Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

• 1
  • 11
  • 12
  • 13
  • 14
  • 15
  • 25

overday
  •  23797 posts
  •  

E morreu. Provavelmente agora vai ser tipo um Paraná da vida, raramente dá uma aparecida na série A pra dar um alô mas logo volta ao descenso e fica anos sem ninguém lembrar que existe.

itchy
  •  16095 posts
  •  

4718 escreveu: Tô preocupado mesmo com o o fogão
    Essa morte do vai deixar o Flamengo major ainda

Esses filha da puta cada vez tem tudo pra ser o Bayern do país
    Na verdade, o Botafogo nunca fez frente ao Flamengo, no máximo na época do Garrincha. Flamengo ganhou o Tetracampeonato de 92 em cima do Botafogo, numa fase nem tão rica da mulambada, sapecaram um tricampeonato carioca em cima do Botafogo com direito ao elenco chorando e virando meme do chororô.

itchy
  •  16095 posts
  •  

overday escreveu: E morreu. Provavelmente agora vai ser tipo um Paraná da vida, raramente dá uma aparecida na série A pra dar um alô mas logo volta ao descenso e fica anos sem ninguém lembrar que existe.
    Acho que vai ser pior. Já correm risco de irem pra C de cara, pq apesar de serem pequenos, nunca se viram assim e devem estar atolados em dívidas até o talo. É papo de acabar mesmo. A própria campanha atual é de time fechando as portas

overday
  •  23797 posts
  •  

itchy escreveu:
    overday escreveu: E morreu. Provavelmente agora vai ser tipo um Paraná da vida, raramente dá uma aparecida na série A pra dar um alô mas logo volta ao descenso e fica anos sem ninguém lembrar que existe.
    Acho que vai ser pior. Já correm risco de irem pra C de cara, pq apesar de serem pequenos, nunca se viram assim e devem estar atolados em dívidas até o talo. É papo de acabar mesmo. A própria campanha atual é de time fechando as portas
    Ir pra C com certeza vão logo logo, a próxima "mudança de série" do Botafogo muito provavelmente vai ser da B pra C e não da B pra A de novo, mas o nível da série B é baixo, acho que daqui a uns 3 ou 4 anos de repente conseguem beliscar ali um quarto lugar pra subir à elite de novo (já caindo de novo em seguida). A dívida do clube nunca vai ser paga, tá num nível que já era, então acho que a ficha vai cair e vão ver que não dá pra ter mais um elenco minimamente competitivo para a elite, vão se acostumar a ter aquele time nível padrão série B mesmo e a longo prazo se estabilizar como um daqueles times da meiuca da tabela que não fedem nem cheiram.

A não ser que surja uma Leila botafoguense, o que é improvável já que os mecenas do clube são no máximo do nível Felipe Neto.

4718
  •  31239 posts
  •  

e aí
    fogão morrendo, quem assume a pica do engenhão?

Metta World Peace
  •  6355 posts
  •  

4718 escreveu: e aí
    Lembro que Botafogo conseguiu concessão de 20 anos do Engenhão. Não tem nada de impeça o Fogão de continuar com o estádio.

vilela_09
  •  42158 posts
  •  

Metta World Peace escreveu:
    Lembro que Botafogo conseguiu concessão de 20 anos do Engenhão. Não tem nada de impeça o Fogão de continuar com o estádio.
    e não precisa pagar nada? mengão e flusão (flamengo paga) pagam 1 milhão e meio por mês no maraca

Metta World Peace
  •  6355 posts
  •  

vilela_09 escreveu:
    Metta World Peace escreveu:
    e não precisa pagar nada? mengão e flusão (flamengo paga) pagam 1 milhão e meio por mês no maraca
    Lembro que o Botafogo só assumiu o custo da manutenção do estádio. Não faço ideia do custo que o Botafogo tem, mas acho que mesmo na segunda consegue bancar. Se não conseguir pagar a manutenção, acho que encerra o contrato e a Prefeitura do Rio vai jogar a concessão para outro clube do Rio porque não vai querer assumir o estádio que mal tem jogo.

overday
  •  23797 posts
  •  

Botafogo vai aproveitar a área do gramado pra plantar milho e vender na feira

Rlim
  •  51073 posts
  •  

Tem nego que ainda subestima a situação do Bogo.

O time tá completamente fodido e quebrado.

Tem 1 bilhão de dividas, um nível que é praticamente impagável e que só cresce com juros e outros calotes. Não tem nenhum patromônio relevante pra vender. Sua torcida compete com a do Fluminense como a menor do G12, isso se for não for a menor. E ainda por cima não revela praticamente ninguém.

Não há absolutamente nada que o Botafogo possa fazer no curto prazo pra gerar caixa. Gerar receitas não recorrentes pra abater e renegociar as dividas e dar assim um alivio temporário. Nada.

A não ser que saia milagrosamente a SA, ou apareça algum bilionário pra injetar dinheiro do nada, esse clube já era.

Não tem como se recuperar. Pra mim o destino vai ser semelhante ao da portuguesa. Vai afundar agora, lentamente mas vai.

Rlim
  •  51073 posts
  •  

Lembrem que esse passivo de 1 bilhão gera problemas o tempo todo. Bloqueios judiciais, nome sujo pra pegar empréstimos, etc.

Com o orçamento da série A o Botafogo já atrasa vários meses de salário o tempo todo.

Imagina então na série B com queda de uns 70% do faturamento.

tazin
  •  23663 posts
  •  

tenho 30 anos e nesse tempo pouco vi o botafogo ser relevante
    honestamente, que se foda

Sudit
  •  67286 posts
  •  

Acho bizarro que Botafogo recebe 50 milhões de cota de TV e mesmo assim tem uma condição de time de 3a divisão.
    Ai se ve que o problema desses clubes é a má administração, cartolagem querendo se enriquecer.

Dantasv2
  •  4457 posts
  •  

4718 escreveu:e aí
    Fluminense

via Tapatalk

Piccolo_san
  •  65853 posts
  •  

Eu só queria saber como o Botafogo conseguiu chegar a quase 1 bilhão de dívidas e não ter ganhado nenhum campeonato importante durante a década.
    Isso é muita incompetência.
    Dantasv2  isso

Super Fofo
  •  43533 posts
  •  

sampaio correa tem receita de um salgado e um suco e quase subiu

vocês tão precisando passar umas temporadas na cerei b pra lembrar como é ruim o nivel lá

acompanhar daqui msm provavelmente só eu e o keys
    base do botafogo pra nivel serie B é boa, mesmo se livrar de todo mundo e usar só moleque, ainda bate de frente com o resto

a não ser que vocês acreditem numa recuperação misteriosa do cruzeiro não tem literalmente ngm pra fazer frente mais na série B. só vai cair carniça junto. ponte preta e vitória morreram. os outros ioiôs da serie A/B conseguiram cair pra C. os melhorzinhos era america mg e chape que subiram. se pá o avaí faz uma graça, mas são quatro vagas, quatro. tem que ser MUITO ruim pra não subir

Lakitus
  •  48602 posts
  •  

o Aécio
    Dantasv2  isso

overday
  •  23797 posts
  •  

Super Fofo escreveu: só vai cair carniça junto. ponte preta e vitória morreram. os outros ioiôs da serie A/B conseguiram cair pra C. os melhorzinhos era america mg e chape que subiram. se pá o avaí faz uma graça, mas são quatro vagas, quatro. tem que ser MUITO ruim pra não subir
    Só vai cair time horrível? Sim. Mas o Botafogo vai ser o lanterna, então vai conseguir ser ainda pior que eles. Na prática, já vai chegar à série B levando três adversários melhores do que ele próprio. Some isso aos menos ruins que já estão lá e com isso o bogão tem que dar graças a Deus se conseguir ficar na B ano que vem em vez de cair pra C.

Super Fofo
  •  43533 posts
  •  

bahia, coritiba e goiás vão ser depenados dos unicos jogadores que prestam quando cairem. botafogo tinha ninguem, vai sair ileso

e se nem o cruzeiro com punição da fifa e a bagunça que tava caiu pra c, desistam de algum grande indo pra lá em pontos corridos. não vai acontecer nunca mais
    • 1
    • 11
    • 12
    • 13
    • 14
    • 15
    • 25

MENSAGENS RECENTES

Grupo City ta numa merda tão grande […]

In today's fast-paced world, finding time to unwin[…]

Um dia atrasado, mas vou deixar meus parabé[…]

Acharam o perfil do @Metta World Peace no Twit[…]