O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 64
  • 65
  • 66
  • 67
  • 68
  • 83

Rules
  •  58972 posts
  •  

Que absurdo
    Nunca mais jogo na mega sena
    O PT mesmo em coma continua roubando o cidadão de bem
    Mucamo  isso

Caninha
  •  34995 posts
  •  

pt acabou com o sonho da minha vida
    agora eh trabalhar a vida inteira

Farofas
  •  207003 posts
  •  

Teve deputado que ganhou + de 10 vezes e nunca vi vagabundo nenhum falar 1 ai

Imagem

agora só pq funcionarios de um partido ganharam, surge esse monte de frozô falando em "armação"

procurar o Queiroz que é bom ninguém vai

Lakitus
  •  48630 posts
  •  

Farofas escreveu:
    Garambone é petralha? Interessante...

PQD_Nascimento
  •  2221 posts
  •  

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Os caras nem escondem mais. Próximo prêmio da mega-sena acumulado em mais de 100 milhões certeza que o Lula ganha apostando da cadeia.

hartygs
  •  5205 posts
  •  

Farofas escreveu: Impossivel não lembrar:
    Garçons ganham Quina de São João e pedem demissão de restaurante no Rio

Imagem

Desde o último fim de semana, 20 funcionários do Cervantes, um dos mais tradicionais restaurantes do Rio de Janeiro, parecem estar bem mais felizes do que o habitual. O motivo: são alguns dos ganhadores da Quina de São João , que no sábado passado distribuiu quase R$ 90 milhões em prêmios.

As identidades dos sortudos - em sua maioria garçons, copeiros, operadores de caixa, que ganham em média R$ 2 mil por mês e acabam de receber R$ 635 mil cada um - estão sendo preservadas.

Mas nem todos entraram no bolão. Um ficou de fora porque foi levar o filho no aeroporto, o outro porque faltou ao trabalho por estar doente, outros por trabalharem em turnos diferentes, ou porque simplesmente não quiseram participar. Mas ninguém deve ter sentido tanto quanto o copeiro Lúcio Osório, funcionário do Cervantes há dois anos.

Apostador habitual, ele tinha o dinheiro na mão, mas decidiu não participar. Um dia antes, ele havia ganhado R$ 10 - justamente o valor das cotas do bolão - por ter acertado o resultado do jogo entre Grêmio e Palmeiras. "Não sei o que deu em mim. Não apostei e peguei o dinheiro de volta", disse Osório. Ele costuma apostar em todo tipo de jogo, mas reconhece que mais perde do que ganha. "Eu fiquei muito feliz por eles, mas no domingo bateu um desânimo de trabalhar. Chorei muito".

Por enquanto, os ganhadores decidiram fazer uma vaquinha e dar R$ 1 mil para ele e os outros 26 funcionários que não participaram. Todos ficaram mais motivados, e acreditam que a sorte anda rondando o local. Agora, pretendem continuar a tradição, que já existe há sete anos. Lúcio não desanimou. "Eu vou continuar apostando direto agora. Já deixei dez reais com a minha mãe. Sábado tem jogo, né!".

ImagemImagemImagem

Os caras ganham 600mil e acham que não precisam mais trabalhar.

Pesquisei aqui e a notícia é de 2012, se bobear mais da metade já torrou toda grana e agora está passando por um perrengue financeiro.

Farofas
  •  207003 posts
  •  

mas trabalhar de garçom/copeiro é osso

eu tbm largaria sem pensar duas vezes

Farofas
  •  207003 posts
  •  

melhor q gastar com mulher pra depois ser assassinado por ela + o amante

PQD_Nascimento
  •  2221 posts
  •  

Farofas
  •  207003 posts
  •  

1 em 50.063.860 é pra jogo simples

avisem ao animal ae que a aposta foi em bolão

Botafogo
  •  2906 posts
  •  

já achava o Ricardo Amorim burro demais agora tenho certeza

pior que vejo muita gente indo além da piada e realmente achando que foi "roubado", pessoal tonto demais :lol:
    Mucamo, Farofas  isso

Botafogo
  •  2906 posts
  •  

Farofas escreveu: 1 em 50.063.860 é pra jogo simples

avisem ao animal ae que a aposta foi em bolão
    li que foram 49 cotas de 10 reais, 490 reais dá 140 jogos, chance cai pra 1 em 350 mil
    Farofas  isso

Lakitus
  •  48630 posts
  •  

Imagem

zap

.Kiko.
  •  40459 posts
  •  

Aposta de Sorriso (MT) fatura R$ 44 milhões na Mega-Sena

RIO - Uma aposta de Sorriso (MT) vai levar o prêmio de R$ 44 milhões do concurso 2.191 da Mega-Sena, realizado nesta terça-feira.

As dezenas sorteadas foram: 04 - 08 -26 - 33 - 46 - 53.

https://extra.globo.com/noticias/brasil ... 71946.html

;)

Capitão do Mato
  •  3449 posts
  •  

Não costumo jogar em loterias, na mega sena, só quando ta muito alto, sempre ganho uns trocados na lotofacil quando jogo R$ 12, 8 pila, o meu tio joga na loteria á mais de 30 anos (incluindo jogo do bicho) e sempre ganha 1.000, 1.500 reais não sei que putaria ele faz pra ganhar sempre sem gastar tanto, ja trabalhou ate em loterica :rimbuk2: , se o cara ganha na mega sena com um bilhete simples acho que toda a sorte da vida dele vai nisso :lol: é praticamente impossivel
    • 1
    • 64
    • 65
    • 66
    • 67
    • 68
    • 83

MENSAGENS RECENTES

Não entendi muito bem essa proposta. N&atil[…]

Facebook

https://x.com/blognaointendo/status/20053832540028[…]

https://x.com/PoderosoCor/status/20053542545346278[…]