O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

tazin
  •  23663 posts
  •  

Vi um episódio sobre isso na netflix e desde então comecei a pesquisar, matérias, relatos, etc.

For those struggling with depression, anxiety, PTSD, ADD/ADHD, mood disorders and/or addiction (to name a few), microdosing can create a number of positive changes.

Clinical research has shown that larger doses of psychedelics are effective at treating depression, anxiety, and addiction. Anecdotal evidence backs up the idea that a regular microdosing regimen can also have healing benefits for sufferers of various mental health conditions
    A psilocibina, uma substância psicodélica encontrada em um tipo de cogumelo, é segura para o consumo por pessoas mentalmente saudáveis. Foi o que concluiu a primeira fase de um estudo conduzido pelo King´s College London, no Reino Unido, sobre o potencial uso da psilocibina no tratamento de pacientes depressivos.
    A FDA (Food and Drug Administration) concedeu a designação de “terapia inovadora” ao Instituto Usona, empresa sem fins lucrativos que desenvolve psilocibina como tratamento para depressão severa. O termo destina-se a acelerar o processo de revisão necessário para aprovação. A psilocibina é um produto químico alucinógeno encontrado em cogumelos psicodélicos.

Estudos mostraram que os cogumelos podem aliviar a depressão severa “redefinindo” o cérebro das pessoas com a doença, associado a alguns antidepressivos tradicionais. Não está claro como exatamente o composto pode tratar a depressão, mas um estudo da Beckley Foundation sugere que a psilocibina pode reativar ou conectar certas regiões do cérebro e sua capacidade neural.
    Um estudo da Escola de Medicina da Universidade Johns Hopkins descobriu que a psilocibina, substância presente em cogumelos alucinógenos do gênero Psilocybe (que ficaram famosos nos anos 60, especialmente entre os hippies), pode provocar mais do que viagens psicodélicas duradouras. Uma única dose da droga foi o suficiente para causar mudanças permanentes de personalidade em 60% dos 51 voluntários da pesquisa.
    Estudos da Universidade Johns Hopkins indicam que a psilocibina dos cogumelos diminuiu depressão e ansiedade em até 80% de portadores de câncer que foram analisados. A mesma significativa taxa de sucesso foi alcançada em um estudo-piloto com fumantes (de tabaco). Ainda há muito para a ciência entender; no entanto, os resultados serviram de incentivo para novas pesquisas.

O intuito do uso não seria pela "brisa" e sim uma busca espiritual-mental para ajudar com depressão e ansiedade. Todos os relatos pessoais que assisti falam em uma experiência única e indescritível, de se mudar a forma de encarar e viver a vida realmente

@Jordanes do Mar Jônico

Gus
  •  13117 posts
  •  

Eu fumei maconha umas 3x, eu senti que minha personalidade mudou um pouco na primeira vez que usei... agora não sei se o efeito foi permanente.

Usaria esse cogumelo aí fácil

matheussccp
  •  27411 posts
  •  

já tive oportunidade algumas vezes mas não quis pq sou meio cabreiro com alucinógeno, seja cogu ou lsd (apesar de já ter usado doce algumas vezes em dosagem pequena)

LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

Tenho curiosidade
    LSD é da hora, mas minha ansiedade não permite mais

leonardo3567
  •  14561 posts
  •  

conheco um cara que usa diariamente, porem ele usa micro dosagens

Jordanes do Mar Jônico
  •  41638 posts
  •  

Psilocibina, seja por qual fonte for, se vc não tem experiência com psicotrópicos/ entheogenia, eu não recomendo

Se tem experiência, tbm não recomendo. Talvez umas microdosings de psilocibe cubensis. STROPHORIA E Amanita, mesmo sendo mais fracos que o citado anteriormente, são experiencias meio bagunçadas. Fiz pouquissimo uso desse tipo de su substancia pois há muitos relatos da pessoa ficar um tempo numa faixa intermediaria entre sobriedade e estado psicodélico. Aquela coisa de sintonizar duas estações ao mesmo tempo.

Se for inevitável que vc rente algo, reconendo começar com doses pequenas de LSA, mas tirando as cascas, triturando e curando em suco cítrico. Dividindo seu peso por 12 e não tomando mais de 6 caso seja gordão e essa conta de um numero alto. Não comer carne antes nem ingerir álcool.

Na real, se vc não tivrr experiência nenhuna com psicotrópicos , e a intenção for uso recreativo, com foco em tratar depressão , busque tratamentos espirituais sérios ( nada que envolva $$ e em lugares coesos ) . Psicotrópicos podem te relaxar e pans, mas não vão exatamente de encaixar na sua atividade profissional do dia-dia. Tem gente fazendo microdosing dizendo q sim, mas se seu trampo não é ser criativo, besteira tentar.

Todos os psicotrópicos exceto a salvia divinorum, são de uma classe de acidos indols /alcaloides, mas entre eles, mesmo considerando o DMT o que mais " te expulsa" do corpo de forma lúcida, acho a experiência com psilocibina, a mais truncada de todas. Fiz quando era jovem, nenhuma sequela, mas conheço gente que ficou ruim abusando. Nunca usei recreativamente, oq ajuda bastante para não ficar zuado, e o fato de ter preparo e conhecinento espiritual, ajudou sempre tbm a me blindar e a reparar eventuais estragos na tela etérica causados por uso investigativo .

Leia Terence Mckenna caso queira aprofundar.

O trabalho dele com cogumelos na obra TimeWave Zero e um modelo de transcorrer do tempo não sendo linear, são louvaveis.

Não uso psicotropicos desde os 21/22, entao faz mais se 11 anos, antes q algum rasão venha falar groselha . Ja possuia conhecimento esoiritual bem antes disso, não confundam com esoterismo barato de quem tonou algo e acha que é ilmninado " mamãe quero ser budista, viajar a India"

rafaw
  •  3251 posts
  •  

ate eu sei que isso é coisa de demente retardado drogado

até eu amigo, ate eu

Channer
  •  5975 posts
  •  

Cheguei a usar micro dosagem durante dois meses, mas não surtiu muito efeito, aumentei a dosagem e também não funcionou comigo.

Lakitus
  •  48639 posts
  •  

o Mario já

tazin
  •  23663 posts
  •  

Gus escreveu: Eu fumei maconha umas 3x, eu senti que minha personalidade mudou um pouco na primeira vez que usei... agora não sei se o efeito foi permanente.

Como o fungo em si não é criminalizado é muito fácil achar pra comprar, lojas vendem livremente na net

Channer escreveu: Cheguei a usar micro dosagem durante dois meses, mas não surtiu muito efeito, aumentei a dosagem e também não funcionou comigo.
    Qual foi a dose máxima que você chegou a usar?

E obrigado pela ajuda @Jordanes do Mar Jônico. Tomei mdma uma vez só e uma dose pequena.

No vídeo que postei do Sam Harris ele cita justamente o Terence McKenna como referência, dei uma pesquisada superficial mas pretendo me aprofundar antes de tomar uma decisão

Channer
  •  5975 posts
  •  

@tazin comecei com cápsulas de 200mg, depois fui para 400mg, mas não senti muito efeito, apenas uma leve aumento na atenção, coisa que já acontecia quando tomava vitamina C toda manhã.

Ainda quero tentar com o próprio cogumelo desidratado sem ser cápsulas, porém não procurei um fornecedor por aqui em MS, acho que comprando de fora o produto deve perder ainda mais as propriedade devido a embalagem, calor, etc.

Tapa com Responsabilidade
  •  1574 posts
  •  

Foda é vc tomar isso dizendo que pode mudar sua personalidade para sempre
    Já pensou de um dia para outro vc não ser mais a mesma pessoa? Deve ser pesado.

tazin
  •  23663 posts
  •  

Channer escreveu: @tazin comecei com cápsulas de 200mg, depois fui para 400mg, mas não senti muito efeito, apenas uma leve aumento na atenção, coisa que já acontecia quando tomava vitamina C toda manhã.

Ainda quero tentar com o próprio cogumelo desidratado sem ser cápsulas, porém não procurei um fornecedor por aqui em MS, acho que comprando de fora o produto deve perder ainda mais as propriedade devido a embalagem, calor, etc.
    Então, diversos sites vendem ele desidratado e embalado a vácuo, alguns são bem famosos e avaliados no meio

Na real acho até melhor comprar de uma loja "grande", já que aí não tem risco de pegar um cogumelo contaminado e tal.

tazin
  •  23663 posts
  •  

Tapa com Responsabilidade escreveu: Foda é vc tomar isso dizendo que pode mudar sua personalidade para sempre
    Já pensou de um dia para outro vc não ser mais a mesma pessoa? Deve ser pesado.
    Realmente, muitos falam que é uma mudança permanente

Imagem

Channer
  •  5975 posts
  •  

Lembrando que para cada pessoa o efeito é diferente, podendo causar depressão grava até.
    tazin  isso

ArnaldoCésarCoelho
  •  2099 posts
  •  

Interessante. Maioria dos antidepressivos que tomei não funcionaram em mim, ver com meu psiquiatra a procedência disso

Jordanes do Mar Jônico
  •  41638 posts
  •  

tazin escreveu:
    Gus escreveu: Eu fumei maconha umas 3x, eu senti que minha personalidade mudou um pouco na primeira vez que usei... agora não sei se o efeito foi permanente.

Como o fungo em si não é criminalizado é muito fácil achar pra comprar, lojas vendem livremente na net

Channer escreveu: Cheguei a usar micro dosagem durante dois meses, mas não surtiu muito efeito, aumentei a dosagem e também não funcionou comigo.
    Qual foi a dose máxima que você chegou a usar?

E obrigado pela ajuda @Jordanes do Mar Jônico. Tomei mdma uma vez só e uma dose pequena.

No vídeo que postei do Sam Harris ele cita justamente o Terence McKenna como referência, dei uma pesquisada superficial mas pretendo me aprofundar antes de tomar uma decisão
    acho que se vc decidir por tomar e for algo que não va mudar de idéia, recomendo tomar antes uns lsa ou lsd-25 mesmo.

o primeiro não é ilegal tbm por ser a semente de plantas das floras ( brasileira, hawaiana, madasgascar e Indianas).

seria um preludio para vc ganhar algum calo antes de partir de prima para psilocibina e ser atropelado pela brisa inicial

camaleão
  •  16709 posts
  •  

Excelente tópico!
    Será que ajudaria na autoestima ou autoboicote??

Qual série da netflix tu viu isso?

LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

Quais links para comprar os cogumelos legalmente?

tazin
  •  23663 posts
  •  

camaleão escreveu: Excelente tópico!
    Será que ajudaria na autoestima ou autoboicote??

Qual série da netflix tu viu isso?
    the mind explained EP05

Imagem
    LEONARDO SCCP escreveu: Quais links para comprar os cogumelos legalmente?
    https://www.naturezadivina.com.br/
    https://www.psiloshop.com.br/
    https://www.naturezasana.com/
    https://universosagrado.com/
    https://www.coguvalley.com.br/

todos os sites possuem fb e/ou instagram

MENSAGENS RECENTES

Do patins ou do fiosco: Qual das rodas vc mais sol[…]

Até nossos colegas sulamericanos sabem qu[…]

NFL 2025 [WEEK 17]

alias, derrick henry ultrapassou adrian peterson[…]

@Jordanes do Mar Jônico 4x0 pro Arsenal. :[…]