O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 12
  • 13
  • 14
  • 15
  • 16
  • 26

Tigass
  •  22135 posts
  •  

leonardo3567
  •  14561 posts
  •  

terminei kkkkkkkkkkkk

achei que ia ser um final mega cagado mas foi bem digno, so poderiam ter dado mais carinho pra ele

diminuia a enrolacao nos outros EPS e o resumo do ep7, poderia ter sido mais bem trabalhado o
    "terceiro mundo"

camaleão
  •  16708 posts
  •  

Puta finalzão bom veios
    explicou Tudo, sem se enrolar :emocao: concordo que poderia ter mais detalhes
    mas pqp, 8 episódios de 1 hora cada

É exatamente a minha teoria (maluquice) de o que aconteceria se existisse viagem no tempo

10/10

ruud
  •  7976 posts
  •  

Hannah é o personagem mais amargo de todos? Caralho q mulher insuportável

leonardo3567
  •  14561 posts
  •  

ruud escreveu: Hannah é o personagem mais amargo de todos? Caralho q mulher insuportável
    pega no minimo g4, é realmente dificil de ter empatia por ela
    ruud, Mucamo  isso

camaleão
  •  16708 posts
  •  

Agora com spoiler

Interestelar totaaaal kdosksksksk
    No quarto episódio eu fiquei puto pq achei que o moleque do lábio leporino (baita personagem alias) seria a chave de tudo...
    Ai seria uma cagada sensacional

Mas não, ele foi o motivo, justo, pelo qual Eva lutava com Adam.
    Adam queria quebrar o ciclo, e ela proteger o filho e a ela mesmo, já que sempre que o plano de Adam falhava ele ia no mundo 2 e atirava nela

Vi o video da carol e ela não gostou que a Claudia descobriu tudo num passe de mágica...
    Mas pqp, ela foi a única que passou 33 ou mais anos em cada mundo, ela viu o ciclo várias vezes dos dois lados, e só ela percebeu que, por causa da Regina, seria possível existir um terceiro mundo.
    Como? Ela sabia que o filho dela não era do Tronte. E sim do Bernd. Então ela concluiu que mesmo que acabassem os dois mundos, a regina viveria.
    Concordo que deveria mostrar como ela sabia que o Tannhaus que iniciaria o ciclo.
    Provável até que ela tenha visitado o mundo de origem... Mas pq ela mesmo não impediu o acidente?
    Ou foi porque ela tinha um papel definido ja no ciclo de lá
    ou, acho que só para ter aquela carga emocional no final dos jonas e martas esfarelando estilo Vingadores

O que achei mais daora, puxando pelo comentário de um user na pagina anterior, que nenhum dos que são “anomalias”, ou seja, nascido pelas viagens entre tempo e espaço, sobreviveu.

Somente os que nasceram “normalmente”
    Woller e a irmã trapinha fofa
    Peter que chegou depois e sem a charlotte assumiu de vez que eva e adão
    Khatarina, Hannah
    E regina, filha da Claudia e Bernd
    que foi onde puxaram um pouco, para explicar essa desgraceira toda
    O cara é bem pedófilo pq a Claudia era novinha e ele já estava construindo a usina la em 1900 e bolinha
    Mas como todos em Dark são degenerados...

Enfim, gostei pra caralho

Eu só queria uma musica menos clichê que What a Wonderful World no final

Boa serie, não decepcionou na trama
    a caracterização é surreal, o casting perfeito.
    A trilha sonora épica
    Roteiro 10/10

Para ser perfeita precisava de mais temporadas... 3 é muito pouca para batalhar com as séries históricas
    Breaking Bad segue no meu top 1

Porém, reconheço que isso entra o efeito nostálgico tb.. então não sei
    Gosto da tensão de esperar um episódio por semana e ficar louco com isso

Mas gostei de ter um dia todo dedicado pra série também... Imersão bem daora.
    Pena que assisti sozinho.. Com uma namoradinha ou amigos deve ser legal

Ainda bem que tenho vcs
    um beijo no coração
    Mucamo, LL SCCP  isso

Nitro
  •  35567 posts
  •  

Alguém, pelo amor de Deus, explica como (Edit: final da série, esqueci de explicar antes do spoiler)
    a Claudia descobriu como quebrar o ciclo para mim?

Eu perdi alguma coisa na explicação, não é possível.

Não faz sentido: Como a Claudia soube de um acidente, em um "mundo de origem", com três vítimas fatais e um relojeiro super nerd resolveu criar uma máquina do tempo para salvá-los e acabou criando dois mundos diferentes.
    Editado pela última vez por Nitro em 27/06/2020, 18:55, em um total de 2 vezes.

camaleão
  •  16708 posts
  •  

Elisabeth é a melhor personagem facilmente

Noah, Katharina e o leporino na segunda fileira

Ulrich, Helge, Egon logo abaixo
    Eu tava torcendo muito para que jonas e marta morressem msm.. Puta casal chato
    Apesar que gostei dos peitinho da Marta.

Hannah é insuportável do começo ao fim.
    Nessa terceira temporada a charlotte ficou meio esquecida..

Mucamo
  •  31105 posts
  •  

Indo para o 6 agora. Vem cmg

LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

Tigass escreveu: Essa mina é muito esperta, pago pau pra caralho, é nerdona true:

Vou pegar esse mina um dia
    Tô apaixonado
    camaleão  isso

Nitro
  •  35567 posts
  •  

Minha opinião é que do episódio 1 ao 7 eu gostei bastante da temporada. Uma coisa que nem imaginava foi apresentada (no episódio 6, que eu comentei também) e achei sensacional.

Tenho a impressão que Dark quis explicar tudo de qualquer maneira, e me parece que forçaram uma explicação do nada justamente no último episódio, talvez a coisa mais importante com
    a Claudia falando com o Adam sobre como quebrar o ciclo. Se alguém me explicar uma boa razão de como ela realmente descobriu tudo aquilo, eu analiso de novo o desfecho.
    Mesmo assim, foi uma boa jornada.

camaleão
  •  16708 posts
  •  

Nitro escreveu: Alguém, pelo amor de Deus, explica como

Não faz sentido: Como a Claudia soube de um acidente, em um "mundo de origem", com três vítimas fatais e um relojeiro super nerd resolveu criar uma máquina do tempo para salvá-los e acabou criando dois mundos diferentes.
    Ela explica na conversa dela com o Adam aos 12min do último episódio que:
    Depois dela ver várias vezes o ciclo infinito, 33 anos em cada mundo, e se questionar como ele foi criado, ela percebeu que se descobrisse “a origem” e tirasse a dor que causou o nó no tempo (a criação/descoberta da viagem pelo tempo do Tannhaus) tudo que veio depois dele deixaria de existir, e o que já existia permaneceria.
    Inclusive o motivo dela, que era a Regina.
    Só ela sabia quem era o pai verdadeiro.
    Ela viu diversas vezes que a origem não era o filho de Jonas e Marta.
    Então ela foi atrás do bug da matrix.

Mas como ela sabia do acidente do filho do Tannhaus?
    Só explicaria se tivessem mostrado alguma vez na série esse acidente no mundo 1 ou 2 também... pq dão (sem saber) a charlotte pra ele criar para ele não sentir essa dor.

Pra cobrir isso, só se ela esteve no mundo de origem.
    E depois de descobrir que existe, não fica difícil o ano e nem quem procurar, pela data do apocalipse e de quem restou no mundo de origem.

Mas concordo que falharam em não mostrar isso melhor.
    Nitro  isso

Nitro
  •  35567 posts
  •  

camaleão escreveu:
    Nitro escreveu: Alguém, pelo amor de Deus, explica como

Ela explica na conversa dela com o Adam aos 12min do último episódio que:
    Depois dela ver várias vezes o ciclo infinito, 33 anos em cada mundo, e se questionar como ele foi criado, ela percebeu que se descobrisse “a origem” e tirasse a dor que causou o nó no tempo (a criação/descoberta da viagem pelo tempo do Tannhaus) tudo que veio depois dele deixaria de existir, e o que já existia permaneceria.
    Inclusive o motivo dela, que era a Regina.
    Só ela sabia quem era o pai verdadeiro.
    Ela viu diversas vezes que a origem não era o filho de Jonas e Marta.
    Então ela foi atrás do bug da matrix.

Mas como ela sabia do acidente do filho do Tannhaus?
    Só explicaria se tivessem mostrado alguma vez na série esse acidente no mundo 1 ou 2 também... pq dão (sem saber) a charlotte pra ele criar para ele não sentir essa dor.

Pra cobrir isso, só se ela esteve no mundo de origem.
    E depois de descobrir que existe, não fica difícil o ano e nem quem procurar, pela data do apocalipse e de quem restou no mundo de origem.

Mas concordo que falharam em não mostrar isso melhor.
    Tudo bem. Entendi sua explicação e deve ser isso mesmo, mas não gostei de como ficou no final.
    camaleão  isso

leonardo3567
  •  14561 posts
  •  

essa parte da Claudia ficou estranho mesmo, o cancer da regina tvz tenha sido o trigger pra ela pensar na possibilidade dos mundos serem derivados de outro, agora o lance de como ela descobriu a o acidente do tannhaus foi bem tirado do cu

Mucamo
  •  31105 posts
  •  

Acabei de ver o episodio 6.

Não vi revelação absurda nenhuma. Até agora tudo obscuro.

camaleão
  •  16708 posts
  •  

leonardo3567 escreveu:
    essa parte da Claudia ficou estranho mesmo, o cancer da regina tvz tenha sido o trigger pra ela pensar na possibilidade dos mundos serem derivados de outro, agora o lance de como ela descobriu a o acidente do tannhaus foi bem tirado do cu
    Na verdade, acredito que olhando a árvore genealógica, e pela conversa com Adam, ela percebe que nem todos tem origem ou ligação com Adam ou Eva. Inclusive ela mesmo.
    Então, se não existe essa ligação, eles são erro, o bug da causa e efeito.
    É possível um mundo sem eles, onde a Regina pode viver. (e vive mesmo)

E ela sabe que dá para viajar entre mundos nesse momento em que o mundo pára uns segundos durante o apocalipse.
    E durante a série inteira tem a porra de uma triqueta indicando que são 3 ciclos kkkkkk
    A primeira temporada fez a gente acreditar que era 3 anos diferentes, e não 3 mundos...
    Eles falam da triqueta, falam das 3 dimensões e tal

Agora como que porra ela conseguiu associar ao Tannhaus que faltou...
    Podem ter várias teorias, de a Charlotte ser o Bug maior, e estar ligada a ele nos 2 mundos.
    Existe uma Charlotte no mundo original tb, a neta do Tannhaus... Pode estar ligado ao relógio com nome dela...
    Se mostrassem isso não teria furo nenhum para questionar
    LL SCCP  isso

camaleão
  •  16708 posts
  •  

Mucamo escreveu: Acabei de ver o episodio 6.

Não vi revelação absurda nenhuma. Até agora tudo obscuro.
    O episódio 7 explica tudo, mais do que o necessário até
    • 1
    • 12
    • 13
    • 14
    • 15
    • 16
    • 26

MENSAGENS RECENTES

Grupo City ta numa merda tão grande […]

In today's fast-paced world, finding time to unwin[…]

Um dia atrasado, mas vou deixar meus parabé[…]