O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 379
  • 380
  • 381
  • 382
  • 383
  • 454

Ghaleston
  •  12550 posts
  •  

Nossa, como é gostoso se impor o respeito não é mesmo?

Hoje, como educação em primeiro lugar, dei bom dia. Depois a funcionária foi pegar a bacia pra por os cacetinhos e falou lá como está frio né (mas não foi para mim, ela achou que meu cujo pai estava presente) depois ela não disse mais nada. Depois de um tempo meu pai surge e ela falou lá só pra falar e tal.

Que sensação gostosa, acho que poucas vezes na vida que eu botei respeito nessa porra
    Até aumentou minha autoestima

Porra, quase toda funcionária que passou pela padaria e que tinha alguna putaria com meu pai sempre me trataram como retardado
    Já é a segunda funcionária que eu dou um strike
    Nem meu próprio pai me conhece, só sabem a porra do meu nome e querem me botar lá embaixo. Não fode.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk

TsubasaJR
  •  74 posts
  •  

rules = doente, nada mais pode ser feito. :D

TsubasaJR
  •  74 posts
  •  

algum canalha me denunciou, isso é um ato grave do caramba. :chocado:

Ghaleston
  •  12550 posts
  •  

Altura é documento?
    Hoje ao sair da padaria intimidei um cara passeando com um cachorrinho 3x mais alto que eu. Estava saindo normalmente quando noto que ele não parava de me olhar. Como eu estou com autoestima alta, olhei e fiquei olhando para ele com cara de debochado. Neste momento ele parou de me olhar

Rules
  •  58972 posts
  •  

Ghaleston escreveu: Altura é documento?
    Hoje ao sair da padaria intimidei um cara passeando com um cachorrinho 3x mais alto que eu. Estava saindo normalmente quando noto que ele não parava de me olhar. Como eu estou com autoestima alta, olhei e fiquei olhando para ele com cara de debochado. Neste momento ele parou de me olhar

Para cara
    A vergonha alheia é demais lendo os seus posts
    Mucamo  isso

Prox
  •  24712 posts
  •  

Rules escreveu:

Para cara
    Se é eu ali, grudo um mata-leão nele e só solto quando ele apagar.

Depois reclama nesse tópico que o pessoal fica encarando ele achando ele estranho... ele fica olhando pros outros com cara de debochado

Ghaleston
  •  12550 posts
  •  

Rules escreveu:

Para cara
    Não estou te obrigando a ler

Bliss  isso

Ghaleston
  •  12550 posts
  •  

Prox escreveu:
    Rules escreveu:

Para cara
    Se é eu ali, grudo um mata-leão nele e só solto quando ele apagar.

Depois reclama nesse tópico que o pessoal fica encarando ele achando ele estranho... ele fica olhando pros outros com cara de debochado
    Só vem então. Eu com a minha cara e jeito de marginal te apago.

Reclamo sim. Ontem quando estava voltando para casa uma velha estava saindo da casa dela e ficou me olhando. Eu só estava olhando reto e notei pelo canto do olho. Continuei meu caminho. É a mesma coisa que esse cara aí, eu nem olhei pra ele e já ficou me olhando (notei pelo canto do olho) depois que eu olhei pra ele. Pois não sou nenhum ladrão - pra qual motivo então ficar me encarando? E repito e digo mais uma vez: EU NÃO OLHO E NEM ENCARO NINGUÉM, FICOU CLARO? SÓ OLHO PRA FRENTE e noto/sinto/vejo pelo canto do olho que a pessoa não tira os olhos de mim. Se olha muito é óbvio que vou olhar (só quando estou com autoestima alta, ao contrário eu nem olho, fico com a cabeça para baixo)

Mucamo  isso

LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

Caralho, wcom convocou o rulao pra porrada

Dantas
  •  15193 posts
  •  

Respeitar my friendo filho das putas,ghaleston é meu brother da quebrada,acho bom tratarem devidamente ele

Ghaleston
  •  12550 posts
  •  

E minha autoestima alta só durou uns dias....já voltei em ser inseguro e me preocupar d+

Saí de casa e tinha bastante gente sentada na rua, eu já comecei a suar feito porco, caminhar torto ao ponto de cair lágrimas nos olhos
    Mucamo  isso

Dantas
  •  15193 posts
  •  

Ghaleston escreveu: E minha autoestima alta só durou uns dias....já voltei em ser inseguro e me preocupar d+

Saí de casa e tinha bastante gente sentada na rua, eu já comecei a suar feito porco, caminhar torto ao ponto de cair lágrimas nos olhos
    Isso tbm fode minha vida,esse sentimento de altos e baixos. :?
    Um dia to bemzao,dps passo 1 semana mal,ou doente ou depre

Dantas
  •  15193 posts
  •  

Alias,teve um dia q tentei falar com uns colegas de trampo q ficavam me perguntando pq eu tava pra baixo e tals,eu ja tive uns problemas bem graves de depressao.
    Ae o cara vem e me fala que Depressao não é doença,é um estado em que a pessoa ta la por q qr.
    Dps dessa nunca mais falei de nada com ngm sobre depressao ou desconforto em sociedade.
    Isso foi a uns 3 anos atras

helex
  •  17277 posts
  •  

Dantas escreveu: Alias,teve um dia q tentei falar com uns colegas de trampo q ficavam me perguntando pq eu tava pra baixo e tals,eu ja tive uns problemas bem graves de depressao.
    Ae o cara vem e me fala que Depressao não é doença,é um estado em que a pessoa ta la por q qr.
    Dps dessa nunca mais falei de nada com ngm sobre depressao ou desconforto em sociedade.
    Isso foi a uns 3 anos atras
    tem que escolher pra quem tu vai falar né. homem sempre costuma (fingir) nao dar bola pra essas coisas e falar merda, ainda mais não sendo amigo íntimo
    Dantas  isso

rafaw
  •  3251 posts
  •  

eles estao certos, depressao é frescura
    • 1
    • 379
    • 380
    • 381
    • 382
    • 383
    • 454