O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 9
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13

DAC
  •  15238 posts
  •  

Terminei o quinto episódio, até agora melhor que a anterior mas ainda tô achando bem chata. Pelo menos esse vilão tem potencial.
    Ainda bem que a Ritter não quer mais fazer a personagem, mais uma temporada dessa série eu não iria aguentar.

No Life
  •  19556 posts
  •  

Pior que a série termina com um gancho bem interessante.

walxer
  •  9594 posts
  •  

ainda tô na metade e pior q tô curtindo :rimbuk2:

Nitro
  •  35567 posts
  •  

Achei a terceira temporada boa.

Na verdade, sempre achei JJ, no mínimo, bom. Bem mais agradável de ver do que Defenders, Luke Cage e IF, obviamente.

DAC
  •  15238 posts
  •  

Questão de gosto mesmo :lol:
    Eu acho uma série bem chatinha, parece que não anda. A primeira foi salva pelo supremo Kilgrave.

Prefiro mil vezes Iron Fist, pelo menos é divertida.

Geraldo Grêmio
  •  28088 posts
  •  

DAC escreveu: Prefiro mil vezes Iron Fist, pelo menos é divertida.
    RAPAZ

No Life
  •  19556 posts
  •  

Demolidor >>>>>>>>>> Justiceiro >>> Jessica Jones > Luke Cage > Iron Fist >>> Defensores.

Nitro
  •  35567 posts
  •  

No Life escreveu: Justiceiro
    A segunda temporada foi muito fraca em minha opinião.

Khoserken
  •  21551 posts
  •  

Apesar de Iron Fist ser fraca, eu estava bem interessado em ver o rumo que a terceira temporada tomaria. De qualquer forma, não veremos mais esses personagens tão cedo (se é que veremos novamente), então RIP Marvel Netflix.

DAC
  •  15238 posts
  •  

Quando eu terminar JJ vou fazer o ranking definitivo :bigode:

DAC
  •  15238 posts
  •  

Terminei. Apesar do começo chato dá uma boa melhorada com a entrada do Sallinger. Pra mim uma temporada ok.

DAC
  •  15238 posts
  •  

Ranking definitivo Marvel Netflix :bigode:

Daredevil 3
    Daredevil 1
    Daredevil 2
    Punisher 1
    Iron Fist 2
    Defenders
    Punisher 2
    Iron Fist 1
    Jessica Jones 1
    Luke Cage 2
    Jessica Jones 3
    Luke Cage 1
    Jessica Jones 2

DAC
  •  15238 posts
  •  

Khoserken escreveu: Defenders no top 10. :naughty:
    Acho que tirando Demolidor que eu considero excelente, todas as outras são no mínimo bem questionáveis. Defenders pelo menos foi divertidinha e não se arrastou por 13 episódios.

Pvn
  •  5402 posts
  •  

Estou no quinto episódio da 3ª e essa é a pior série que já assisti na vida, juntamente com WD e Following.

Roteiro, direção, atuação, coreografias, efeitos especiais... TUDO É FEITO DE MANEIRA AMADORA, parece que foi tudo feito por alunos de cinema do primeiro ano para cortar gastos. Que coisa tenebrosa. Em toda cena de ação o personagem que vai levar o golpe reage muito antes de sofrer a pancada, é hilário. Tentam dar profundidade ao personagem com aquele voz over (ó, a solidão é minha amiga noturna, bebo para acalmar meu ser existencial que vive angustiado).

Vou terminar de ver de cabeçudo, mas dói muito assistir Watchmen na HBO e logo depois pular para Jessica Jones (como eu fiz assistindo hoje).
    DAC  isso

DAC
  •  15238 posts
  •  

Pvn escreveu: Estou no quinto episódio da 3ª e essa é a pior série que já assisti na vida, juntamente com WD e Following.

Roteiro, direção, atuação, coreografias, efeitos especiais... TUDO É FEITO DE MANEIRA AMADORA, parece que foi tudo feito por alunos de cinema do primeiro ano para cortar gastos. Que coisa tenebrosa. Em toda cena de ação o personagem que vai levar o golpe reage muito antes de sofrer a pancada, é hilário. Tentam dar profundidade ao personagem com aquele voz over (ó, a solidão é minha amiga noturna, bebo para acalmar meu ser existencial que vive angustiado).

Vou terminar de ver de cabeçudo, mas dói muito assistir Watchmen na HBO e logo depois pular para Jessica Jones (como eu fiz assistindo hoje).
    Primeira temporada é melhorzinha por causa do supremo Kilgrave, mas a segunda e terceira são insuportavelmente chatas.

Pvn
  •  5402 posts
  •  

DAC escreveu:
    Pvn escreveu: Estou no quinto episódio da 3ª e essa é a pior série que já assisti na vida, juntamente com WD e Following.

Primeira temporada é melhorzinha por causa do supremo Kilgrave, mas a segunda e terceira são insuportavelmente chatas.
    Se fosse apenas chata, ok. Também considerava as anteriores meio chatas e demasiadamente longas - 13 eps? Agora, sinto um ar meio amador em tudo nessa temporada que não havia antes. Não sei se cortaram muita verba, mas ficou horrível. Tudo decaiu de qualidade. Atuações, roteiro... é impressionante. Não lembro de ter visto algo que pegasse todos esse fatores técnicos e fosse tão ruim assim (nem WD). As cenas de ação são absolutamente sem timing, mal coreografadas. Vou terminar de ver na força.

Khoserken
  •  21551 posts
  •  

O anúncio do cancelamento da série, e das outras séries da Marvel na Netflix, foi feito enquanto ainda estavam gravando essa última temporada de JJ. Isso explica um pouco o fato de parecer ser rushada.
    • 1
    • 9
    • 10
    • 11
    • 12
    • 13

MENSAGENS RECENTES

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012