Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 38
  • 39
  • 40
  • 41
  • 42
  • 48

tazin
  •  23663 posts
  •  

Ninguém percebeu o que aconteceu hoje??????
    ARMARAM para o Palmeiras!!!! Poupar jogadores num jogo desse??? 8 amarelos (varios no 1o tempo) e 1 vermelho???? Gol IRREGULAR onde houve falta claríssima eo juiz nao foi chamado!!!! Penalti nao marcado e o VAR pra nao ficar muito feio NAO MOSTROU A CAMERA COM MELHOR ANGULO para o juiz!!!

Meus caros, estou torcendo MUUUUUUUITO para o Palmeiras SE FUDER daqui pra frente!!!! Que o Flamengo seja campeão dessa MERDA organizada por uma MÁFIA, e onde o corporativismo nojento quer tirar os méritos de um técnico estrangeiro que botou todos os outros no BOLSO!!!! E humilhou a bosta da CBF!!!

MUITO PUTO com esse jogo, cara. Muito PUTO!!! UM ABSURDO!!!

vilela_09
  •  42158 posts
  •  

mano recebeu o email da cbf falando que poderiam poupar que o esquema estava pronto
    tazin, Dantas  isso

tazin
  •  23663 posts
  •  

Só pra deixar duas coisas bem claras:
    1- Odeio teorias da conspiração. Por via de regra não acredito em nenhuma. Mas esse jogo de hoje foi ARRANJADO!
    2- Quero o Flamengo se foda contra o River; comprei camisa pra mim e meu filho do River e marcamos um churrasco com amigos rubro-negros. MAAAAAS, no brasileirão, irei torcer pro PALMEIRAS SE FUDEEEEEER SIM!!!! Que o Flamengo ganhe! Merecem!
    Blá, blá, blá É O CARALHO!!!! Jogo arranjado!!!!! Sou vascaíno desde que com apenas 4 anos de idade meu pai me ensinou que deve-se torcer pelo Penharol e pelo Liverpool mas JAMAIS pelo Flamerda!!!!! Você não me conhece! Meu filho chorou o segundo tempo inteiro do jogo de hoje porque até ele com seus poucos 9 anos de idade viu e entendeu o absurdo que fizeram!!!!! QUERO QUE O PALMEIRAS SE FODA NESSE CAMPEONATO SIM!!!!!!!
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    rio sem rivalidade!!!11!!!1

Dantas
  •  15193 posts
  •  

nao da pra levar muito a serio os posts da netvasco pq a maoria é flamenguista zoando nos posts,mas é cada post que pqp :lol: :lol:

Zeppelin
  •  5004 posts
  •  

tazin escreveu:
    Só pra deixar duas coisas bem claras:
    1- Odeio teorias da conspiração. Por via de regra não acredito em nenhuma. Mas esse jogo de hoje foi ARRANJADO!
    2- Quero o Flamengo se foda contra o River; comprei camisa pra mim e meu filho do River e marcamos um churrasco com amigos rubro-negros. MAAAAAS, no brasileirão, irei torcer pro PALMEIRAS SE FUDEEEEEER SIM!!!! Que o Flamengo ganhe! Merecem!
    Blá, blá, blá É O CARALHO!!!! Jogo arranjado!!!!! Sou vascaíno desde que com apenas 4 anos de idade meu pai me ensinou que deve-se torcer pelo Penharol e pelo Liverpool mas JAMAIS pelo Flamerda!!!!! Você não me conhece! Meu filho chorou o segundo tempo inteiro do jogo de hoje porque até ele com seus poucos 9 anos de idade viu e entendeu o absurdo que fizeram!!!!! QUERO QUE O PALMEIRAS SE FODA NESSE CAMPEONATO SIM!!!!!!!
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    rio sem rivalidade!!!11!!!1
    isso foi postado por um vascaíno sim, eu acredito

vilela_09
  •  42158 posts
  •  

é verdade essa fan fic, eu estava lá e foi lindo

Patriarcado
  •  3268 posts
  •  

filho pequeno consciente do que o cerca sempre. entrega o fake
    só faltou gente em volta aplaudindo

.Kiko.
  •  40455 posts
  •  

É cheio de fanfic o netvasco.

Tem um que disse que uma vez o motorista do ônibus deu o troco errado, mas aí ele alertou o erro e disse que era vascaíno, portanto era honesto. :lol:

Mota Offspring
  •  59024 posts
  •  

tazin escreveu:
    Ninguém percebeu o que aconteceu hoje??????
    ARMARAM para o Palmeiras!!!! Poupar jogadores num jogo desse??? 8 amarelos (varios no 1o tempo) e 1 vermelho???? Gol IRREGULAR onde houve falta claríssima eo juiz nao foi chamado!!!! Penalti nao marcado e o VAR pra nao ficar muito feio NAO MOSTROU A CAMERA COM MELHOR ANGULO para o juiz!!!

Meus caros, estou torcendo MUUUUUUUITO para o Palmeiras SE FUDER daqui pra frente!!!! Que o Flamengo seja campeão dessa MERDA organizada por uma MÁFIA, e onde o corporativismo nojento quer tirar os méritos de um técnico estrangeiro que botou todos os outros no BOLSO!!!! E humilhou a bosta da CBF!!!

MUITO PUTO com esse jogo, cara. Muito PUTO!!! UM ABSURDO!!!
    Esse já foi banido

TPTK

Mota Offspring
  •  59024 posts
  •  

Deve ter mais flamenguista trollando o Vasco lá que vascaínos, pro cara continuar acompanhando o Vasco de ficar comentando em fórum o cara tem que ser bem maluco mesmo, a maioria já largou mão

TPTK

Dantas
  •  15193 posts
  •  

tava aqui no cs calibrando a awp

vou ler agora

vilela_09
  •  42158 posts
  •  

vc é o tal zidane? um flamenguista infiltrado com esse nick se revelou e zuou por várias horas os caras até ser banido, espumaram de raiva :lolsuper:

X-MAN
  •  20228 posts
  •  

Esse pessoal do Net Vasco é guerreiro demais.
    Tô pra ver gente que sofre mais na vida.

Farofas
  •  206939 posts
  •  

cade os prints da treta?

vilela_09
  •  42158 posts
  •  

Farofas escreveu: cade os prints da treta?
    não sei se deletaram, era na página 77/78 eu acho

LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

.Kiko. escreveu: É cheio de fanfic o netvasco.

Tem um que disse que uma vez o motorista do ônibus deu o troco errado, mas aí ele alertou o erro e disse que era vascaíno, portanto era honesto. :lol:
    :lolsuper:
    • 1
    • 38
    • 39
    • 40
    • 41
    • 42
    • 48

MENSAGENS RECENTES

vai dar pra demitir ele antes de março […]

chegou a fonte, consegui ligar de novo eeeeee, n&a[…]

Oi, bom dia