O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 18

Apollo
  •  16485 posts
  •  

Lady Dachii escreveu:
    vilela_09 escreveu: eu tenho duvidas se é só uma pessoa postando na conta farofas, não daria tempo de atualizar a cobertura do partido dos trabalhadores e o do campeonato de futebol de 7 da 5º divisão da albânia igual ele faz
    Teve uma fofoca ai
    Q o farofas tinha dado a conta uma vez.
    isso é true?
    Reza a lenda que o Farofas é tb o UMS.

@Bruceexx tem as infos.

Lady Dachii
  •  213 posts
  •  

Bolatti Deusudo escreveu: gosto do farofas, nunca entendi pq pessoal se irrita tanto com ele

mantém tópicos vivos, upa coisas e finge ser petista

fora que no esportes movimenta as apostas
    Tem pergunta pro @Gabriel Diniz isso
    Apollo escreveu:
    Lady Dachii escreveu:
    vilela_09 escreveu: eu tenho duvidas se é só uma pessoa postando na conta farofas, não daria tempo de atualizar a cobertura do partido dos trabalhadores e o do campeonato de futebol de 7 da 5º divisão da albânia igual ele faz
    Teve uma fofoca ai
    Q o farofas tinha dado a conta uma vez.
    isso é true?
    Reza a lenda que o Farofas é tb o UMS.

@Bruceexx tem as infos.
    opa
    quero saber tbm

Bliss
  •  30445 posts
  •  

Motivos não faltam, mas para entender melhor o porquê de chegarmos a essa situação, é necessário conhecer um pouco do histórico e o plano de fundo da existência desse fórum. Sim, houve um tempo em que o farofas era prestigiado e estimado quase que por unanimidade, sendo os seus detratores vistos como amargos, mas esse tempo passou e não deixou nenhum legado.

O personagem que o farofas representa saturou, isso é simples e claro. Os baits que ele solta aqui não pegam mais ninguém, só provoca um acúmulo de mensagens desnecessárias e poluição visual do fórum. Mas o problema não vem de hoje, ele só se agravou agora que muita gente não suporta mais a sua presença aqui.

O farofas sempre foi o tipo de user que tem obsessão compulsória por ser o centro das atenções e protagonizar todos os momentos de destaque ou os pontos altos do fórum. Ele começou isso se fingindo de mulher, quando parou de funcionar ele resolveu trazer polêmicas de fora pra cá com o intuito dos coristas comprarem a briga junto com ele, mas naturalmente isso parou de fazer efeito, e sobrou pra ele bancar o do contra e assumir pra si um papel que ninguém pediu, e de graça: o de monopolizar a criação de tópicos oficiais, coordenar as atualizações periódicas de cada um deles e girar as discussões em torno apenas da rede imaginária que ele mesmo criou, e foi aqui que culminou na extrapolação dos limites aceitáveis em que estamos agora; Ninguém aguenta mais.

Tem muito user deslumbrado que ainda enxerga esse infeliz com uma visão romantizada e fantasiosa, como se ele fosse um patrimônio histórico ou tivesse um papel fundamental no "movimento" do fórum - implicando que alguém estivesse exigindo algo parecido ou que ele de fato tivesse essa importância.

Eles pararam no tempo, se recusam a enxergar o fato de que o seu personagem é decadente, maçante, previsível e completamente sem graça, sendo o único resultado prático aqui hoje o de tumultuar e poluir a seção.

Dito isso, o meu veredicto é que a sobrevivência e continuidade do LOL depende da excomunhão definitiva desse integrante - e da alteração do nome de fórum.

Bliss
  •  30445 posts
  •  

Gordão seboso escreveu: Tem que ser muito cuck pra gostar desse maluco

O cara estraga tópicos importantes pra fazer papel de trollzinho, espalha notícias falsas e fica fazendo propaganda do PT. Se é pra ser personagem não interessa, se chegar um descerebrado aqui, capaz de acreditar e sair repetindo as "informações" que ele posta de Brasil247, Diário do Centro do Mundo e twitters aleatórios.

"Ainn, é só personagem, melhor usuário do foruuu xD"
    Isso, perfeito.

Só verdades

Lady Dachii
  •  213 posts
  •  

Gabriel Diniz escreveu: Motivos não faltam, mas para entender melhor o porquê de chegarmos a essa situação, é necessário conhecer um pouco do histórico e o plano de fundo da existência desse fórum. Sim, houve um tempo em que o farofas era prestigiado e estimado quase que por unanimidade, sendo os seus detratores vistos como amargos, mas esse tempo passou e não deixou nenhum legado.

O personagem que o farofas representa saturou, isso é simples e claro. Os baits que ele solta aqui não pegam mais ninguém, só provoca um acúmulo de mensagens desnecessárias e poluição visual do fórum. Mas o problema não vem de hoje, ele só se agravou agora que muita gente não suporta mais a sua presença aqui.

O farofas sempre foi o tipo de user que tem obsessão compulsória por ser o centro das atenções e protagonizar todos os momentos de destaque ou os pontos altos do fórum. Ele começou isso se fingindo de mulher, quando parou de funcionar ele resolveu trazer polêmicas de fora pra cá com o intuito dos coristas comprarem a briga junto com ele, mas naturalmente isso parou de fazer efeito, e sobrou pra ele bancar o do contra e assumir pra si um papel que ninguém pediu, e de graça: o de monopolizar a criação de tópicos oficiais, coordenar as atualizações periódicas de cada um deles e girar as discussões em torno apenas da rede imaginária que ele mesmo criou, e foi aqui que culminou na extrapolação dos limites aceitáveis em que estamos agora; Ninguém aguenta mais.

Tem muito user deslumbrado que ainda enxerga esse infeliz com uma visão romantizada e fantasiosa, como se ele fosse um patrimônio histórico ou tivesse um papel fundamental no "movimento" do fórum - implicando que alguém estivesse exigindo algo parecido ou que ele de fato tivesse essa importância.

Eles pararam no tempo, se recusam a enxergar o fato de que o seu personagem é decadente, maçante, previsível e completamente sem graça, sendo o único resultado prático aqui hoje o de tumultuar e poluir a seção.

Dito isso, o meu veredicto é que a sobrevivência e continuidade do LOL depende da excomunhão definitiva desse integrante - e da alteração do nome de fórum.
    Vcs já tentaram fala com farofas?
    Tipo, fazer um acordo, para acabar com problema ou unico jeito é banido ele msm?

Blazão da Massa
  •  116 posts
  •  

Aceito fácil o fafs 130k posts no BEETA, inclusive ele ressucitaria o foro e viraria concorrente direto do LOL e Politz :lol:

É só ignorar se não gosta dos posts do cara.

Não gosta de mulher no foro? Ignora
    Não gosta do Farofas no foro? Ignora
    Não gosta do user X? Ignora

Falar mal dele só alimenta o personagem

Lady Dachii
  •  213 posts
  •  

Blazão da Massa escreveu: Aceito fácil o fafs 130k posts no BEETA, inclusive ele ressucitaria o foro e viraria concorrente direto do LOL e Politz :lol:

É só ignorar se não gosta dos posts do cara.

Não gosta de mulher no foro? Ignora
    Não gosta do Farofas no foro? Ignora
    Não gosta do user X? Ignora

Falar mal dele só alimenta o personagem
    Eu vi, ele tem 130k :lol:
    Não ligo mto se farofas é pt, posta coisa inutil, ou etc
    Ele n me xingando gratuitamente, já to de boas

kuka
  •  974 posts
  •  

Gabriel Diniz escreveu: Motivos não faltam, mas para entender melhor o porquê de chegarmos a essa situação, é necessário conhecer um pouco do histórico e o plano de fundo da existência desse fórum. Sim, houve um tempo em que o farofas era prestigiado e estimado quase que por unanimidade, sendo os seus detratores vistos como amargos, mas esse tempo passou e não deixou nenhum legado.

Vc tem raiva dele só pelo seu comportamento não passivo de postar e tapar os ouvidos?

A isca existe porque tem peixe. Não vejo ele ofendendo ninguem diretamente aqui. Expurgar do forum é uma decisão extrema.

Lady Dachii
  •  213 posts
  •  

Bolatti Deusudo escreveu: Vocês tão resumindo a participação dele nos tópicos de política e a vida é mais do que isso. No esporte eu gosto das atualizações e curiosidades dele, além de ser bacana ele sempre organizando fantasy e coisas do tipo.
    Mano, se eles não gostam do tpc do pt é só ignora ou excluir :lol:

LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

Só sei que ele se caga todo pelo Corinthians e pela força de seu povo paulistano

Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk

Maltez
  •  16920 posts
  •  

Uma coisa que incomoda é: Não há como saber se novos usuários são o farofas ou não. Eu não dou o beneficio da dúvida, então pra mim todos são ele até que se prove o contrário

Afternoon
  •  5530 posts
  •  

Maltez escreveu:Uma coisa que incomoda é: Não há como saber se novos usuários são o farofas ou não. Eu não dou o beneficio da dúvida, então pra mim todos são ele até que se prove o contrário
    Justo

To paranoico nesse nivel tb, depois de todas as torturas que ele nos fez passar
    Editado pela última vez por Afternoon em 04/11/2018, 23:45, em um total de 1 vez.

Ghaleston
  •  12550 posts
  •  

Engraçado que eu não sou clone do fafs, mas aquele que duvide que eu seja. Será?

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk

Mota Offspring
  •  59023 posts
  •  

farofas nunca foi prestigiado e sempre foi um bosta, além de ter esse user aí ele ainda tem outro com uns 20 mil posts, só pra acrescentar um pouco a doença dele, que eu acho que piorou, hoje ele fica parecendo o pandora falando sozinho nos tópicos, antigamente pelo menos as pessoas caiam nos baits dele. Provavelmente tem mais clones

o cara chegou no fórum se fingindo de mulher, o que já é doença por si só, virou chacota de vez depois que descobriram a treta da invasão do fórum de pizza

unica coisa boa da existencia do farofas foi aquele video do luxemburgo dando um abraço pra ele

Channer
  •  5975 posts
  •  

Essa @Lady Dachii parece ser o @Farofas mesmo, até agora não vi os dois postarem no mesmo tópico, típica habilidade do mesmo para não falhar respondendo com a conta errada.

Lady Dachii
  •  213 posts
  •  

Maltez escreveu: Uma coisa que incomoda é: Não há como saber se novos usuários são o farofas ou não. Eu não dou o beneficio da dúvida, então pra mim todos são ele até que se prove o contrário
    Não sou clone dele
    Eu migrei do forum uol, só queria sabe o pq dessa treta com ele

Piccolo_san
  •  65850 posts
  •  

Uma coisa que ninguém aqui ainda sacou é que o Farofas é o mestre dos baits. Diniz tem raiva dele por que já caiu tanto nas baits que não dá nem graça.
    E mesmo sabendo que ele é assim, o pessoal ainda cai por que ele nasceu com esse dom.

Sem contar que ele sozinho movimenta mais o fórum que todos os usuários juntos. O seu tópico e o rage do Diniz só provam o que eu falei.

Caninha
  •  34933 posts
  •  

eu sou team farofas
    nao entendo como pode ter anti

cara faz um trabalhho incrivel. posso citar a copa da amizade do cartola. sem contar o belissimo arquivo que ele possue

adoro os topicos que ele posta sozinho. do PT (antes da eleicao) era maravilhoso, assim como eh incrivel o topico do futebol asiatico
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 18

MENSAGENS RECENTES

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012