Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
 NS

• 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 16

leonardo3567
  •  14561 posts
  •  

eu tinha lido ja esse post que o bollati postou bizarro, o pior foi a desculpa das animacoes pra justificar o dexcut , é impressionante caras como pode uma franquia ficar refem de uma empresa tao abaixo do que merece

Belic
  •  7936 posts
  •  

O negócio ta todo bugado :lolsuper: mas alguma duvida que só recebera 9 e 10?

Lakitus
  •  48598 posts
  •  

Vou esperar a versão Spear ou Bow

leonardo3567
  •  14561 posts
  •  

cara isso ta com uma cara de projetinho do 3ds que nao deu certo e fizeram um port mal feito

ai caramba
  •  38365 posts
  •  

a gamefreaks podia terceirizar a parte gráfica com uma terceira igual a SquareEnix fez com Dragon Quest VIII pq a Enix só sabia fazer grafico lixo tbm

V-Brake
  •  36065 posts
  •  

vilela_09 escreveu: gamefreak é um erro

a nintendo tinha que dar 200 milhões para a level 5 fazer essa porra
    Imaginem um pkmn feito pela level 5

Só imaginem. Seria o melhor pkmn de todos os tempos com muita, mas muita distância.

V-Brake
  •  36065 posts
  •  

Olha a qtde de bugs e problemas gravíssimos encontrados nesse pkmn, o pior é q rodeando a internet e uns sites aí, vc ainda acha gente q tem a cara de pau de defender uma merda dessas. O pior pkmn já feito disparado, mas de longe mesmo. O pior é saber q por ser pkmn/nintendo, deve entupir de nota 9/10.

Tecnicamente um desastre, glitches bisonhos, graficos q conseguiram regredir, tenebroso. A GF se superou em fazer algo ruim.

EDIT:
    I don't know if anyone else pointed this out already u/Terotu, but apparently the only way to change sound settings is with an ingame item from a completely optional NPC.
    Imagem

W
    T
    F
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Magnífico
  •  13692 posts
  •  

Muitos dos leakers e piratinhas que estão jogando estão dizendo que o jogo tá divertido.

A recepção desse jogo está muito distorcida. Por mais que ele tenha os seus problemas, todo o foco está no que o jogo não tem, no que está de errado, e não no que ele tem, e faz corretamente. Por exemplo, qual o propósito de reclamar que moves foram cortados antes de analisar os moves que foram acrescentados e o balanceamento final do jogo? Por que enfatizar os pokes que não estão e não apreciar os vários novos que foram criados? Por que criticar que não tem mais mega e z-moves sem uma análise das novas mecânicas acrescentadas? As texturas e gráficos parecem subpar, mas por que não elogiar a parte artística e apreciar a inclusão de uma câmera livre pela primeira vez, além de elogiar que o jogo roda a 30fps fixos em vez de cair para menos de 20 como era habitual na série?

Além disso, e eu me surpreendo como isso não foi ainda internalizado como deveria, um jogo é mais do que a soma de suas partes. Talvez isso explique por que muitos estão se divertindo, embora várias partes deixem muito a desejar.

De um modo geral, e isso não se aplica apenas ao que estamos discutindo neste tópico ou nesta subseção do fórum, se tu quiser olhar para o mundo para procurar por coisas negativas, tu vai encontrar sempre. Tu podes reservar um hotel cinco estrelas para passar as tuas férias no Hawaii e passar o dia inteiro resmungando que a areia deixa a tua pele seca, tem muito mosquito e os turistas são chatos. E se tu focar toda a tua atenção nessas coisas ruins, tu vai ficar invariavelmente miserável não importa o que esteja fazendo e onde esteja.

Tem outra coisa que eu quero dizer. Essa noção de que as empresas de game devem algo aos jogadores, de que os jogadores "merecem" ou tem "direito" a que o produto seja de um jeito ou de outro, é absurda (a não ser que a empresa esteja mentindo, feito uma promessa que não cumprido, como aconteceu com No Man Sky, FO: 76, Anthem, maquiagem gráfica da Ubisoft, etc.). Se abre uma nova pizzaria no teu bairro, e essa pizzaria só vende pizza com massa muito fina, que tu não gosta, o que tu faz? Tu esbraveja para o dono que "tu merece mais", fica ressentido com ele e reclama com os teus familiares e vizinhos, ou tu simplesmente compra pizza em outro lugar?

A recepção da comunidade a esse jogo e ao Death Stranding estão me fazendo repensar o meu envolvimento em fóruns e sites de discussão.

leonardo3567
  •  14561 posts
  •  

eu acho que tu esta ficando velho e conformista, pq é inacreditável o que estao fazendo com esse pokemon nao tem desculpas que justifiquem

assim como 'muitos' piratinhas e leakers estao se divertindo, muitos tbm estao falando o quao facil e dumbed down esse pokemon ficou
    Editado pela última vez por leonardo3567 em 12/11/2019, 20:30, em um total de 1 vez.

Piccolo_san
  •  65852 posts
  •  

Belic escreveu:

O negócio ta todo bugado :lolsuper: mas alguma duvida que só recebera 9 e 10?

Eu vi esse primeiro twitter e tem um monte de programador famoso metendo o pau nele por causa disso. Não sabia que o pessoal da profissão gostava de proteger essas merdas.
    :lolsuper:

Piccolo_san
  •  65852 posts
  •  

Magnífico escreveu: Muitos dos leakers e piratinhas que estão jogando estão dizendo que o jogo tá divertido.

A recepção desse jogo está muito distorcida. Por mais que ele tenha os seus problemas, todo o foco está no que o jogo não tem, no que está de errado, e não no que ele tem, e faz corretamente. Por exemplo, qual o propósito de reclamar que moves foram cortados antes de analisar os moves que foram acrescentados e o balanceamento final do jogo? Por que enfatizar os pokes que não estão e não apreciar os vários novos que foram criados? Por que criticar que não tem mais mega e z-moves sem uma análise das novas mecânicas acrescentadas? As texturas e gráficos parecem subpar, mas por que não elogiar a parte artística e apreciar a inclusão de uma câmera livre pela primeira vez, além de elogiar que o jogo roda a 30fps fixos em vez de cair para menos de 20 como era habitual na série?

Além disso, e eu me surpreendo como isso não foi ainda internalizado como deveria, um jogo é mais do que a soma de suas partes. Talvez isso explique por que muitos estão se divertindo, embora várias partes deixem muito a desejar.

De um modo geral, e isso não se aplica apenas ao que estamos discutindo neste tópico ou nesta subseção do fórum, se tu quiser olhar para o mundo para procurar por coisas negativas, tu vai encontrar sempre. Tu podes reservar um hotel cinco estrelas para passar as tuas férias no Hawaii e passar o dia inteiro resmungando que a areia deixa a tua pele seca, tem muito mosquito e os turistas são chatos. E se tu focar toda a tua atenção nessas coisas ruins, tu vai ficar invariavelmente miserável não importa o que esteja fazendo e onde esteja.

Tem outra coisa que eu quero dizer. Essa noção de que as empresas de game devem algo aos jogadores, de que os jogadores "merecem" ou tem "direito" a que o produto seja de um jeito ou de outro, é absurda (a não ser que a empresa esteja mentindo, feito uma promessa que não cumprido, como aconteceu com No Man Sky, FO: 76, Anthem, maquiagem gráfica da Ubisoft, etc.). Se abre uma nova pizzaria no teu bairro, e essa pizzaria só vende pizza com massa muito fina, que tu não gosta, o que tu faz? Tu esbraveja para o dono que "tu merece mais", fica ressentido com ele e reclama com os teus familiares e vizinhos, ou tu simplesmente compra pizza em outro lugar?

A recepção da comunidade a esse jogo e ao Death Stranding estão me fazendo repensar o meu envolvimento em fóruns e sites de discussão.
    Você escreveu que nem um portugues. Foi você mesmo que escreveu isso ou você pegou de outro lugar?
    E não tem que dar colher de chá nenhuma para a Gamefreak. Eles ganham rios de dinheiro com pokémon para lançar games subpar como esses.

Por muito menos outras empresas sofrem um backlash 10x pior. E não esqueça que eles cobram full price pelo mesmo game em duas versões diferentes, quer dizer que eles arrecadam no mínimo o dobro do que é vendido. Gamefreak parou no tempo e parece não se importa, então a hora de discutir e meter o pau é agora.

ai caramba
  •  38365 posts
  •  

Eu entendo a raiva do povo mas eu acho que isso deveria ter começado desde de o Dimond and Pearl no NDS que já foi uma bomba pra mim. Jogo bocó de fácil repetitivo e preguiçoso tecnicamente.

Dali foi ladeira a baixo. Reclamar agora é tipo aquele corno que reclama da oitava traição da namorada.

vilela_09
  •  42158 posts
  •  

recepção distorcida :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: olha esse lixo

V-Brake
  •  36065 posts
  •  

Meu Deus esse post do Magnífico. Ele me fala em 30 fps qdo o jogo tem GRITANTES problemas com slowdown, q já foram mostrados em vários tweets.

Aí vc pega o tweet do cara e tem uma legião gigantesca de poketards criticando e malhando ele por meter o pau em aspectos técnicos de um jogo q já foi capado de features em primeiro lugar em relação a seus predecessores. É por isso q fanbase é a coisa mais nojenta q existe, e ainda mais fanbase grande, pq os caras fecham os olhos e engolem qq merda.

vilela_09
  •  42158 posts
  •  

nego já zerou essa porra no youtube :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

ai caramba
  •  38365 posts
  •  

Cheguei na Wild Area

É bem mais legal que as tediosas rotas linearrs mas mto abaixo do que poderia ser. As batalhas contra os pokes gigantes são legais até, online deve ser bem melhor.

O acampamento é uma merda na boa :lol: . Espero que vc consiga ganhar mais itens pra interagir com os pokes pq é mto bosta.

ai caramba
  •  38365 posts
  •  

Uma coisa boa do jogo até agora é a ost

Ta a melhor da série em anos

Super Fofo
  •  43533 posts
  •  

fechei
    é melhor que gen VI e gen VII. tem algumas decisões idiotas mas todo pokemon tem. bastante variedade na distribuição dos poke, dá pra fazer mto time bom

enfia o braço no rabo e roda bolatti. vai jogar seu simulador de carteiro na islândia vai
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 16

MENSAGENS RECENTES

kd as contratações ? kd as dispensas[…]

https://x.com/i/status/2003127248031826004 https:[…]

Oi, bom dia

Sim, tricampeão brasileiro de futvolei no u[…]