Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Bolatti Deusudo escreveu: porra, parte mais divertida de jogar com snake é ficar a distância e construir o cenário pra fuder os adversários

problema que pra ser perfeito preciso ter completo domínio das granadas e to péssimo nisso

fora que os lags não ajudam eu usando um personagem completamente dependente do timming

aliás, é impressão minha ou no online tem um lag terrível em termos de manusear o direcional? Sério, algumas vezes eu tinha já feito o movimento e só apertava b/a e saia o golpe do movimento. Isso me fudeu muitas vezes até eu me acostumar.
    Arruma tua internet aí. Tava bem menos lagado até você entrar risos. Recomendo usar wifi no 5ghz. Você usa qual roteador? Fica longe dele?

E isso de ficar fugindo toda hora é coisa de cagão :bigode: ;) uma vez ou outra, ok, é tática, mas sempre é foda :lol:

Claro que são os caras meio pro-level, mas isso aí de jogar com o Snake é ficar fugindo sempre nem faz sentido. Você só vai perder se ficar jogando assim, ainda mais se for jogar sem itens (a gente varia no nossos lobbys, mas a maioria das vezes jogamos sem itens).

É uma dica construtiva, fora que fica muito previsível. Varia mais o jogo aí, snake tem muita coisa boa.

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Tem roteador com 5ghz? Se tiver, ajuda muito.

Mota Offspring
  •  59023 posts
  •  

compre um desses e seja feliz

Imagem
    Bolatti Deusudo escreveu:
    Mota Offspring escreveu:
    Bolatti Deusudo escreveu:
    songohan2 escreveu:
    Bolatti Deusudo escreveu: TE add @songohan2

Vou ficar jogando smash à noite toda praticamente, se quiser fazer uma sala me avisa
    Bora jogar?

Entra no discord pra facilitar os convites. Pelo fórum não rola.

https://discord.gg/wAntWy
    vi meio tarde, mas não entendi pra que serve isso

avisar que vai jogar?
    discord serve pra voice chat online
    isso explica eu tentar ativar o aplicativo da nintendo e ninguém estar usando
    já que tem que usar app externo pra usar voice chat, melhor usar um que todo mundo sabe que presta

Mota Offspring
  •  59023 posts
  •  

acho que vou comprar, mas vou comprar digital mesmo, se é pra levar uma facada no coração, prefiro que seja uma facada mais barata e que eu possa ter algum prazer imediato após ser esfaqueado ao invés de ter que esperar uns 15 dias agonizando. 60 dolares com dolar a 3,85 + IOF e outras putarias vai sair uns 250 reais, mais o serviço online vai sair uns 80, sai o preço de comprar uma cópia fisica do jogo

como eu já não costumo vender meus jogos fisicos e esse é um que eu dificilmente venderia pra começo de conversa, acho que é a melhor decisão mesmo, mesmo que eu seja um bosta no online o world of light pelo menos parece estar legal pra caralho

EDIT: Comprado, só não assinei ainda a o online da nintendo, acho que vou usar os 7 dias grátis quando virar o ano e eu vou ter mais tempo pra usufruir melhor desses 7 dias do que agora na reta final do ano, se eu não estiver totalmente enjoado de jogar online até lá eu assino o plano de 12 meses. Ano que vem marcamos de jogar aqui no foro. Vou aproveitar o World of Light enquanto isso e liberar os personagens

e como eu suspeitava, meu NAT é um lixo, tá D mesmo conectado com cabo de rede, mas a velocidade de download aumentou absurdamente, tava em apenas 1 mega antes por wifi e aumentou pra mais de 25 megas no cabo (minha net tem 50), ia demorar mais de 10 horas pra baixar pra baixar e agora só 1 hora

eu realmente preciso comprar um roteador pra ajeitar minha internet de uma vez por todas, mas quero comprar um decente com gigabit e os paranauês que não me obrigarão a comprar outro daqui a poucos anos

Mota Offspring
  •  59023 posts
  •  

sou muito ruim nessa bosta

por enquanto usei mais o marth no jogo, mas acho que ele não é pra mim, vou ter que testar outros personagens quando abrir eles

e puta que pariu, tem uns spirits que são o cão chupando manga de vencer (naquele modo de challenges deles, os do world of light por enquanto foram tranquilos, não avancei muito nele, parei pouco depois de desbloquear o marth)

Gentleman
  •  16532 posts
  •  

Não consigo entender como a Nintendo tem tantos jogos multiplayer geniais e continuam com a parte online toda cagada. :( Puta que pariu, contratem uma equipe decente pra arrumar isso. Renderia rios de dinheiro.

Mota Offspring
  •  59023 posts
  •  

Imagino que boa parte do online cagado seja porque a maioria joga por wifi e a maioria das pessoas tem wifi cagado pra jogar online, ainda mais um jogo de luta.

Lembro que eu fui jogar dragon ball fighterz open beta no ps4, tava uma bosta lagada, aí eu vi que tava no wifi, liguei o cabo e ficou tudo liso perfeito

É uma desvantagem do switch, teria sido bom se a Nintendo tivesse botado um port de cabo de rede na dock

TPTK

Gentleman
  •  16532 posts
  •  

Mota Offspring escreveu: Imagino que boa parte do online cagado seja porque a maioria joga por wifi e a maioria das pessoas tem wifi cagado pra jogar online, ainda mais um jogo de luta.

Lembro que eu fui jogar dragon ball fighterz open beta no ps4, tava uma bosta lagada, aí eu vi que tava no wifi, liguei o cabo e ficou tudo liso perfeito

É uma desvantagem do switch, teria sido bom se a Nintendo tivesse botado um port de cabo de rede na dock

TPTK
    Isso realmente influencia, mas o netcode é cagado também mesmo, fora esses serviços que conseguem ser mais zoados do que os da PSN. Não ter voip interno em 2018, quase 2019... Sei lá, fica parecendo que a Nintendo tá nem aí pra online, mas se força a colocar, nas coxas, por causa dos fãs.

Mota Offspring
  •  59023 posts
  •  

nintendo tem know how baixíssimo também com relação ao resto, mas claro que se eles estivessem interessados de fazer tudo funcionar perfeito eles teriam chamado uma empresa pra prestar consultoria pra eles sobre isso, ou terceirizado pra uma empresa que seja reconhecidamente boa na area, mas nintendo é nintendo, capaz de estarem fazendo tudo por lá mesmo na base da tentativa e erro

japoneses nunca conseguem fazer netcode decente também, quase todos os jogos online do japão tem netcode zuado

Mota Offspring
  •  59023 posts
  •  

acho que eu melhorei um bocado jogando com o marth, uma coisa que me ajudou pra caralho foi rearranjar os botões do jogo, botar a alavanca da direita pra mandar side attacks ao invés de smashs ajuda MUITO, botar pulo no R2 também ajudou pro polegar ficar livre pra mexer na alavanca, mudei o X e Y pra ataque e especial respectivamente porque volta e meia acabava me confundindo com os botões, agora me confundo menos. É a primeira vez que jogo smash bros com um controle com duas alavancas, joguei melee mas tipo só uma ou duas vezes, fora ele joguei o 64, brawl com wii controller e nunchuck e smash 4 do 3DS, quase sempre que você tenta fazer um side attack rápido você acaba mandando smash sem querer nesses jogos

uma coisa que eu já tinha feito antes logo de cara foi tirar o pulo do analógico de movimento, sempre fazia usar pulo duplo sem querer nos smashs anteriores

agora eu consigo vencer os spirits mais dificinhos, tirando os legend que dependendo são o cão chupando manga

tô querendo começar a jogar com o Ike, já gostava dele no Brawl porque gostava de spammar os smashs dele, depois vou testar o Chrom que tem sido considerado o segundo melhor personagem do jogo, só perdendo pro inkling

Mota Offspring
  •  59023 posts
  •  

uma coisa que tô gostando desse smash que já acontecia no smash 4 mas em menor escala é que tem muita gente usando personagens diferentes, e bem

a modinha do nerf king k rool no online não se reflete no competitivo, esse video aí em cima é interessante principalmente porque nenhum dos personagens usados se repete, isso é sinal de um jogo saudável e competitivo, até personagens considerados mais fracos foram bem, até o pichu que dá dano nele próprio chegou no top 8, o cara provavelmente preferiu ele ao pikachu por ele ser menor e mais dificil de acertar

snake foi o campeão e ele é mid tier segundo o Zero, acho que os unicos top tier no top 8 eram pikachu e peach, nenhum personagem de fire emblem na lista, nenhuma bayonetta (não é mais top tier), nenhum cloud

o jogo tá bem mais interessante de se assistir que os anteriores na minha opinião, talvez seja porque eu entendo melhor o jogo agora depois de ficar preso ao smash 64 por tanto tempo, mas acho que o que acontece na tela ficou mais claro agora também, smash é um jogo complexo, dificil de dominar e entender por ter tantas possibilidades, por isso a maioria joga por diversão mesmo ao invés de competitivo, street fighter geralmente é muita leitura porque as opções possíveis são limitadas, dependendo do espaço entre os jogadores o cara que tá defendendo tem que se preparar pra um possível pulo pra frente que tem que ser defendendo com anti air, o adversário pode dar um dash pra frente que pode virar ou overhead, ou ataque baixo, ou grab, e se você for rapido o suficiente você pode punir o dash mas se não for você tem que ter a leitura do que o adversário quer, por isso muitas vezes o cara que tá na retranca fica mandando fireballs pra evitar esse tipo de aproximação horizontal, obrigando o cara que tá atacando a pular pra frente. Por essas limitações o jogo é facil de se entender, e dificilmente uma partida é chata que se arrasta porque essa dinâmica acontece a partida inteira. Smash tem muito mais variaveis, a leitura de movimentos é muito mais dificil por isso, é muito mais facil um cara tem uma estratégia de luta chata e escrota como por exemplo muita gente odeia o hungrybox melhor jogador de melee do mundo com o jigglypuff por isso, já eu não gosto de melee porque todo torneio parece que é super smash star fox, ou usam fox ou falco sempre, hungrybox pelo menos trás algo diferente

Locke
  •  15580 posts
  •  

Os heavies estão viáveis e aí é choro por todo lado, que deprimente

Sonho da poha DKs, KRools aparecerem e ganharem torneios

Paum cum Çalãmi
  •  9902 posts
  •  

Vocês estão jogando com que controle?

TARTARUGA DE BAUNILHA
  •  16171 posts
  •  

Vale pegar um Switch por esse jogo? Vou pro Paraguai mês que vem e poderia pegar um em torno de R$1200

Óbvio que não compraria só pra jogar Smash, mas não dá pra negar que seria um grande atrativo. É de boa jogar com o Joy Con?

Mota Offspring
  •  59023 posts
  •  

Paum cum Çalãmi escreveu:Vocês estão jogando com que controle?
    Pro controller

TPTK

Mota Offspring
  •  59023 posts
  •  

TARTARUGA DE BAUNILHA escreveu:Vale pegar um Switch por esse jogo? Vou pro Paraguai mês que vem e poderia pegar um em torno de R$1200

Óbvio que não compraria só pra jogar Smash, mas não dá pra negar que seria um grande atrativo. É de boa jogar com o Joy Con?
    Não testei jogar com o joycon, mas. Eu imagino que pra jogar confortavelmente tem que usar aquele grip que vem junto com o switch, já que você tem que usar bastante a alavanca da direita e segurando o joycon na palma da mão provavelmente eu teria dificuldade de alcançar ela com o dedão pra fazer certos movimentos rápidos

O ideal é um pro controller ou um controle de cube, mas acho que os joycons com grip deve funcionar ok já. Já que você tá por lá de repente vale a pena olhar o preço do pro controller

E acho que 1200 reais pelo switch com smash tá um bom preço sim, até pouco tempo atrás tava mais caro só o switch se não me engano. Olhei aqui e no Brasil tá vendendo por 1900 sem nada, mesmo que você não goste da pra vender fácil depois por mais grana

TPTK

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Rumor bem forte e provável dos últimos DLC:

Ryu Hayabusa, Steve do Minecraft, Dragon Quest Hero (ou alguém de Bravely Default) e Doom Guy.

Maneiro se for isso. Doom Guy iria ser louco demais :lol:

Mota Offspring
  •  59023 posts
  •  

songohan2 escreveu: Rumor bem forte e provável dos últimos DLC:

Ryu Hayabusa, Steve do Minecraft, Dragon Quest Hero (ou alguém de Bravely Default) e Doom Guy.

Maneiro se for isso. Doom Guy iria ser louco demais :lol:
    ia ter gente se suicidando se aparece doom guy em smash, ia ser o primeiro personagem western no jogo. Com certeza não tem nenhum outro melhor vindo da bethesda

ryu faz todo o sentido, é o que falta dos personagens classicos do nintendinho
    • 1
    • 7
    • 8
    • 9
    • 10
    • 11

MENSAGENS RECENTES

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012