O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 38
  • 39
  • 40
  • 41
  • 42
  • 44

Pvn
  •  5402 posts
  •  

Tem um episódio, lá pelo oitavo, totalmente em PB onde o Agent Copper Indiano morre... aquele episódio é insuportável demais.

Vou ver e depois procurar alguma explicação.

Tigass
  •  22135 posts
  •  

Pvn escreveu: Estou no décimo segundo episódio e a série é chata demais. Nem lembro das duas primeiras temporadas que vi, mas se não fosse o hype e a grife do nome Lynch em cima da série ninguém olhava. Se terminar, vai ser no arrasto.
    Chorou.

Prox
  •  24712 posts
  •  

Vi 4 episódios semana passada, vou ver se termino essa semana assistindo de 2 em 2 por dia. Dougie é o personagem mais genial que surgiu em séries nos últimos anos, tem muito carisma.

Tar6
  •  10460 posts
  •  

Tentei ver e gostar, mas não deu pra mim.
    Eu gosto de coisas bizarras, mas esse ultimo episódio da segundo temporada foi a gota dagua

Nitro
  •  35567 posts
  •  

Tar6 escreveu: Tentei ver e gostar, mas não deu pra mim.
    Eu gosto de coisas bizarras, mas esse ultimo episódio da segundo temporada foi a gota dagua
    Triste. O último episódio é um dos (senão o) episódios mais emblemáticos da série.

É melhor não arriscar para a temporada desta ano.
    Tar6  isso

Jordanes do Mar Jônico
  •  41627 posts
  •  

Could the number eight in this scene be a reference to the alternative reality in episode 18? We know that the Fireman already knew about the alternative reality from his scene with Andy in episode 14 (he shows Andy the electrical pole outside Laura/Carrie's house). If Jeffries also knew about the alternative reality, then the eight flipping over could refer to 'crossing over' to the other reality. The dot moving back to the same position could mean that Judy will be in the same place once Cooper crosses over (i.e. the Palmer house).
    This would mean that crossing over to the alternative reality was always part of the plan to get to Judy, and that when Judy sent Laura there, she would also go there herself - and be found in the same location. It would also mean that Cooper, the Fireman, Jeffries and Major Briggs knew that Judy was in the Palmer house in Twin Peaks (in the main reality) and that she was possessing/controlling Sarah Palmer in some way.

Tigass
  •  22135 posts
  •  

Twin Peaks - The Final Dossier (pdf)

https://mega.nz/#!FmwSmBxB!WSLhubVONAYc ... FWi0iTfBoU

.Kiko.
  •  40457 posts
  •  

:chorar3:

Tigass
  •  22135 posts
  •  

Lynch SEMPRE foi militante republicano em Hollywood, segue jogo.

Inclusive não entra na cabeça de muita gente como um cara que faz obras como as dele pode ser republicano, como se arte e conteúdo autoral fosse monopólio esquerdista.

.Kiko.
  •  40457 posts
  •  

Tigass escreveu: Lynch SEMPRE foi militante republicano em Hollywood, segue jogo.

Inclusive não entra na cabeça de muita gente como um cara que faz obras como as dele pode ser republicano, como se arte e conteúdo autoral fosse monopólio esquerdista.

?????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Lynch continued to state that "I'm a Democrat now. And I've always been a Democrat, really. But I don't like the Democrats a lot, either, because I'm a smoker, and I think a lot of the Democrats have come up with these rules for non-smoking."

Em 2012 ele apoiou o Obama e em 2016 ele queria que o Bernie Sanders fosse o candidato Democrata.

.Kiko.
  •  40457 posts
  •  

Twin Peaks ganhará jogo de realidade virtual

Twin Peaks pode não ganhar uma nova temporada tão cedo assim, mas a série cult de David Lynch vai virar jogo de realidade virtual.

O game, batizado de Twin Peaks VR, colocará o jogador no papel do agente especial Dale Cooper (Kyle MacLachlan) em cenários clássicos do programa, como o icônico quarto vermelho do Black Lodge. Detalhes adicionais ainda são escassos, mas é certo que o jogo será mostrado no vindouro Festival of Disruption, que acontece entre 13 e 14 de outubro em Los Angeles, nos EUA.

Após isso, Twin Peaks VR será lançado para Oculus Rift e HTC Vive no PC, via Steam - ainda sem data definida.

Aposto que é o jogo que o @Tigass tá desenvolvendo. ;)

Jordanes do Mar Jônico
  •  41627 posts
  •  

tava vendo ontem esse vídeo, e dado um afastamento temporal de quando a série foi lançada, acho que da pra dizer seguramente que é de muito longe a melhor produção interativa, audio-visual artística já feita.

pqp, vai ser tesão quando tiver tempo pra rever a série novamente. O ultimo episódio que todo mundo reclamou, passado esse tempo, foi de '' porra,pra q isso?'' pra '' Perfeito''

como valeu a espera. Twin Peaks é Pelé e Messi junto das séries. Junta breaking bad, true detective, Game of Thrones, The Wire, Westworld, Fargo e não da metade do que foi e é Twin peaks.

Não atoa até o Kojima se rende publicamente à superioridade narrativa do Deusvid Lynch

Imagem
    Khoserken  isso

.Kiko.
  •  40457 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu: O ultimo episódio que todo mundo reclamou, passado esse tempo, foi de '' porra,pra q isso?'' pra '' Perfeito''

Eu achei um puta episódio desde que vi pela primeira vez.

O tempo inteiro com a sensação de que tinha algo de errado e que ia dar merda... ótimo ep.

Precisamos de uma quarta temporada, anuncia logo Lynch! :vamp:

Jordanes do Mar Jônico
  •  41627 posts
  •  

.Kiko. escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: O ultimo episódio que todo mundo reclamou, passado esse tempo, foi de '' porra,pra q isso?'' pra '' Perfeito''

Eu achei um puta episódio desde que vi pela primeira vez.

O tempo inteiro com a sensação de que tinha algo de errado e que ia dar merda... ótimo ep.

Precisamos de uma quarta temporada, anuncia logo Lynch! :vamp:

se vc entendeu o EP final ele justamente deixa aberta a possibilidade de N finais independentes e destes mesmos N finais serem vistos com um só que não termina. Não vai ter quarta temporada. É rezar pra algo inspirar ele e ele fazer mais filmes ou mesmo uma outra série menor, mas duvido que ele consigamanter o quality assurance pq 22 anos roteirizando ele não tem mais de tempo nessa vida

.Kiko.
  •  40457 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu: Não vai ter quarta temporada.
    Since the last episode of The Return aired, there has been speculation on whether there will be a fourth season of Twin Peaks or not. Though Lynch has not denied the possibility of another season, he has said it would be unlikely to air before 2021.

;)
    • 1
    • 38
    • 39
    • 40
    • 41
    • 42
    • 44

MENSAGENS RECENTES

Flamengo e Fluminense perderam quando foram a Pot[…]

Olha esses vermes xingando a funcionária d[…]

64 > Super > DD > Advance Minha noss[…]