O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

tazin
  •  23663 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    acho que se vc decidir por tomar e for algo que não va mudar de idéia, recomendo tomar antes uns lsa ou lsd-25 mesmo.

o primeiro não é ilegal tbm por ser a semente de plantas das floras ( brasileira, hawaiana, madasgascar e Indianas).

seria um preludio para vc ganhar algum calo antes de partir de prima para psilocibina e ser atropelado pela brisa inicial
    Opa, valeu.

Aparentemente bem fácil de se encontrar pra comprar também

https://universosagrado.com/produto/arg ... -sementes/

https://azarius.pt/encyclopedia/22/lsa/

O LSA (amida de ácido lisérgico) é uma triptamina naturalmente ocorrente em muitas plantas, com uma potência de 1/10 a 1/30 em relação ao LSD. O seu efeito tem algumas semelhanças com o do LSD, mas é normalmente considerado muito menos estimulante e pode tornar-se sedativo em doses mais altas. A plantas mais conhecidas onde se encontra são a glória-da-manhã (Ipomoea violacea) e a trepadeira elefante (Argyreia nervosa), das quais se consomem as sementes. Como tantas substâncias piscoactivas, estas plantas têm uma história de uso espiritual/religioso entre as tribos índias da América do Sul, e foram primeiro introduzidas no mundo ocidental como substâncias psicoactivas obscuras.

Parece ser interessante. Vou pesquisar. Estava meio que decidido a comer 2g de cogu desidratado de primeira (que está entre a dosagem considerada "normal " segundo o Erowid) mas talvez seja melhor me preparar com um negócio mais "leve" antes pra saber o que esperar.

LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

110 reais em cogumelo que cresce em fezes de cavalo.

Continuo no prensado de 10 e 4 lata de bud mesmo
    frisson, Mucamo  isso

tazin
  •  23663 posts
  •  

LEONARDO SCCP escreveu: 110 reais em cogumelo que cresce em fezes de cavalo.

:lol: :lol: :lol:

alexspimenta
  •  9465 posts
  •  

Tapa com Responsabilidade escreveu: Foda é vc tomar isso dizendo que pode mudar sua personalidade para sempre
    Já pensou de um dia para outro vc não ser mais a mesma pessoa? Deve ser pesado.
    Que sonho. Imagina eu parar de ser um retardado lerdo e me tornar uma pessoa inteligente, de pensamento rápido?

alexspimenta
  •  9465 posts
  •  

110 reais dá pra comprar umas 4 balas e tomar 1 por final de semana e se sentir o mais foda do lugar.
    Ou então gastar em cachaça

LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

50 tu pega pó puro e já saí pensando que é o Brad Pitt depois do raiao.

Bagulho da uma confiança da porra

Jordanes do Mar Jônico
  •  41638 posts
  •  

tazin escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    acho que se vc decidir por tomar e for algo que não va mudar de idéia, recomendo tomar antes uns lsa ou lsd-25 mesmo.

o primeiro não é ilegal tbm por ser a semente de plantas das floras ( brasileira, hawaiana, madasgascar e Indianas).

seria um preludio para vc ganhar algum calo antes de partir de prima para psilocibina e ser atropelado pela brisa inicial
    Opa, valeu.

Aparentemente bem fácil de se encontrar pra comprar também

https://universosagrado.com/produto/arg ... -sementes/

https://azarius.pt/encyclopedia/22/lsa/

O LSA (amida de ácido lisérgico) é uma triptamina naturalmente ocorrente em muitas plantas, com uma potência de 1/10 a 1/30 em relação ao LSD. O seu efeito tem algumas semelhanças com o do LSD, mas é normalmente considerado muito menos estimulante e pode tornar-se sedativo em doses mais altas. A plantas mais conhecidas onde se encontra são a glória-da-manhã (Ipomoea violacea) e a trepadeira elefante (Argyreia nervosa), das quais se consomem as sementes. Como tantas substâncias piscoactivas, estas plantas têm uma história de uso espiritual/religioso entre as tribos índias da América do Sul, e foram primeiro introduzidas no mundo ocidental como substâncias psicoactivas obscuras.

Parece ser interessante. Vou pesquisar. Estava meio que decidido a comer 2g de cogu desidratado de primeira (que está entre a dosagem considerada "normal " segundo o Erowid) mas talvez seja melhor me preparar com um negócio mais "leve" antes pra saber o que esperar.
    os Hindus chamavam a 6k anos atrás as sementes de LSA de pilulas de sabedoria. é bemmmmm menos lisérgico, porem na mente acho que batem mais forte na area cognitiva do LSD ( não mais do que Gotas, mas do que doce de cartelinha, sim). Como a psilocibina tem efeito mais forte na area cognitiva, achoq ue pode ser um bom prelúdio para entender

obs: procura sobre a influencia da psilocibina ( especulativamente) na Rev Francesa. Supostamente tinha Ergot nos pães/trigo daquele ano.

pós WW II, um dos primeiros testes com LSD 25 que os EUA fez com o MK Ultra, foi jogando nos reservatórios de agua de uma cidade francesa. os relatos talvez sejam extrapolados, mas vale a pena procurar a respeito
    tazin  isso

Jordanes do Mar Jônico
  •  41638 posts
  •  

alexspimenta escreveu:

110 reais dá pra comprar umas 4 balas e tomar 1 por final de semana e se sentir o mais foda do lugar.
    Ou então gastar em cachaça

tomar bala é coisa de otário. vai faltar serotonina depois de uns meses, e vc não vai correlacionar com o uso de MDMA

Rules
  •  58972 posts
  •  

Nunca usei
    Qdo fui pra Amsterdam tinha várias lojas que vendiam diferentes tipos de cogumelos mas fiquei com medinho de usar pois seria a primeira vez e em um local longe de casa daí achei melhor não usar
    Fiquei só na maconha mesmo bem de boas

Sudit
  •  67368 posts
  •  

só ze dogrinhas

tazin
  •  23663 posts
  •  

Sudit escreveu: só ze dogrinhas
    Belo post
    Demonstra bem o quanto vc é limitado
    Rules  isso

leonardo3567
  •  14561 posts
  •  

nao curtir drogas = limitado

maneiro
    Mucamo  isso

tazin
  •  23663 posts
  •  

leonardo3567 escreveu: nao curtir drogas = limitado

maneiro
    Caralho, esperava mais de você hein? O cara "gostar" ou não de substância x ou y não vem nem ao caso, o problema é o cara taxar qualquer um do tópico de "Zé droguinha" sem conhecimento algum da substância em questão ou do propósito do uso

Está bem explicito no meu post inicial qual seria o meu intuito em utilizar tal substância, se eu quisesse só ficar locão como um noia qualquer não precisava ter criado um tópico buscando informações :roll:

Sudit
  •  67368 posts
  •  

tazin escreveu:
    Sudit escreveu: só ze dogrinhas
    Belo post
    Demonstra bem o quanto vc é limitado
    Imagem

leonardo3567
  •  14561 posts
  •  

tazin escreveu:

maneiro
    Caralho, esperava mais de você hein? O cara "gostar" ou não de substância x ou y não vem nem ao caso, o problema é o cara taxar qualquer um do tópico de "Zé droguinha" sem conhecimento algum da substância em questão ou do propósito do uso

Está bem explicito no meu post inicial qual seria o meu intuito em utilizar tal substância, se eu quisesse só ficar locão como um noia qualquer não precisava ter criado um tópico buscando informações :roll:
    cara tem tanta coisa que vc pode fazer antes de precisar recorrer a isso, até o balder foi lucido nisso principalmente se for pra controlar ansiedade/depressao etc

pra mim parece só desclupa pra usar , to comentando pq como disse ali na primeira pagina um grande amigo meu faz microdosagens dessa merda a anos sem efeito algum, a unica coisa que mudou foi qeu ele virou zé droguinha
    Mucamo  isso

Rules
  •  58972 posts
  •  

Mimimi Zé droguinha
    Abra a sua mente
    LL SCCP  isso

Butcher
  •  7779 posts
  •  

tazin escreveu:

maneiro

vai pra igreja mano, na moral

tu não é índio pra depender de cogumelo pra se sentir melhor espiritualmente (ou é?)

Jordanes do Mar Jônico
  •  41638 posts
  •  

nada contra a fé de quem é católico ( ou qualaquer outra fé cristã que não A Gonis ou o Espiritismo, que são mais esclarecedores ), mas o cara ta querendo abrir perspectiva de vida, e o cara recomenda ele ir na instituição que mais atrofiou a mente humana nos últimos séculos, distorcendo a palavra de Cristo e reescrevendo os evangelhos visando a maior manipulação possível :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

MENSAGENS RECENTES

Eleições 2026

Tem que tirar o controle da politica da minoria. O[…]

Lembro uma vez que um usuário (não l[…]

Facebook

Que estrago o 7 a 1 fez, heim? https://x.com/Curi[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012