O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 30
  • 31
  • 32
  • 33
  • 34
  • 44

Tigass
  •  22135 posts
  •  

Eu acho genial como o Lynch destroi a geração fogo-no-cu que fica fazendo teoriazinha na internet. Ele jogou a isca de que a polícia ia achar o Dougie/Cooper através da digitais coletadas dele, aí quando chega o resultado que ele era um agente federal que estava preso até 2 dias atrás, os policiais riem e jogam o relatório no lixo :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

David Lynch é bom demais pros chatos dias de hoje em dia :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:

.Kiko.
  •  40457 posts
  •  

Sobre a notícia de uma possível quarta temporada:

E duvidaram de mim aqui quando eu disse que podia ter outra season. ;)

Pelo visto vamos ter um final aberto. :rimbuk:

Dentre atores e músicos, ainda vão aparecer 22 novos personagens nos 5 eps restantes. :lol:

Frases dos próximos 3 eps:
    Part 14 - We are like the dreamer.
    Part 15 - There's some fear in letting go.
    Part 16 - No knock, no doorbell.

Nitro
  •  35567 posts
  •  

Eu fui o único aqui que cantou a bola de a próxima temporada vai depender do Lynch e não da Showtime. ;)

Tigass
  •  22135 posts
  •  

Imagem

PapaRazor
  •  2026 posts
  •  

o 12 episódio foi uma das coisas mais arrastadas e tediosas que eu já vi em uma série

Jordanes do Mar Jônico
  •  41627 posts
  •  

tinha feito um post gigante ante ontem , mas o forum comeu

então vou comentar só um ponto. vcs perceberam que o lynch ta mostrando todas as mulheres da série como umas ''fátias, muléris, aquelas fátias'' ?

“It’s no good eating alone.”

disse o Big Ed pro Bob Briggs

e no final come a sopa sozinho na convenience store dele ( onde chuto que episódio que vem ja começa com os woodsman brotando )

Norma saiu pra jantar com o cara da franquia, dando a entender que rola algo a mais

Shelly vagabunda desde sempre ( beijou até o gordon na segunda temporada), curtia apanhar do Leo cpah, traia ele com o Bob, e agora pega um bandido Dealer

Naomi Wats: da pra um cara que claramente não é o marido dela, mas finge nem perceber, pq além de parecer mto, ta gostosão, ganhando $$ pra kct, presentes, bmw e etc.

Laura ( nem precisa falar, mesmo sendo a the one, é a mais vadia da história de Washington state)

Audrey ( casou com um bostão que deve trabalhar pro pai dela, como advogado no lugar do lelland, e trai ele e fala abertamente)

Dana: não apareceu, mas ja era biatch no FWWM, toma as drug e chupam as teta dela no meio do bar e ela não ta nem ai

Bervely : secretária do Ben Horne. Tenta trair o marido como chefe pq o cara ta doentão la....primeira vez que ele fica puto como atraso dela, ela ja pensa em trair

sobra: Sarah Palmer, Mulher do Major Briggs, que ja são idosas, então não conta.....a ex mulher do big ed tbm da mole pro medico das pás de ouro, mas ela nem conta, pq é doidona das ideias.

Jordanes do Mar Jônico
  •  41627 posts
  •  

achei esse comentário interessante

Something I've seen similar theories on, but not quite what keeps clicking in my head is that Audrey is less in a coma and more split personalities. She is Tina, and the things she is seeing as Tina are being relayed to her by her "husband". He's actually a manifestation of her brain to relay what she's seeing. This would explain all the stories of Tina tonight with the weird "who's your mom" line, and also explain why when her husband "calls" Tina and then won't tell her what was said. I think that was her brain seeing the weird jumping, bleeding, possessed Billy and not wanting to process it.

DAC
  •  15238 posts
  •  

Bom episódio porra :ohnoes:

Tigass
  •  22135 posts
  •  

Não sei qual episódio foi mais supremo, esse ou o 8.

Essa série é muito foda, junto de Baby Driver é a melhor coisa audiovisual que assisti esse ano.

E creio que agora basicamente temos confirmação que Mullholland Drive e TP se passa no mesmo universo, não?

Nitro
  •  35567 posts
  •  

Episódio sem Dougie = EXCELENTE

Triste falar isso. Deu uma saudades do True Cooper com as cenas do filme.

Jordanes do Mar Jônico
  •  41627 posts
  •  

ta ficando meio claro que a linha temporal não é linerar em vários momentos.

tenho quase certeza que quando os Woodsman saírem pro mundo da nossa densidade física, vai voltar ali aquela cena do Big Ed comendo sozinho na '' Convenience store'' dele, e saírem de la. Alias, o reflexo dele ali no vidro ta atrasado em relação aos movimentos dele, e se vc olhar do lado, tem o que seria o formato de um woodsman com chapéu-toca, mas tbm o reflexo de um relógio ou radio que ele tem ali.

Narva Triin
  •  3280 posts
  •  

que episodio

me senti bastante desconfortável na cena do jack rabbit's palace/white lodge

não sei se voces viram, mas um site de streaming russo vazou a descrição dos proximos episodios:

nem fodendo que eu leio depois desse 14

Don Corleone
  •  8154 posts
  •  

A pior coisa dessa temporada vem sendo o Cooper retardado e tudo o que o envolve.

Jordanes do Mar Jônico
  •  41627 posts
  •  

se ele ficasse preso no black lodge tariam reclamando, se ele tivesse atrás do dark cooper, seria uma série de ação.

se estivesse em coma ja teriam descoberto quem ele é, e viraria uma caça ás bruxas ( dark coop), com foco em ação.

o que não entenderam é que o foco não é mais o agent cooper, e sim as intenções obscuras do dark coop e das outras facções das outras dimensões físicas e astrais como a mother of all la..... a evolução do braço....os woodsman, e o que o Major Briggs descobriu/ocultava........ além claro do que aconteceu com a sarah palmer, qual a missão da Laura que ela não cumpriu.... e o que o Fireman ( ele no caso é a entidade responsável por apagar/lidar com o black fire...do milho )

Don Corleone
  •  8154 posts
  •  

Teorias e assuntos transcendentais eu não comento, mas tanto o personagem quanto toda a história envolvida são um saco. Pior que até então, ele teve um tempo enorme na série, enquanto o Cooper mau não apareceu tanto. Como foi dito acima, coincidência ou não, episódios sem ele parecem melhores.

Jordanes do Mar Jônico
  •  41627 posts
  •  

Don Corleone escreveu: Teorias e assuntos transcendentais eu não comento, mas tanto o personagem quanto toda a história envolvida são um saco. Pior que até então, ele teve um tempo enorme na série, enquanto o Cooper mau não apareceu tanto. Como foi dito acima, coincidência ou não, episódios sem ele parecem melhores.
    a mentalidade desde o inicio pra mim, era a de que Lynch não ta nem ai pra quem quer fan service

Tigass
  •  22135 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Don Corleone escreveu: Teorias e assuntos transcendentais eu não comento, mas tanto o personagem quanto toda a história envolvida são um saco. Pior que até então, ele teve um tempo enorme na série, enquanto o Cooper mau não apareceu tanto. Como foi dito acima, coincidência ou não, episódios sem ele parecem melhores.
    a mentalidade desde o inicio pra mim, era a de que Lynch não ta nem ai pra quem quer fan service
    Imagem
    • 1
    • 30
    • 31
    • 32
    • 33
    • 34
    • 44

MENSAGENS RECENTES

Grupo City ta numa merda tão grande […]

In today's fast-paced world, finding time to unwin[…]

Um dia atrasado, mas vou deixar meus parabé[…]