O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 63
  • 64
  • 65
  • 66
  • 67
  • 83

mf84
  •  2606 posts
  •  

duvido nada "doarem" pra lavanderia, digo partido, dos patrões..

Farofas
  •  207003 posts
  •  

mf84 escreveu: duvido nada "doarem" pra lavanderia, digo partido, dos patrões..
    doar premio de loteria não é crime

é bom avisar antes q o doentão lá de curitiba resolva invadir residencias pra"investigar"

Botafogo
  •  2906 posts
  •  

Abordados pela reportagem em uma das salas da liderança, três servidores que não se juntaram ao grupo ganhador se recusaram a comentar o episódio. Um deles se limitou a dizer que "não é momento para fazer piada".

Um deputado petista falava sobre a sorte dos ganhadores e lembrou que alguns ganhavam aproximadamente R$ 4 mil por mês. Nesse momento, citou o exemplo de um recepcionista e aproveitou para lhe dar parabéns. Ocorre que o funcionário lamentava não ter entrado no bolão.

Farofas
  •  207003 posts
  •  

Botafogo escreveu: Abordados pela reportagem em uma das salas da liderança, três servidores que não se juntaram ao grupo ganhador se recusaram a comentar o episódio. Um deles se limitou a dizer que "não é momento para fazer piada".

Um deputado petista falava sobre a sorte dos ganhadores e lembrou que alguns ganhavam aproximadamente R$ 4 mil por mês. Nesse momento, citou o exemplo de um recepcionista e aproveitou para lhe dar parabéns. Ocorre que o funcionário lamentava não ter entrado no bolão.
    coitado do maluco :chorar: :chorar: :chorar: :chorar:

eu ñ teria forças para absorver um golpe desses

pularia da janela no mesmo dia

Botafogo
  •  2906 posts
  •  

e era só 10 reais a cota

pra se matar mesmo :lol: :o

Farofas
  •  207003 posts
  •  

Impossivel não lembrar:
    Garçons ganham Quina de São João e pedem demissão de restaurante no Rio

Imagem

Desde o último fim de semana, 20 funcionários do Cervantes, um dos mais tradicionais restaurantes do Rio de Janeiro, parecem estar bem mais felizes do que o habitual. O motivo: são alguns dos ganhadores da Quina de São João , que no sábado passado distribuiu quase R$ 90 milhões em prêmios.

As identidades dos sortudos - em sua maioria garçons, copeiros, operadores de caixa, que ganham em média R$ 2 mil por mês e acabam de receber R$ 635 mil cada um - estão sendo preservadas.

Mas nem todos entraram no bolão. Um ficou de fora porque foi levar o filho no aeroporto, o outro porque faltou ao trabalho por estar doente, outros por trabalharem em turnos diferentes, ou porque simplesmente não quiseram participar. Mas ninguém deve ter sentido tanto quanto o copeiro Lúcio Osório, funcionário do Cervantes há dois anos.

Apostador habitual, ele tinha o dinheiro na mão, mas decidiu não participar. Um dia antes, ele havia ganhado R$ 10 - justamente o valor das cotas do bolão - por ter acertado o resultado do jogo entre Grêmio e Palmeiras. "Não sei o que deu em mim. Não apostei e peguei o dinheiro de volta", disse Osório. Ele costuma apostar em todo tipo de jogo, mas reconhece que mais perde do que ganha. "Eu fiquei muito feliz por eles, mas no domingo bateu um desânimo de trabalhar. Chorei muito".

Por enquanto, os ganhadores decidiram fazer uma vaquinha e dar R$ 1 mil para ele e os outros 26 funcionários que não participaram. Todos ficaram mais motivados, e acreditam que a sorte anda rondando o local. Agora, pretendem continuar a tradição, que já existe há sete anos. Lúcio não desanimou. "Eu vou continuar apostando direto agora. Já deixei dez reais com a minha mãe. Sábado tem jogo, né!".

ImagemImagemImagem

mf84
  •  2606 posts
  •  

Farofas escreveu:
    mf84 escreveu: duvido nada "doarem" pra lavanderia, digo partido, dos patrões..
    doar premio de loteria não é crime

é bom avisar antes q o doentão lá de curitiba resolva invadir residencias pra"investigar"
    quem falou q era?

Farofas
  •  207003 posts
  •  

Os minions tão falando

Farofas
  •  207003 posts
  •  

E muitos já tão caindo em contradição

ribs
  •  25839 posts
  •  

Brasília é disparada a cidade com mais prêmios da mega sena né, alguém tem o ranking?
    Mucamo  isso

Farofas
  •  207003 posts
  •  

ribs escreveu: Brasília é disparada a cidade com mais prêmios da mega sena né, alguém tem o ranking?
    tbm, lá só tem endinheirado

Farofas
  •  207003 posts
  •  

ñ sei em termos de valores, mas em quantidade SP lidera
    • 1
    • 63
    • 64
    • 65
    • 66
    • 67
    • 83