira.

DAC
  •  15238 posts
  •  

Não gostei muito do último episódio, tirando as cenas do DoppelCooper.
    E acho que deram umas cagadas na edição nesses 3 ultimos episódios hein :?

Giroux
  •  583 posts
  •  

Essa terceira temporada está pior que a segunda. Falei e saí correndo.

Nitro
  •  35567 posts
  •  

Invoco o @Tigass para enfiar o dedo do Lynch no cu da antizada.
    • 1
    • 29
    • 30
    • 31
    • 32
    • 33
    • 44

MENSAGENS RECENTES

Grupo City ta numa merda tão grande […]

In today's fast-paced world, finding time to unwin[…]

Um dia atrasado, mas vou deixar meus parabé[…]

Acharam o perfil do @Metta World Peace no Twit[…]