Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 13

Touro Mecânico
  •  14094 posts
  •  

Até as vinhetas da Record eram melhores que isso aí

Farofas
  •  206926 posts
  •  

Record copiou essa música na cara dura de um canal americano

só em 2005 tomaram vergonha na cara e passaram a usar os hinos

Farofas
  •  206926 posts
  •  

Touro Mecânico escreveu: namoral, que lixo, música tosca e sem emoção nenhuma, deixassem os hinos mesmo
    deve ter sido o mesmo retardado que fez essa merda de vinheta da rádio globo (que fechou recentemente em sp, inclusive)

orra, bem lembrado

eu fiquei puto demais quando mataram a antiga vinheta da Rádio Globo

aquilo marcou toda uma geração de torcedores, e do dia pra noite algum gênio mandou tirar do ar

quem é das antigas, tipo o Tripa ou o Allejo, chegaram a pegar essa vinheta aqui

Aero  isso

Touro Mecânico
  •  14094 posts
  •  

Farofas escreveu:
    Touro Mecânico escreveu: namoral, que lixo, música tosca e sem emoção nenhuma, deixassem os hinos mesmo
    deve ter sido o mesmo retardado que fez essa merda de vinheta da rádio globo (que fechou recentemente em sp, inclusive)

orra, bem lembrado

eu fiquei puto demais quando mataram a antiga vinheta da Rádio Globo

aquilo marcou toda uma geração de torcedores, e do dia pra noite algum gênio mandou tirar do ar

quem é das antigas, tipo o Tripa ou o Allejo, chegaram a pegar essa vinheta aqui

"Olha o gol, isso é que é futebol" era a mais fera. Essa mais antiga voltou lá por 2012, antes de estragarem tudo com esses jingles modernos. Jovem Pan estragou o "É gol, que felicidade" também, colocaram uma versão podre em ritmo de samba. :facepalm: Tenho certeza que os imbecis responsáveis por criar essas vinhetas modernas não entendem nada de futebol, não é possível.

LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

Acabaram mesmo com o "É gol, que felicidade, é gol... O meu time é a alegria da cidade"

Fizeram um remix lixoso

Aero
  •  5595 posts
  •  

Esse hino genérico 1 é maravilhoso, todos as memórias clássicas de alegria/trauma que tenho da Libertadores envolvem essa música. Pega top 3 da Globo junto com a vinheta do plantão e a musiquinha da f1 quando tá anunciando os patrocinadores

Menção honrosa pra essa que fizeram de zoeira mas ficou espetacular:

Deveria ser a abertura oficial dos jogos da Liberta, muito mais carisma que as genericonas atuais

Raimundo
  •  8799 posts
  •  

Farofas escreveu: na moral, até os hinos genéricos eram melhores q essa joça

Essa genérica 1 só me faz lembrar de 2007, Riquelme destruindo no Olímpico e aquele Milan 4 x 2 Boca.

Genérico 2 é bem a cara daqueles vexames em estadual ou fase inicial da copa do Brasil :lol:
    Mucamo  isso

Farofas
  •  206926 posts
  •  

Raimundo escreveu: Essa genérica 1 só me faz lembrar de 2007, Riquelme destruindo no Olímpico
    usaram 1 hino diferente em cada jogo, sendo q foram gols do mesmo time.

nem critério pra usar os caras tinham

ai na Libertadores seguinte tinha time com hino e time sem hino

nos gols do Cabañas o choque no sonoplasta foi tão grande q nem o botão apertou

mas quando teve gol da LDU ai o vagabundo meteu o volume no máximo

Editado pela última vez por Farofas em 11/08/2020, 17:30, em um total de 1 vez.

Farofas
  •  206926 posts
  •  

aliás tem um Youtuber q cria hinos no estilo da Globo com tremenda facilidade

são mais de 300 clubes no acervo dele, muitos deles com hinos q nem a Globo tem

e ele ainda cria hinos exclusivos pedidos pelos inscritos

o que custaria pra Globo contratar um cara desses? 2k/3k por mês de remuneração?

isso é troco de pinga pra emissora.

enfim, a sensação é de que estragaram a parada de propósito mesmo.

LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

Caralho, esse maluco é num genio :lolsuper:
    Farofas  isso

Raimundo
  •  8799 posts
  •  

Esse maluco é tipo o Lamartine Babo dos teclados
    Farofas  isso

Farofas
  •  206926 posts
  •  

opa, trouxeram a bolinha de volta

itchy
  •  16095 posts
  •  

A Globo deve estar com algum problema de direitos autorais pra trocar o hino dos clubes por essa merda q colocaram
    LL SCCP  isso

Farofas
  •  206926 posts
  •  

itchy escreveu: A Globo deve estar com algum problema de direitos autorais pra trocar o hino dos clubes por essa merda q colocaram
    mas a Globo só mostra jogos de times q tem contrato com ela, e o contrato dá a emissora o direito de usar imagem e hino dos clubes

Red Fish
  •  811 posts
  •  

Farofas escreveu:
    Cara, eu não quero viver num mundo em que não temos mais isso na moral
    Eu gostava de todos, repito TODOS esses hinos, até dos rivais
    Pra mim mesma coisa que assistir tv sem cores
    Farofas, Rlim  isso

Red Fish
  •  811 posts
  •  

O bom é que não tem literalmente UM elogio a esse absurdo
    99% do povo odiou essa tragédia aí, e isso que nem foi jogo do corintia que tem um dos hinos mais maneiros
    Farofas  isso
    • 1
    • 6
    • 7
    • 8
    • 9
    • 10
    • 13

MENSAGENS RECENTES

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012