Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 11

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Bolatti Deusudo escreveu:
    Sonic, Megaman, Simon Belmont, Pacman-man, Cloud, Snake.
    Pegando aí, em termos de histórico com os consoles da nintendo Resident supera todos (nenhum desses foi exclusivo durante tempo nenhum, por exemplo).

Sobre ser conhecido, Sonic, Pacman e Megaman só.

Castlavania, Cloud e Snake são muito mais de jogador mais hardcore conhecer. Pelo menos sempre foi mais fácil falar de Resident Evil com as pessoas em geral do que Final Fantasy ou Metal Gear Solid.
    Que? :lol:

Os megaman de NES foram exclusivos por um bom tempo, se contar então os primeiros X, battle network, etc. E não precisa ser exclusivo da Nintendo, eu falei no meu post que OU é um personagem icônico OU que teve presença forte na Nintendo. Às vezes acontece de ser ambos (tipo megaman). Os castlevanias de nes e snes também eram exclusivos em boa parte, acho que a maioria. Eram clássicos da época.

E eu digo conhecido para o público gamer.

Cloud, Ryu, Simon, Snake, Pacman, etc são todos personagens mais icônicos que Leon.

E final fantasy em geral tem mais história com a Nintendo do que RE. Final Fantasy surgiu na Nintendo. Megaman surgiu na Nintendo. Street Fighter em consoles acho que surgiu na Nintendo também. Metal Gear teve origens no NES também.

Se trocar Leon por Chris nos jogos, ninguém notaria, é só um policial basicamente.

Acho que o Wesker seria até mais icônico do que o Leon. Ou a Jill.

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Bolatti Deusudo escreveu: Mas acho que tu subestima a visibilidade do Resident Evil 2 e do 4. São os mais conhecidos e jogados e ambos tem Leon como protagonista. Não acho que Jill ou Cris são mais conhecidos.
    RE4 é um jogo fenomenal, deve ser um dos melhores já feito.

Mas isso não torna Leon (tão) icônico, ainda mais diante de outros personagens que estão bem mais a sua frente, como um Doomguy da vida. Ele só é um dos protagonistas de uma série de sucesso.

Não o considero um ícone dos jogos, ou pelo menos, não no patamar dos que citei.

Magnífico
  •  13692 posts
  •  

Nunca joguei essa série. Por vídeo e vendo os outros jogar não consigo notar muito o apelo.

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Bolatti Deusudo escreveu: E estou com um hype muito grande nesse jogo.

Puta que pariu, sempre termina em merda isso.
    Sossega essa emoção aí, fera. :girlhappy:

Mota Offspring
  •  59023 posts
  •  

apelo de smash é o multiplayer, jogar single player assim não vai ter muita graça não

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Mario party 3 tinha Koopa Kid, não bowser jr.
    Bowser jr só apareceu em sunshine pela primeira vez.

Sem manjadas, motta :piscadela:

Mota Offspring
  •  59023 posts
  •  

apaguei porque o Roy realmente estreou em smash :lol:

nintendo lolsuper, usando smash pra promover o lançamento de um jogo que ela nem tirou do japão, o smash saiu em 2001 e fire emblem saiu em 2002 lá

sobre bowser jr e koopa kid, mera mudança de nomenclatura, pelo amor de deus né

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Mota Offspring escreveu: apaguei porque o Roy realmente estreou em smash :lol:

nintendo lolsuper, usando smash pra promover o lançamento de um jogo que ela nem tirou do japão, o smash saiu em 2001 e fire emblem saiu em 2002 lá

sobre bowser jr e koopa kid, mera mudança de nomenclatura, pelo amor de deus né
    Não são o mesmo personagem. De novo, não manje se não sabe ;)

https://www.mariowiki.com/Koopa_Kid

Sério, cara. Bowser jr só apareceu no GC. Não tem discussão, são personagens diferentes.

No mario party 5 tinha inclusive 3 koopa kids coloridos, não tem nada a ver com o bowser jr.

Koopa kid é como se fosse um membro jovem da espécie do bowser (tanto que no Japão o nome dele é minikoopa). Bowser jr é o filho do Bowser.

Mota Offspring
  •  59023 posts
  •  

eu joguei brawl no single player o emissary submarine, é bem legal, mas depois que eu zerei fiz alguns challenges mas não joguei tanto assim

melee eu joguei pouquissimo, apenas na casa do meu primo um par de vezes, e a unica coisa que tem pra fazer no n64 que foi a versão que eu mais joguei disparado era desbloequear os 4 secretos e fazer tempo melhor nos challenges

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Larga de criancice ;)

Nenhum rumor real indicou Geno e Skull kid, era tudo especulação. Criar hype em torno disso é ingenuidade. Fora que temos DLC, não duvido nada ter algo do tipo, como Geno, Rayman, Banjo.
    Piranha Plant é GRÁTIS, não faz parte dos 5 DLCs que mostraram. Não confunda as coisas, a piranha plant NÃO FAZ PARTE DO DLC. Não tem o que reclamar. Todo Smash tem o personagem WTF (Jigglypuff, Game and watch, ROB e Duck hunt dog respectivamente em todos os smashes).

Troféus eram legais, mas na boa, tira tempo de desenvolvimento PRA CARALHO, e o smash 4 teve tanto troféu que eu nem tinha saco de lê-los, eram mais de 700. Digo até que tirava a graça total de colecioná-los, no Melee era bem mais legal, por ser uma quantidade menor, cada troféu tinha um objetivo específico basicamente e significava algo conquistá-lo.

Depois disso, cada vez mais foram ficando meio inúteis e sem motivação para pegar tudo. Joga o smash 4 pra você ver.

Prefiro tempo de desenvolvimento em recursos de gameplay e personagens, modos do que em troféus. Fácil. Com uns 1000 troféus, o jogo só sairia no final de 2019, por aí. Dispenso.

O esquema de achar partidas online ficou ótimo, eu achava muito tosco como era no Wii U, sem opção alguma. Agora ficou bem flexível.

E eu curti a piranha plant, carisma demais.

Não foi a melhor direct de smash, mas foi boa. O jogo é enorme, não tem o que chorar. Nunca vai ter tudo o que queremos, é impossível e até coisa meio mimada de se ficar puto. Vi nego chorando e dizendo que não vai comprar mais o jogo no lançamento porque o Isaac não é personagem :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: Vai ser criança assim na China.

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Orra, modelar quase mil objetos 3D e fazer texto em 11 línguas para cada? Além de implementar mecânicas para obtenção deles?

Demoraria pra caramba.

E nunca prometeram nada de skull kid e geno desde melee, isso aí é fake news.

Eles são bem requisitados, mas prometidos, nunca. Sakurai nunca prometeu ninguém, pelo contrário, ele dizia que não ia rolar e rolou (Ridley, por exemplo).

Já temos 75 personagens e com os DLCs serão 80.

No smash 4 tivemos Cloud - impensável na época, Ryu e Bayonetta. O céu é o limite agora.

Mota Offspring
  •  59023 posts
  •  

provavelmente os novos personagens de DLC serão dos jogos que serão lançados ano que vem, como fire emblem novo, pokemon novo, e por aí vai

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Talvez algum pokemon dos novos eu também concordo, da oitava geração.

Mas ainda acho que tem chances de personagens WOW. Um Rayman, o carinha do Minecraft ou até mesmo o Banjo com a Kazooie.

Cloud surgiu do nada e chocou todo mundo.

Tem chances de isso acontecer de novo com pelo menos um personagem da DLC.

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Bolatti Deusudo escreveu:
    songohan2 escreveu: Orra, modelar quase mil objetos 3D e fazer texto em 11 línguas para cada? Além de implementar mecânicas para obtenção deles?

Demoraria pra caramba.

E nunca prometeram nada de skull kid e geno desde melee, isso aí é fake news.

Eles são bem requisitados, mas prometidos, nunca. Sakurai nunca prometeu ninguém, pelo contrário, ele dizia que não ia rolar e rolou (Ridley, por exemplo).

Já temos 75 personagens e com os DLCs serão 80.

No smash 4 tivemos Cloud - impensável na época, Ryu e Bayonetta. O céu é o limite agora.
    Sakurai sempre disse que colocaria o Geno.
    :? Fonte? Nunca ouvi nada disso. :rimbuk:

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Mas isso depende muito da Square também. E ela é chata.

Tanto é que só tem duas músicas de Final Fantasy no jogo.

Não é tão simples.

Até a MS libera Banjo, mas a Square faz mais jogo duro aparentemente...

Salieri
  •  48651 posts
  •  

Foi anunciado alguma outra coisa além de mais personagens do Super Smash?

Edit: só agora que percebi que postei essa mensagem aqui e não no tópico da Nintendo, foi mal.
    Editado pela última vez por Salieri em 03/11/2018, 11:14, em um total de 1 vez.

Mota Offspring
  •  59023 posts
  •  

songohan2 escreveu: Mas ainda acho que tem chances de personagens WOW. Um Rayman, o carinha do Minecraft ou até mesmo o Banjo com a Kazooie.
    Imagem
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 11

MENSAGENS RECENTES

https://www.youtube.com/watch?v=K5S7nWYfKvQ

a Globo sempre engrandeceu mais o Flamengo mesmo […]

Morre Fábio Pancheri

Lembrei. Era o samspade acho q era isso msm Eu es[…]