songohan2 28335 posts 15/02/2012 songohan2 28335 posts 13/11/2019, 10:24 13/11/2019, 10:24 Super Fofo escreveu: ↑ Antes tivesse tirado só o dragonite Pena que tiraram outros 399 pokemon junto. Com a justificativa de que dava muito trabalho fazer os modelos dos zero como eles estavam fazendo. E bem.... A gamefreak tem que se foder por isso sim. Mentiu pra se safar. Tá, mas aí é outra crítica. Mentir é filha da putice. ---
songohan2 28335 posts 15/02/2012 songohan2 28335 posts 13/11/2019, 10:30 13/11/2019, 10:30 E eu não falei que reclamar do corte de 400 pokemons não é 'crítica real', ainda mais se mentiram. Tô falando mais das coisas do twitter e que também surgiram por aqui (postadas através do twitter), tipo negócio de sombra. Acho que são coisas toscas sim e desleixo, mas é algo que no fim das contas não vai mudar o preço do dólar, saca? Reclamar que tiraram trocentos pokemons com base numa mentira, ok, faz sentido. Reclamar da sombra e botar no mesmo patamar da retirada dos pokemons, acho zoado (não to falando de gente daqui, tô falando do que vi no twitter). Ainda mais se todo mundo que estiver reclamando ainda for lá e comprar o jogo. Só isso. De qualquer forma, eu não compro há anos, eu contribuo mais pelas mudanças do que essa garotada do twitter que chora um monte, sobe hashtag, mas comprou todos os pokemons até hoje. E também acho vergonha alheia quem tá defendendo a GFreak até a morte, que fique claro, nego que fica subindo #ThankYouGameFreak é pura vergonha alheia. ---
vilela_09 42158 posts 09/08/2012 vilela_09 42158 posts 13/11/2019, 10:34 13/11/2019, 10:34 songohan2 escreveu: ↑ E eu não falei que reclamar do corte de 400 pokemons não é 'crítica real', ainda mais se mentiram. Tô falando mais das coisas do twitter e que também surgiram por aqui, tipo negócio de sombra. Acho que são coisas toscas sim e desleixo, mas é algo que no fim das contas não vai mudar o preço do dólar, saca? Reclamar que tiraram trocentos pokemons com base numa mentira, ok, faz sentido. Reclamar da sombra e botar no mesmo patamar da retirada dos pokemons, acho zoado (não to falando de gente daqui, tô falando do que vi no twitter). Ainda mais se todo mundo que estiver reclamando ainda for lá e comprar o jogo. Só isso. De qualquer forma, eu não compro há anos, eu contribuo mais pelas mudanças do que essa garotada do twitter que chora um monte, sobe hashtag, mas comprou todos os pokemons até hoje. E também acho vergonha alheia quem tá defendendo a GFreak até a morte, que fique claro, nego que fica subindo #ThankYouGameFreak é pura vergonha alheia. não jovem, não estamos falando de uma franquia indie, é a franquia mais lucrativa do mundo
songohan2 28335 posts 15/02/2012 songohan2 28335 posts 13/11/2019, 10:36 13/11/2019, 10:36 vilela_09 escreveu: ↑ songohan2 escreveu: ↑ E eu não falei que reclamar do corte de 400 pokemons não é 'crítica real', ainda mais se mentiram. Tô falando mais das coisas do twitter e que também surgiram por aqui, tipo negócio de sombra. Acho que são coisas toscas sim e desleixo, mas é algo que no fim das contas não vai mudar o preço do dólar, saca? Reclamar que tiraram trocentos pokemons com base numa mentira, ok, faz sentido. Reclamar da sombra e botar no mesmo patamar da retirada dos pokemons, acho zoado (não to falando de gente daqui, tô falando do que vi no twitter). Ainda mais se todo mundo que estiver reclamando ainda for lá e comprar o jogo. Só isso. De qualquer forma, eu não compro há anos, eu contribuo mais pelas mudanças do que essa garotada do twitter que chora um monte, sobe hashtag, mas comprou todos os pokemons até hoje. E também acho vergonha alheia quem tá defendendo a GFreak até a morte, que fique claro, nego que fica subindo #ThankYouGameFreak é pura vergonha alheia. não jovem, não estamos falando de uma franquia indie, é a franquia mais lucrativa do mundo Já comentei sobre isso. Os jogos da franquia não são a mais lucrativa. A maior parte dos lucros é merchandising, produtos. Em questão de jogos, Pokemon toma uma surra de Mario, por exemplo. Também falei que isso não é desculpa pros caras. ---
songohan2 28335 posts 15/02/2012 songohan2 28335 posts 13/11/2019, 10:48 13/11/2019, 10:48 E o que o Magnífico disse antes num post faz sentido. Tipo, o tópico diz que esse seria talvez o pior pokemon já feito. Mesmo que seja uma hipérbole, acho meio que exagero. Talvez o mais decepcionante, já que esperavam algo maior por ser o primeiro true home console? Acho mais justo. A não ser que realmente seja um jogo ruim mesmo, mas aí só jogando pra saber. E acho que analisar por 'falta' de coisas meio zoado. Tipo, pode ser que realmente tudo listado no primeiro post do tópico não tenha nenhum tipo de reposição. Mas julgar jogos assim geralmente não faz sentido. Vou provocar o @Bolatti Deusudo justamente com um jogo que ele adora (e eu também adoro, um dos meus favoritos da franquia) Majora's mask é o pior zelda de todos: - só 4 dungeons, os últimos dois zeldas tiveram pelo menos 7 - pouca variedade de dungeon itens, tudo que a gente pega é flecha elemental, horrível, sempre a mesma coisa - NPCs totalmente reutilizados do OoT, preguiça da porra da Nintendo - Não tem Zelda no jogo, onde já se viu? Nem ganondorf, nem triforce, nem nada disso, bizarro, não deveria ser chamado de Zelda. - Não tem master sword? Tem certeza que é Zelda mesmo isso aqui? - só jogamos com link criança, porque tiraram a opção do adulto? - Limite de tempo, não dá pra explorar livremente, e ainda faz a gente perder o dinheiro quando volta no tempo etc Sem todo o contexto e vendo só as partes ""negativas"" fica fácil detonar qualquer jogo E não tô falando que esse pokemon não mereça, é só algo mais geral mesmo, não acho uma abordagem boa para julgar se um jogo é realmente ruim dessa forma. ---
vilela_09 42158 posts 09/08/2012 vilela_09 42158 posts 13/11/2019, 10:59 13/11/2019, 10:59 songohan2 escreveu: ↑ vilela_09 escreveu: ↑ songohan2 escreveu: ↑ E eu não falei que reclamar do corte de 400 pokemons não é 'crítica real', ainda mais se mentiram. Tô falando mais das coisas do twitter e que também surgiram por aqui, tipo negócio de sombra. Acho que são coisas toscas sim e desleixo, mas é algo que no fim das contas não vai mudar o preço do dólar, saca? Reclamar que tiraram trocentos pokemons com base numa mentira, ok, faz sentido. Reclamar da sombra e botar no mesmo patamar da retirada dos pokemons, acho zoado (não to falando de gente daqui, tô falando do que vi no twitter). Ainda mais se todo mundo que estiver reclamando ainda for lá e comprar o jogo. Só isso. De qualquer forma, eu não compro há anos, eu contribuo mais pelas mudanças do que essa garotada do twitter que chora um monte, sobe hashtag, mas comprou todos os pokemons até hoje. E também acho vergonha alheia quem tá defendendo a GFreak até a morte, que fique claro, nego que fica subindo #ThankYouGameFreak é pura vergonha alheia. não jovem, não estamos falando de uma franquia indie, é a franquia mais lucrativa do mundo Já comentei sobre isso. Os jogos da franquia não são a mais lucrativa. A maior parte dos lucros é merchandising, produtos. Em questão de jogos, Pokemon toma uma surra de Mario, por exemplo. Também falei que isso não é desculpa pros caras. q? lógico que não, os jogos são recicladões um dos outros, não custam nem 1 real para serem feitos e vendem super bem, é com certeza a franquia mais lucrativa do universo, esse pokémon de switch que deve ter custado 2 reais e eles estão dando esse tanto de desculpas para contar conteúdo e fazer tudo uma porcaria Pokémon Ruby / Sapphire – 16,22 milhões de cópias vendidas Pokémon FireRed / LeafGreen – 12 milhões de cópias vendidas Pokémon Black 2 / White 2 – 7,81 milhões de cópias vendidas Pokémon Diamond / Pearl – 17,63 milhões de cópias vendidas Pokémon HeartGold / SoulSilver – 12,72 milhões de cópias vendidas Pokémon Black / White – 15,58 milhões de cópias vendidas Pokémon X / Y – 13,29 milhões de cópias vendidas agora some com merchandising, produtos, pokémon go
songohan2 28335 posts 15/02/2012 songohan2 28335 posts 13/11/2019, 11:01 13/11/2019, 11:01 vilela_09 escreveu: ↑ songohan2 escreveu: ↑ vilela_09 escreveu: ↑ songohan2 escreveu: ↑ E eu não falei que reclamar do corte de 400 pokemons não é 'crítica real', ainda mais se mentiram. Tô falando mais das coisas do twitter e que também surgiram por aqui, tipo negócio de sombra. Acho que são coisas toscas sim e desleixo, mas é algo que no fim das contas não vai mudar o preço do dólar, saca? Reclamar que tiraram trocentos pokemons com base numa mentira, ok, faz sentido. Reclamar da sombra e botar no mesmo patamar da retirada dos pokemons, acho zoado (não to falando de gente daqui, tô falando do que vi no twitter). Ainda mais se todo mundo que estiver reclamando ainda for lá e comprar o jogo. Só isso. De qualquer forma, eu não compro há anos, eu contribuo mais pelas mudanças do que essa garotada do twitter que chora um monte, sobe hashtag, mas comprou todos os pokemons até hoje. E também acho vergonha alheia quem tá defendendo a GFreak até a morte, que fique claro, nego que fica subindo #ThankYouGameFreak é pura vergonha alheia. não jovem, não estamos falando de uma franquia indie, é a franquia mais lucrativa do mundo Já comentei sobre isso. Os jogos da franquia não são a mais lucrativa. A maior parte dos lucros é merchandising, produtos. Em questão de jogos, Pokemon toma uma surra de Mario, por exemplo. Também falei que isso não é desculpa pros caras. q? lógico que não, os jogos são recicladões um dos outros, não custam nem 1 real para serem feitos e vendem super bem, é com certeza a franquia mais lucrativa do universo, esse pokémon de switch que deve ter custado 2 reais e eles estão dando esse tanto de desculpas para contar conteúdo e fazer tudo uma porcaria Pokémon Ruby / Sapphire – 16,22 milhões de cópias vendidas Pokémon FireRed / LeafGreen – 12 milhões de cópias vendidas Pokémon Black 2 / White 2 – 7,81 milhões de cópias vendidas Pokémon Diamond / Pearl – 17,63 milhões de cópias vendidas Pokémon HeartGold / SoulSilver – 12,72 milhões de cópias vendidas Pokémon Black / White – 15,58 milhões de cópias vendidas Pokémon X / Y – 13,29 milhões de cópias vendidas agora some com merchandising, produtos, pokémon go https://en.m.wikipedia.org/wiki/List_of ... franchises Pokemon: Licensed merchandise – $64.1 billion Video games – $17.138 billion Mario: Video games – $30.25 billion Cod: Video games – $17 billion ---
vilela_09 42158 posts 09/08/2012 vilela_09 42158 posts 13/11/2019, 11:03 13/11/2019, 11:03 songohan2 escreveu: ↑ vilela_09 escreveu: ↑ songohan2 escreveu: ↑ vilela_09 escreveu: ↑ songohan2 escreveu: ↑ E eu não falei que reclamar do corte de 400 pokemons não é 'crítica real', ainda mais se mentiram. Tô falando mais das coisas do twitter e que também surgiram por aqui, tipo negócio de sombra. Acho que são coisas toscas sim e desleixo, mas é algo que no fim das contas não vai mudar o preço do dólar, saca? Reclamar que tiraram trocentos pokemons com base numa mentira, ok, faz sentido. Reclamar da sombra e botar no mesmo patamar da retirada dos pokemons, acho zoado (não to falando de gente daqui, tô falando do que vi no twitter). Ainda mais se todo mundo que estiver reclamando ainda for lá e comprar o jogo. Só isso. De qualquer forma, eu não compro há anos, eu contribuo mais pelas mudanças do que essa garotada do twitter que chora um monte, sobe hashtag, mas comprou todos os pokemons até hoje. E também acho vergonha alheia quem tá defendendo a GFreak até a morte, que fique claro, nego que fica subindo #ThankYouGameFreak é pura vergonha alheia. não jovem, não estamos falando de uma franquia indie, é a franquia mais lucrativa do mundo Já comentei sobre isso. Os jogos da franquia não são a mais lucrativa. A maior parte dos lucros é merchandising, produtos. Em questão de jogos, Pokemon toma uma surra de Mario, por exemplo. Também falei que isso não é desculpa pros caras. q? lógico que não, os jogos são recicladões um dos outros, não custam nem 1 real para serem feitos e vendem super bem, é com certeza a franquia mais lucrativa do universo, esse pokémon de switch que deve ter custado 2 reais e eles estão dando esse tanto de desculpas para contar conteúdo e fazer tudo uma porcaria Pokémon Ruby / Sapphire – 16,22 milhões de cópias vendidas Pokémon FireRed / LeafGreen – 12 milhões de cópias vendidas Pokémon Black 2 / White 2 – 7,81 milhões de cópias vendidas Pokémon Diamond / Pearl – 17,63 milhões de cópias vendidas Pokémon HeartGold / SoulSilver – 12,72 milhões de cópias vendidas Pokémon Black / White – 15,58 milhões de cópias vendidas Pokémon X / Y – 13,29 milhões de cópias vendidas agora some com merchandising, produtos, pokémon go https://en.m.wikipedia.org/wiki/List_of ... franchises Pokemon: Licensed merchandise – $64.1 billion Video games – $17.138 billion Mario: Video games – $30.25 billion Cod: Video games – $17 billion mario conta kart, football, tennis, golf, olympic, winter olympic se for pegar só os jogos da série oficial pokémon é bem mais lucrativo
songohan2 28335 posts 15/02/2012 songohan2 28335 posts 13/11/2019, 11:09 13/11/2019, 11:09 E daí, porra? O que importa são os números finais. É um fato que o que traz mais grana pra Pokemon é merchandising. Se Mario Kart fosse o mesmo jogo só que Zezinho Kart, não ia vender porra nenhuma. ---
songohan2 28335 posts 15/02/2012 songohan2 28335 posts 13/11/2019, 11:12 13/11/2019, 11:12 Bizarro, Nintendo Life deu uma nota menor (8) que IGN (9.3) e Gamespot (9) Geralmente Nintendo Life dá notas maiores ---
songohan2 28335 posts 15/02/2012 songohan2 28335 posts 13/11/2019, 11:21 13/11/2019, 11:21 Bolatti Deusudo escreveu: ↑ Não acho que a comparação com Zelda seja válida son. A franquia de Pokémon tem um multiplayer que ultrapassa um jogo apenas e incentivo para se gastar um tempo do caralho para poder importar para os próximos. Zelda é uma história, um jogo single player. Ainda sim quem quiser reclamar de terem mudado demais tão no direito. Super entendo rage com breath por exemplo. Eu deixei explícito que não era uma comparação direta com Pokémon, mas sim com o método de analisar. Colocar só pontos 'negativos' sem contexto, seja qual jogo for, e sem explicar contra-partidas, fica fácil detonar qualquer jogo, saca? E eu não disse que mesmo assim não dá pra reclamar, mas só acho que chamar de 'pior de todos' por conta desse método não faz sentido. Fui bem específico. Talvez esse seja o pokemon mais decepcionante mesmo, isso eu não duvido. Se é ruim ou o pior da franquia, aí já não sei. E acho que a Gamefreak foi fdp em mentir e tem que apontar pra eles isso, fazemos com todas as empresas, eles não podem se safar. É isso. Editado pela última vez por songohan2 em 13/11/2019, 11:24, em um total de 1 vez. ---
vilela_09 42158 posts 09/08/2012 vilela_09 42158 posts 13/11/2019, 11:39 13/11/2019, 11:39 média 80 no metacritics, essas 3 notas foram dadas por garotas, já que baixos níveis de testosterona favorecem Pokemon. GN (9.3/10, video): Pokemon Sword and Pokemon Shield are closer to my dream Pokemon RPGs than anything that’s come before. I’d still like better cutscenes, companion Pokemon, the complete Pokedex, and a more visually interesting Wild Area, but nitpicks are just not very effective when everything else was such a complete joy to play. The way they respect my time is wonderful, and the removal of monotony from random encounters and other odds and ends distills it down to only the pure and charming fun of capturing, training, and battling wonderful creatures. And hey, if I’m missing any tedious repetition, I can always get back into breeding. GameSpot (9/10): In collecting, battling, and exploring, Sword and Shield cut out the bloat and focus on what makes these pillars of the Pokemon games so captivating in the first place. You're not held back by overly complicated back-end systems or hoops to jump through; from the outset, you can start wandering the Galar region, seeing its new Pokemon, and trying out its new battle strategies with very little in your way. This leaves you free to enjoy what Pokemon is all about, and that makes for an incredibly strong showing for the series' proper debut on Switch. GamesRadar (4.5/5): Thankfully though, this is a seriously memorable Pokemon adventure. The story delivers enough twists and turns to keep you guessing, steeped in the kinds of myths and legends that you forget the British Isles are chock-full of. It might lack the puzzling areas of previous series' entries like Silph Co, but there's plenty to love about Pokemon Sword and Shield, especially the loveable cast of characters, and the impeccable attention to detail in the Galar region both visually and in terms of the regional dialogue. It's a great way to start the next core generation of Pokemon games.
Magnífico 13692 posts 15/02/2012 Magnífico 13692 posts 13/11/2019, 12:22 13/11/2019, 12:22 O que esses reviews elogiam não dá para avaliar num gif de 10s no Twitter por quem não jogou. Esse é o meu ponto quando eu digo que um jogo não é a soma de suas partes.
Magnífico 13692 posts 15/02/2012 Magnífico 13692 posts 13/11/2019, 12:57 13/11/2019, 12:57 The Verge The Pokémon series is one that has long felt resistant to change, to the point that even seemingly obvious changes, like a shift to 3D graphics, can feel monumental. In this context, Sword and Shield are what the franchise has been building toward for more than 20 years. They don’t change up the formula dramatically. But the changes that are here — a larger, more detailed world and a streamlined structure that cuts out the annoying bits — are enough to make this the ideal iteration of the concept to date. The moments when I felt frustrated or bored in past games simply don’t exist in Sword and Shield. It’s one big adventure. I’ve been training pokémon all my life, but I never felt like a true trainer until I walked through a tunnel into a stadium full of screaming fans. GameSpot At the lower levels, the raids are pretty easy, and you'll likely have no trouble taking them on with only NPCs in tow. But the four- and five-star raids are challenging to the point where I couldn't even complete some of them without the help of other human players. Tô gostando dos reviews.
Belic 7936 posts 30/12/2015 Belic 7936 posts 13/11/2019, 13:01 13/11/2019, 13:01 Belic escreveu: ↑ O negócio ta todo bugado mas alguma duvida que só recebera 9 e 10? A mídia gaymer é muito previsivel
songohan2 28335 posts 15/02/2012 songohan2 28335 posts 13/11/2019, 13:03 13/11/2019, 13:03 > Só receberá 9 e 10 > Média 81 ---
leonardo3567 Administrador 14561 posts 25/07/2015 leonardo3567 14561 posts 13/11/2019, 13:05 13/11/2019, 13:05 81 Eu odeio o Thiago Santos
Super Fofo Moderador 43533 posts 15/02/2012 Super Fofo 43533 posts 13/11/2019, 13:06 13/11/2019, 13:06 os bugs mais escrotos foram de um zé bosta que tava usando cheat pra ter 999 masterball e outras coisas a escada que para o tempo é real porem ju ventude
Belic 7936 posts 30/12/2015 Belic 7936 posts 13/11/2019, 13:06 13/11/2019, 13:06 songohan2 escreveu: ↑ > Só receberá 9 e 10 > Média 81 nota real 6.0
vilela_09 42158 posts 09/08/2012 vilela_09 42158 posts 13/11/2019, 13:11 13/11/2019, 13:11 leonardo3567 escreveu: ↑ 81 firered é o melhor da série e tem média 81 também