Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
 NS

• 1
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11
  • 12
  • 16

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Sob esse ponto de vista, tens razão sim.

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Bolatti Deusudo escreveu:
    songohan2 escreveu: Eu que não vou pegar essa porcaria bugada :bigode:
    Teu caso é pegar a porra do Fire Emblem.

O que adianta ter switch e n jogar a porra do goty.
    Prefiro pegar Pokémon até, tem mais chance de eu gostar.

Mas ainda quero pegar DQ primeiro.

Samo
  •  3649 posts
  •  

Bolatti Deusudo escreveu: Alguém sabe qual é o melhor forum inglês pra dar uma olhada nas discussões do competitivo de pokémon?

Não curto muito reedit e achei pessoal do celebi meio inclusão
    Smogon, óbvio. Tbm é a melhor maneira de jogar pokemão. Pena que dura 1 semana pra enjoar e perceber como o metagame é repetitivo e manjado.

Channer
  •  5975 posts
  •  

Meu deus velho, custa os caras usarem a mesma mecânica dos clássicos, Gold e Silver (por exemplo), nos gráficos atuais, com todos os continentes e todos os pokémons? Seria o melhor jogo do mundo, mas não os caras precisam cagar cada vez mais na franquia.

Piccolo_san
  •  65850 posts
  •  

Lakitus
  •  48592 posts
  •  

songohan2 escreveu:
    songohan2 escreveu: Eu que não vou pegar essa porcaria bugada :bigode:
    Teu caso é pegar a porra do Fire Emblem.

O que adianta ter switch e n jogar a porra do goty.
    Prefiro pegar Pokémon até, tem mais chance de eu gostar.

Mas ainda quero pegar DQ primeiro.
    :suando:

Um dia tu vai jogar Fire Emblem e se arrepender de não ter jogado antes

Além de entrar pra torcida de personagem de Three Houses em smash
    Pra quem nunca jogou FE, recomenda começar por qual? (pode citar de qualquer plataforma: GBA, DS, GC, etc)

V-Brake
  •  36065 posts
  •  

Channer escreveu: Meu deus velho, custa os caras usarem a mesma mecânica dos clássicos, Gold e Silver (por exemplo), nos gráficos atuais, com todos os continentes e todos os pokémons? Seria o melhor jogo do mundo, mas não os caras precisam cagar cada vez mais na franquia.
    Pegassem o gsc, fizessem o exato mesmo jogo, só q em 3d, com os 16 ginásios, ñ tirassem e nem colocassem nada, e obviamente sem glitches grotescos, era day-one buy fácil.

Belic
  •  7936 posts
  •  

Por isso a Nintendo não melhora nada :lolsuper:

vilela_09
  •  42157 posts
  •  

nintendo preocupada com as vendas

Imagem
    Imagem
    Imagem

Magnífico
  •  13692 posts
  •  

O jogo tá muito legal :chorar4: Jogo essa série desde 8 anos de idade, mas sempre através de emuladores. Batalhar contra outro ser humano pela primeira vez (e ganhar) foi divertido.

Joguei 4.5hs e não fiz o primeiro ginásio ainda. Para trollar, no meu time tenho aquela ovelha e um Zigzagoon :lolsuper:

Piccolo_san
  •  65850 posts
  •  

Eu assisti o Zero Wondering terminando Pokemon Sword no twitch e depois que ele terminou, ele meteu o pau no jogo e na gamefreak.
    Ri demais da indignação dele no final de tudo. :lolsuper:

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Piccolo_san escreveu: Eu assisti o Zero Wondering terminando Pokemon Sword no twitch e depois que ele terminou, ele meteu o pau no jogo e na gamefreak.

E ele disse que mesmo assim preferiu Pokémon do que Death Stranding. Doidera.

Acho que o rage dele foi meio exagerado, até a música eu vi ele criticando (e é algo que todo mundo elogiou pelo o que eu vi).

ai caramba
  •  38356 posts
  •  

A OST ta top, realmente

songohan2
  •  28335 posts
  •  

E teve algum pokemon que foi 'dificil'?

Eu lembro de ter tipo 13 anos jogando rom de safira japonesa, sem entender nada e zerei o jogo basicamente usando somente o Blaziken :lol: deve ser por isso que larguei a série, tb nunca fui muito fã de jrpg mesmo.

vilela_09
  •  42157 posts
  •  

pokémon base sempre foi fácil, só para o competitivo que algumas versões beira o autismo treinar um time para isso

Piccolo_san
  •  65850 posts
  •  

songohan2 escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Eu assisti o Zero Wondering terminando Pokemon Sword no twitch e depois que ele terminou, ele meteu o pau no jogo e na gamefreak.

E ele disse que mesmo assim preferiu Pokémon do que Death Stranding. Doidera.

Acho que o rage dele foi meio exagerado, até a música eu vi ele criticando (e é algo que todo mundo elogiou pelo o que eu vi).
    Para mim ele resume aqueles que ficaram putos demais com o jogo por tudo que a Gamefreak prometeu e não cumpriu.
    Apesar de eu não concordar com tudo o que ele falou, a fala dele que o jogo é divertido só por que é pokémon é a coisa mais verdadeira que eu já ouvi sobre a franquia nos últimos lançamentos.

Se não fosse Pokémon, será que o pessoal defenderia tanto esse jogo medíocre? Se fosse um RPG alike qualquer, será que a IGN daria 9?

Piccolo_san
  •  65850 posts
  •  

vilela_09 escreveu: pokémon base sempre foi fácil, só para o competitivo que algumas versões beira o autismo treinar um time para isso
    Acho que é mais a questão do desafio. Não precisa ser super difícil, mas precisa entregar algum tipo de dificuldade e pokémon ultimamente desistiu disso aí.
    Black & White é um dos meus preferidos não só pela história, mas por que você era obrigado a jogar só com os pokémons daquela geração então fazia você sair da zona de conforto.

O national dex só liberava depois que você vencesse a Elite 4 e o vilão da história.

vilela_09
  •  42157 posts
  •  

Piccolo_san escreveu:
    vilela_09 escreveu: pokémon base sempre foi fácil, só para o competitivo que algumas versões beira o autismo treinar um time para isso
    Acho que é mais a questão do desafio. Não precisa ser super difícil, mas precisa entregar algum tipo de dificuldade e pokémon ultimamente desistiu disso aí.
    Black & White é um dos meus preferidos não só pela história, mas por que você era obrigado a jogar só com os pokémons daquela geração então fazia você sair da zona de conforto.

O national dex só liberava depois que você vencesse a Elite 4 e o vilão da história.
    acho que no pokémon gold/silver/crystal tinha um chefe de ginásio com um milktang que era hardcore de passar
    • 1
    • 8
    • 9
    • 10
    • 11
    • 12
    • 16

MENSAGENS RECENTES

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012