Starkk 6185 posts 28/05/2017 Starkk 6185 posts 07/02/2021, 22:40 07/02/2021, 22:40 Enfim, vamos manter a cabeça fria. Foi só um mundial, graças a Deus a derrota não veio no mais importante (Libertadores). Só espero que para a próxima temporada o careca tire o escorpião do bolso e contrate. Tonhão do fax, Introspectivo isso
Salieri 48652 posts 16/02/2012 Salieri 48652 posts 07/02/2021, 22:42 07/02/2021, 22:42 Pois é, @Piccolo_san, algumas posições precisamos de jogadores para chegar e serem titulares, tipo a lateral direita. No ataque, acho que vai ser dificil trazer outro centroavante pra ser titular porque o Luiz Adriano não vai ser reserva, e nem merece mesmo porque ele é um baita atacante. Mas com certeza precisamos de alguém pra ser reserva dele. Quero que termine logo essa temporada (que tá se arrastando já por muito tempo) para ver como vamos chegar no mercado e se vamos conseguir atrair bons nomes. Espero que esse título da Libertadores ajude nesse processo. Tonhão do fax isso
Piccolo_san 65853 posts 30/04/2012 Online Piccolo_san 65853 posts 07/02/2021, 22:43 07/02/2021, 22:43 Me preocupa que quando a temporada terminar, o time só vai ter 1 semana de descanso até começar o paulistão. E se ficar colocando sub 20 nesse estadual o presidente da federação vai ficar enchendo o saco. Tonhão do fax isso Post-Rock in the streets, Math Rock in the sheets.
Tonhão do fax 34682 posts 09/12/2012 Tonhão do fax 34682 posts 07/02/2021, 22:47 07/02/2021, 22:47 Vou falar algumas cosias 1) não vou mais pegar no pé do Weverton. Na moral. salvou o time. de novo 2) marcos brocha não dá mesmo. O mayke, mesmo sendo burro e de vidro, joga mais. Precisamos de LD pra ontem 3) Luan sedex10 entregou mais uma. Sorte que não foi na libertadores apesar que contra o River ele tentou. O Kuscevic precisa virar titular pq esse cara não dá. Bom pra jogar pontos corridos mas mata-mata não tem como. 4) time com mta ligação de novo. espero que o abel aproveite esse final de temporada pra treinar mais o time Brazil, founder member of the UN, along with Japan, has been elected more times to the Council than any other UN Member State. + TOP 20 contributors to UN peacekeeping operations. Fatores que são apresentados como impulsionadores do declínio do Estado e da soberania, como o terrorismo internacional, o crime organizado, o narcotráfico e a ameaça de espionagem, são igualmente responsáveis pela ampliação e expansão de estruturas de inteligência sob comando estatal em quase todo o mundo.
Salieri 48652 posts 16/02/2012 Salieri 48652 posts 07/02/2021, 22:48 07/02/2021, 22:48 Piccolo_san escreveu: ↑Me preocupa que quando a temporada terminar, o time só vai ter 1 semana de descanso até começar o paulistão. E se ficar colocando sub 20 nesse estadual o presidente da federação vai ficar enchendo o saco. Presidente da federação que vá tomar no meio do cu dele. Até parece que temos que apressar nossos titulares só pra agradar esses caras. Tem que dar um descanso sim, se botar todo mundo pra jogar só com uma semana de descanso e já começar a maratona da próxima temporada, a gente tá muito fudido. 4718 isso
Piccolo_san 65853 posts 30/04/2012 Online Piccolo_san 65853 posts 07/02/2021, 22:51 07/02/2021, 22:51 Salieri escreveu: ↑ Piccolo_san escreveu: ↑Me preocupa que quando a temporada terminar, o time só vai ter 1 semana de descanso até começar o paulistão. E se ficar colocando sub 20 nesse estadual o presidente da federação vai ficar enchendo o saco. Presidente da federação que vá tomar no meio do cu dele. Até parece que temos que apressar nossos titulares só pra agradar esses caras. Tem que dar um descanso sim, se botar todo mundo pra jogar só com uma semana de descanso e já começar a maratona da próxima temporada, a gente tá muito fudido. Culpe o cabeça de ovo por assinar concordando com tudo o que eles propõe. Aliás, todos os grandes de SP adoram falar mas no final assinam tudo o que a federação pede. Estadual é um atraso do cacete. Post-Rock in the streets, Math Rock in the sheets.
Salieri 48652 posts 16/02/2012 Salieri 48652 posts 07/02/2021, 22:54 07/02/2021, 22:54 Piccolo_san escreveu: ↑Estadual é um atraso do cacete. Ainda mais depois de toda merda que aconteceu por causa do Covid. Era o momento certo para repensar o calendário brasileiro, mas nem pra isso serviu. Futebol atrasado do caralho.
Piccolo_san 65853 posts 30/04/2012 Online Piccolo_san 65853 posts 07/02/2021, 22:55 07/02/2021, 22:55 Aliás, atualizei o primeiro post com o poster do paulistão e libertadores. Se ganharmos a Copa do Brasil, vamos terminar a década com 7 títulos importantes. Nada mal. Post-Rock in the streets, Math Rock in the sheets.
Rlim 51073 posts 16/07/2015 Rlim 51073 posts 08/02/2021, 01:33 08/02/2021, 01:33 Alex Muller alinhado com o que pensamos. Zé Rafael morto no meio-campo. Marcos Broxa um a menos na lateral. "Cabeça Fria, Coração Quente!" "Todos Somos Um!" Abel Ferreira
Pip 4748 posts 26/08/2017 Pip 4748 posts 08/02/2021, 02:14 08/02/2021, 02:14 Eu posso estar errado, mas acho que vocês estão cometendo o erro que cometemos com Roth. Como falei em outro tópico e acho que até Rlim respondeu, partidas que vi do Palmeiras foram muito ruins. Um técnico não se torna automaticamente bom por vencer uma liberta. Essa aura que a vitória da libertadores trouxe custou pro Inter o mundial (Roth simplesmente não teve coragem de tirar os medalhões que já não estavam jogando bem depois de 6 meses e não conseguiu suprir as perdas de Taison e Sandro), o ano de 2011 e mais tarde nos rebaixou por pensarmos que o técnico que ganhou libertadores conseguiria arrumar a casa. Técnicos ruins conseguem bons resultados. E olha que o binter venceu aquela libertadores jogando bem, coisa que vocês nem isso. E não estou falando pela zoeira, estou preocupado pq jogando essa bola tem chances grandes do bremio levar a copa do brasil. Mucamo isso
X-MAN 20228 posts 15/02/2012 X-MAN 20228 posts 08/02/2021, 07:24 08/02/2021, 07:24 Não reconhecer que o time já jogou muitas partidas bem com o Abel, pra um palmeirense, é uma imbecilidade. Isso não exclui ficar puto pq realmente tem um bom tempo que não dá pra confiar no time, que tem apenas alguns lampejos, e poucos grandes jogos. As duas coisas são verdade. Mucamo, Tonhão do fax isso People will pity you, either behind your back or in your presence. And they will stare at you, at you... or turn away. And they will underestimate you. And this will be your advantage.
Mucamo 31105 posts 14/02/2013 Mucamo 31105 posts 08/02/2021, 08:42 08/02/2021, 08:42 Dossiê Abel Ferreira O portuga chegou assinou no dia 02 de novembro e comandou a primeira partida do time contra o Red Bull pelas oitavas da Copa do Brasil Vejamos os jogos, placares, E A IMPOSIÇÃO EM CAMPO, como o PALMEIRAS JOGOU ESSES JOGOS E SE IMPÔS. PALMEIRAS 1 X 0 RED BULL BRAGANTINO VASCO DA GAMA 0 X 1 PALMEIRAS PALMEIRAS 3 X 0 CEARÁ PALMEIRAS 2 X 0 FLUMINENSE GOIÁS 1 X 0 PALMEIRAS DELFÍN-EQU 1 X 3 PALMEIRAS PALMEIRAS 3 X 0 ATHLETICO-PR PALMEIRAS 5 X 0 DELFÍN-EQU SANTOS 2 X 2 PALMEIRAS LIBERTAD-PAR 1 X 1 PALMEIRAS PALMEIRAS3X0BAHIA PALMEIRAS3X0LIBERTAD-PAR INTERNACIONAL2X0PALMEIRAS PALMEIRAS1X1AMÉRICA-MG PALMEIRAS 1 X 0 RED BULL BRAGANTINO AMÉRICA-MG 0 X 2 PALMEIRAS RIVER PLATE-ARG0X3PALMEIRAS SPORT 0 X 1 PALMEIRAS PALMEIRAS 0 X 2 RIVER PLATE-ARG PALMEIRAS 1 X 1 GRÊMIO PALMEIRAS 4 X 0 CORINTHIANS FLAMENGO 2 X 0 PALMEIRAS CEARÁ 2 X 1 PALMEIRAS PALMEIRAS 1 X 1 VASCO DA GAMA PALMEIRAS 1 X 0 SANTOS PALMEIRAS 1 X 1 BOTAFOGO PALMEIRAS 0 X 1 TIGRES-MEX OLHA SÓ ESSA SEQUÊNCIA Primeiros 5 jogos só pegou naba Ganhou se arrastando na maioria dos jogos. 1 vitória contra O PODEROSO CEARÁ com Imposição. Ganhou do poderoso DELFIN com imposição. Tudo ok. Mas era jogo fácil sim. DOs 10 jogos difíceis que pegou, ganhou APENAS 3 deles e só um de forma convincente jogando bem: River ida e clássico jogando bem. Empate para Goiás, América, Botafogo, Vasco, perdeu para o Ceará. A última vez que o time fez um jogo super convicente de se impor foi contra o lixo do Curinta que ta na merda. Em 18/01. O cara não se impõe contra adversários difíceis. Faz o feijão com arroz contra os mortos de fome e ganha em 1 bola. A sorte nem sempre vai estar do nosso lado, como não esteve ontem e passou vexame Enganation. Está meu veredico. Não vejo a hora desse merda sair. Não podemos ter um encantandor de serpentes como o TITE é na seleção. Não podemos admitir isso. Ou o cara muda e dá um esquema tático para o time ou a sorte não ajudará sempre
ai caramba 38365 posts 19/03/2012 ai caramba 38365 posts 08/02/2021, 11:06 08/02/2021, 11:06 Ó homens, que vos dizeis semelhantes ao “super-homem”, mas com os vossos vícios vos assemelhais unicamente ao “super-demônio”[...] deixar a Deus a administração da vida, do conhecimento, do bem, não desejando mais do que isto, que é pouco menos que o infinito. Deus vos teria dado poder de gerar em uma contínua evolução até a perfeição, filhos que fossem homens no corpo e filhos da Inteligência no espírito, ou seja triunfadores, fortes, gigantes contra satanás
Starkk 6185 posts 28/05/2017 Starkk 6185 posts 08/02/2021, 11:25 08/02/2021, 11:25 Se não me engano este jogador estava sendo especulado. Vai para o River.
Piccolo_san 65853 posts 30/04/2012 Online Piccolo_san 65853 posts 08/02/2021, 12:10 08/02/2021, 12:10 Foi só perder um mundial que muito Palmeirense não estava nem ligando para começarem a fazer a cabeça do Abel. Futebol brasileiro não presta mesmo. Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk Tonhão do fax isso Post-Rock in the streets, Math Rock in the sheets.
Piccolo_san 65853 posts 30/04/2012 Online Piccolo_san 65853 posts 08/02/2021, 12:16 08/02/2021, 12:16 Pip escreveu:Eu posso estar errado, mas acho que vocês estão cometendo o erro que cometemos com Roth. Como falei em outro tópico e acho que até Rlim respondeu, partidas que vi do Palmeiras foram muito ruins. Um técnico não se torna automaticamente bom por vencer uma liberta. Essa aura que a vitória da libertadores trouxe custou pro Inter o mundial (Roth simplesmente não teve coragem de tirar os medalhões que já não estavam jogando bem depois de 6 meses e não conseguiu suprir as perdas de Taison e Sandro), o ano de 2011 e mais tarde nos rebaixou por pensarmos que o técnico que ganhou libertadores conseguiria arrumar a casa. Técnicos ruins conseguem bons resultados. E olha que o binter venceu aquela libertadores jogando bem, coisa que vocês nem isso. E não estou falando pela zoeira, estou preocupado pq jogando essa bola tem chances grandes do bremio levar a copa do brasil.Deixa de ser chorão e vai torcer para o seu time. Você devia era estar torcendo para que sejam campeões brasileiros e não se vamos vencer o Grêmio na Copa do Brasil. Fala sério. Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk Tonhão do fax isso Post-Rock in the streets, Math Rock in the sheets.
Salieri 48652 posts 16/02/2012 Salieri 48652 posts 08/02/2021, 12:37 08/02/2021, 12:37 Piccolo_san escreveu: ↑Foi só perder um mundial que muito Palmeirense não estava nem ligando para começarem a fazer a cabeça do Abel. Futebol brasileiro não presta mesmo. Exato. E quanto a esse post do @Pip, eu não tenho muita propriedade pra falar do Inter do Roth, não lembro muito bem, mas não acho que são situações tão parecidas assim. Primeiro que não tem essa de medalhão no Palmeiras, o Abel escala o que tem de melhor, tirando o Marcos Rocha que não faz sentido nenhum esse lixo continuar jogando, e o Zé Rafael que é bastante questionado. Segundo que o Abel vem sim fazendo um bom trabalho, por mais que alguns agora queiram ficar questionando o cara. Em 3 meses o cara levou o time a duas finais e conquistou uma, podendo conquistar outra ainda. Tá jogando bonito? Nem sempre, mas o Palmeiras terminou com uma das melhores campanhas da história da Libertadores. A final foi um jogo feio, assim como foi o jogo da volta contra o River, mas faz parte. Nosso time não é o Bayern pra chegar e meter uma goleada numa final de campeonato. A gente sabe que final é um jogo totalmente diferente e o Santos também não sobrou no jogo, não é como se tivéssemos sidos dominados por 90 minutos e achado um gol cagado. O Palmeiras foi é o que aproveitou melhor o descuido do adversário e por isso ganhou o jogo. E como o Piccolo falou, pra uma torcida que não tava se importando tanto com o Mundial, tá bem curioso ver uma galera aí já questionando o trabalho do Abel. Eu sempre fui critico pra caralho com o Palmeiras, mas acho que finalmente, depois de muito tempo, acertamos em um técnico (não a toa ganhamos uma Liberta depois de 21 anos). Agora que o Abel vai pegar o time desde o começo da temporada, e com a vinda de reforços, aí sim vou começar a cobrar mais o trabalho dele, mas o que ele fez em poucos meses no time já ficou pra história do time.
Starkk 6185 posts 28/05/2017 Starkk 6185 posts 08/02/2021, 12:37 08/02/2021, 12:37 Querer colocar em dúvida o trabalho do Abel é uma besteira sem tamanho. O cara em três meses de trabalho ganhou uma LIBERTADORES com um elenco todo torto, que é o nosso pior desde 2015. O time não vem jogando bem, mas vejam as circunstâncias: sem tempo para treinar, jogos a cada 3 dias, jogadores importantes lesionados etc. Ainda tenho muita curiosidade de ver o trabalho do Abel com um pouco mais de tempo para treinar e com um elenco mais forte com jogadores indicados por ele. Por enquanto, o que ele entregou está MUITO acima do esperado. Tonhão do fax isso
Salieri 48652 posts 16/02/2012 Salieri 48652 posts 08/02/2021, 12:39 08/02/2021, 12:39 Salieri escreveu: ↑Piccolo_san escreveu: ↑Foi só perder um mundial que muito Palmeirense não estava nem ligando para começarem a fazer a cabeça do Abel. Futebol brasileiro não presta mesmo. Exato. E quanto a esse post do @Pip, eu não tenho muita propriedade pra falar do Inter do Roth, não lembro muito bem, mas não acho que são situações tão parecidas assim. Primeiro que não tem essa de medalhão no Palmeiras, o Abel escala o que tem de melhor, tirando o Marcos Rocha que não faz sentido nenhum esse lixo continuar jogando, e o Zé Rafael que é bastante questionado. Segundo que o Abel vem sim fazendo um bom trabalho, por mais que alguns agora queiram ficar questionando o cara. Em 3 meses o cara levou o time a duas finais e conquistou uma, podendo conquistar outra ainda. Tá jogando bonito? Nem sempre, mas o Palmeiras terminou com uma das melhores campanhas da história da Libertadores. A final foi um jogo feio, assim como foi o jogo da volta contra o River, mas faz parte. Nosso time não é o Bayern pra chegar e meter uma goleada numa final de campeonato. A gente sabe que final é um jogo totalmente diferente e o Santos também não sobrou no jogo, não é como se tivéssemos sidos dominados por 90 minutos e achado um gol cagado. O Palmeiras foi é o que aproveitou melhor o descuido do adversário e por isso ganhou o jogo. E como o Piccolo falou, pra uma torcida que não tava se importando tanto com o Mundial, tá bem curioso ver uma galera aí já questionando o trabalho do Abel. Eu sempre fui critico pra caralho com o Palmeiras, mas acho que finalmente, depois de muito tempo, acertamos em um técnico (não a toa ganhamos uma Liberta depois de 21 anos). Agora que o Abel vai pegar o time desde o começo da temporada, e com a vinda de reforços, aí sim vou começar a cobrar mais o trabalho dele, mas o que ele fez em poucos meses no time já ficou pra história do time. Escrevi muito pra ficar como último da página.
Tonhão do fax 34682 posts 09/12/2012 Tonhão do fax 34682 posts 08/02/2021, 12:40 08/02/2021, 12:40 Piccolo_san escreveu: ↑ Foi só perder um mundial que muito Palmeirense não estava nem ligando para começarem a fazer a cabeça do Abel. Futebol brasileiro não presta mesmo. Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk brasileiro nao gosta de futebol, gosta de tirar sarro do amigo. todo esse choro e isso pq não iriam nem assistir o mundial. hipocrisia Brazil, founder member of the UN, along with Japan, has been elected more times to the Council than any other UN Member State. + TOP 20 contributors to UN peacekeeping operations. Fatores que são apresentados como impulsionadores do declínio do Estado e da soberania, como o terrorismo internacional, o crime organizado, o narcotráfico e a ameaça de espionagem, são igualmente responsáveis pela ampliação e expansão de estruturas de inteligência sob comando estatal em quase todo o mundo.