Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

• 1
  • 9
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13
  • 25

ai caramba
  •  38368 posts
  •  

em que rodada o Bostafogo deve cair? Daqui umas 4 rodadas já era

mlk tirador de ranho
  •  5834 posts
  •  

3 rodadas

ai caramba
  •  38368 posts
  •  

por enquanto 9 pontos pra sair do Z4, faltam 8 rodadas pro bostafogo. 24 pontos em disputa. precisam ganhar 7 dos 8 jogos pra chegar aos 44 pontos e tentar escapar com 44

morrew

Bruceexx
  •  15367 posts
  •  

Li que vão ter que desembolsar 10 milhões por causa do contrato de um jogador

Piccolo_san
  •  65853 posts
  •  

Bruceexx escreveu:Li que vão ter que desembolsar 10 milhões por causa do contrato de um jogador

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk

Salieri
  •  48652 posts
  •  

Fofo tá perdendo pro Atlético-GO por 2x1 em casa.

Rebaixamento mais que carimbado.

Piccolo_san
  •  65853 posts
  •  

E mandamos Victor Luis e Ivan para eles pensando em valorizar aff.

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk

Editado pela última vez por Piccolo_san em 20/01/2021, 18:51, em um total de 1 vez.

Salieri
  •  48652 posts
  •  

Piccolo_san escreveu: E mandamos Victor Luis e Ivan para eles
    Angulo não é titular nem no Botafogo inclusive, deve ser muito fraco mesmo.

Salieri
  •  48652 posts
  •  

3x1, coitado do Botafogo.

Sudit
  •  67286 posts
  •  

Coitado do bogão...

E vai ser muito dificil subir ano que vem, 4 vagas tendo que competir com o Cruzeiro por uma delas.
    Provavelmente se não tiver uma virada de mesa, Botafogo fique na 2a por algumas temporadas...

ribs
  •  25839 posts
  •  

Já tinha ido. Mas agora foi mais ainda.

Dark Sora
  •  4807 posts
  •  

Imagem

Piccolo acabou de mandar MP dizendo que algumas das garotas dessa foto (basicamente as que estão mais pro lado direito), estão a caminho da casa dele para serem confortadas nesse momento difícil.
    Mais informações em instantes.

Piccolo_san
  •  65853 posts
  •  

Olha esse Sora me chamando de racista dizendo que só quero as branquinhas. Não caiam em suas mentiras galera.
    #BlackLivesMatter

Piccolo_san
  •  65853 posts
  •  

Rlim
  •  51073 posts
  •  

Eu vou ser sincero. Eu não tenho pena nenhuma do Botafogo.

É um clube que desde os anos 70 todo mundo vê que tá em dificuldade. Nesse meio tempo já tinha que ter se restruturado e começado a fazer as coisas de forma diferente, pensando de acordo com a sua realidade. Como por exemplo investindo tudo o que pudesse na base pra gerar caixa e começar a sanear as dividas.

Mas insiste em sempre cometer os mesmos erros. De forma sistemática e constante. Não revela ninguém, não paga ninguém. E só elege lixos como Mauricio Assumpção pra terminarem de fechar o caixão.

Até mesmo o Flamengo conseguiu dar uma guinada. O Vasco que também está péssimo mostra alguma ambição de mudar, e tem bem mais condições que o Bogo.

Enquanto isso o Botafogo continua na mesma merda, no mesmo marasmo.

Não dá pra ter pena de um clube desse. Tá nessa situação porque claramente procurou estar.

Sudit
  •  67286 posts
  •  

Uma das primeiras tretas que tive no foro foi com o Adama sobre o Seedorf.
    Até lembro pessoal falando que eu tinha chegado tretando com todos, e consegui até tretar com o Adama que era um dos caras mais calmos daqui.

Minha critica era que pelo tamanho do Botafogo, aquele investimento no Seedorf era algo sem nenhum sentido, era apenas para quebrar o clube. Naquela época ainda o presidente do clube era sagrado, só foi sair da presidencia e aparecer o rombo deixado que ele virou um vilão. Mas na época que entrei no forum os botafoguenses ainda babavam naquela "diretoria exemplar", que trouxe glórias e respeito ao clube.

O problema do Botafogo é que é clube pequeno, com torcida pequena.
    E precisa ser administrado como clube pequeno. Quando aparece algum presidente fazendo loucuras, dizendo que a meta é que a marca Botafogo seja conhecida mundialmente (e nem regionalmente tem peso, imagina internacionalmente), é pq a intenção é foder com o clube, roubar, e maquiar o esquema apelando pelo emotivo do torcedor e mídia.

Critiquei as contratações que o Botafogo fez nessa temporada, um clube desse tamanho não dá para contratar gringos pagando em valores de Euro, isso é lavagem de dinheiro e a conta vai cair no clube. O time não tem receita para investimentos desse tipo, por mais que a torcida se iluda com a esperança que essas contratações fará o clube ser grande, isso não é a realidade, é apenas fantasia.

Seedorf, Honda e todas essas contratações irreais para o tamanho do clube, só trouxe prejuizo, só antecipou a quebra iminente.

Mas vão continuar contratando estrangeiros, pq a politica do futebol carioca é essa, quebrar os cofres dos clubes apelando pelo emotivo do torcedor e mídia afiliada.

Salieri
  •  48652 posts
  •  

Pois é, o Botafogo tem que cair na real que é um time pequeno e precisa ser administrado como tal. Tem que pegar exemplo de uma Chapecoense da vida e administrar esse clube de uma forma inteligente e sem fazer loucuras.
    Rlim  isso
    • 1
    • 9
    • 10
    • 11
    • 12
    • 13
    • 25

MENSAGENS RECENTES

Grupo City ta numa merda tão grande […]

In today's fast-paced world, finding time to unwin[…]

Um dia atrasado, mas vou deixar meus parabé[…]