Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

• 1
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 25

Dantasv2
  •  4457 posts
  •  

Torcida do botachoro já se preparando para a saida

rs

Khoserken
  •  21551 posts
  •  

Tem coisas que só acontecem com o Botafogo. :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Rules  isso

Schizophenic Sr.nintendo
  •  12185 posts
  •  

Khoserken escreveu:

Tem coisas que só acontecem com o Botafogo. super: super: super:

Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk

ribs
  •  25839 posts
  •  

Não é possível :lolsuper:

Super Fofo
  •  43533 posts
  •  

castigo divino

Piccolo_san
  •  65853 posts
  •  

Honda é um ex jogador em atividade e ele parece ser mole demais para ser líder.

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk

Rules
  •  58972 posts
  •  

Fechem esse clube de merda :lolsuper:

Rlim
  •  51073 posts
  •  

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Salieri
  •  48652 posts
  •  

Imagina ser o Felipe Neto hoje: tomou uma pancada ontem nas eleições e o Botafogo só piora as coisas.

Os botafoguenses do fórum não merecem isso, mas ele merece.

Tato
  •  6769 posts
  •  

Imagem

Eu tenho tanta ojeriza por esse ser aqui, que fico até um pouco feliz pelo Botafogo estar se fodendo, mas só por isso mesmo

Tirando isso, tem muitos torcedores de outros times que simpatizam com o Fogão, mas cresci com o meu avô falando do Brasileiro de 1995, que acabei criando uma antipatia, assim como tinha do Corinthians até uns 10 anos atrás, mas hoje nem ligo mais

mlk tirador de ranho
  •  5834 posts
  •  

Khoserken escreveu:

Tem coisas que só acontecem com o Botafogo. :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Super Fofo
  •  43533 posts
  •  

torcida do fofo é de boa
    dos cariocas são os menos nojentos

mas felipe netos da vida nivelam por baixo

Super Fofo
  •  43533 posts
  •  

ruud escreveu: Imagem
    leak de personagem novo do mortal kombat é pra postar na seção Games

Solid Kim
  •  3403 posts
  •  

Adamastor o Castor escreveu: O Botafogo morreu em 8 de dezembro de 1942 quando o clube de futebol se fundiu com o de regatas. Da regatas que vieram essas familias escrotas que dominam a política do clube (informação tirada da minha cabeça, posso estar completamente errado). Nego quer saber de piscina e festa no salão de general, quer que o futebol se foda. Se ficar jogando série D do brasileiro e série B do carioca, mas conseguirem ainda assim roubar o clube pra eles já tá valendo. Um dos candidatos a presidencia esse ano ta se candidatando pra se vingar de quem enxotou as filhas e genros e sei lá mais quantos parentes ele conseguiu colocar lá dentro.

Se o clube acabar e for fundado novamente igual aquele lá da escocia, irlanda, da puta que pariu, é mais digno do que continuar esse estado vegetativo que só serve pra me fazer passar vergonha e pra enriquecer meia duzia de gente suja imunda podre da zona sul do Rio

há anos eu estou cansado do botafogo, mantinha o sócio-torcedor só pq gostava de ir no estádio encher a cara, comer churrasquinho e ver umas gostosas

edit: editei 19 vezes pq to bebado
    "Ao assumir o Botafogo, em 2009, Maurício recebeu o bastão de Bebeto de Freitas com R$ 242 milhões em dívidas...No fim da gestão do Maurício Assumpção a dívida era de R$ 829,9 milhões."
    O clube morreu nessa gestão.
    Bruceexx  isso

Rlim
  •  51073 posts
  •  

Solid Kim escreveu:
    Adamastor o Castor escreveu: O Botafogo morreu em 8 de dezembro de 1942 quando o clube de futebol se fundiu com o de regatas. Da regatas que vieram essas familias escrotas que dominam a política do clube (informação tirada da minha cabeça, posso estar completamente errado). Nego quer saber de piscina e festa no salão de general, quer que o futebol se foda. Se ficar jogando série D do brasileiro e série B do carioca, mas conseguirem ainda assim roubar o clube pra eles já tá valendo. Um dos candidatos a presidencia esse ano ta se candidatando pra se vingar de quem enxotou as filhas e genros e sei lá mais quantos parentes ele conseguiu colocar lá dentro.

Se o clube acabar e for fundado novamente igual aquele lá da escocia, irlanda, da puta que pariu, é mais digno do que continuar esse estado vegetativo que só serve pra me fazer passar vergonha e pra enriquecer meia duzia de gente suja imunda podre da zona sul do Rio

há anos eu estou cansado do botafogo, mantinha o sócio-torcedor só pq gostava de ir no estádio encher a cara, comer churrasquinho e ver umas gostosas

edit: editei 19 vezes pq to bebado
    "Ao assumir o Botafogo, em 2009, Maurício recebeu o bastão de Bebeto de Freitas com R$ 242 milhões em dívidas...No fim da gestão do Maurício Assumpção a dívida era de R$ 829,9 milhões."
    O clube morreu nessa gestão.
    O filho da puta não pagou nenhum imposto. Acreditava fielmente que o governo ia fazer um novo Refis/Timemania e que conseguiria parcelar tudo.

O cara foi o tiro mortífero no Botafogo. Depois da gestão dele, a situação ficou praticamente impossível de resolver.
    • 1
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7
    • 8
    • 25

MENSAGENS RECENTES

postem animais carisma

https://x.com/culturaliteral1/status/2003117615271[…]

tomou chapéu do cruzeiro no tal vitã[…]

chora + sofredor o único vascaino que mer[…]