Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 26

Salieri
  •  48652 posts
  •  

Mucamo escreveu:
    Salieri escreveu:
    Mucamo escreveu:
    Pip escreveu: Eu avisei.

Conheço bem técnicos enganação que ganham títulos importantes, binter é craque nisso.

Mas acho que agora tem que ser ele na copa do brasil, arrisca demais trocar agora.
    O cara ta ficando que nem o Tite na seleção, impassível de críticas. Ta virando uma seita ao redor do cara.

Se critar é o anti, o corneteiro.
    Tá muito longe do Tite, não exagera. O Tite está há anos e não evolui a seleção, o Abel pegou o time faz muito pouco tempo e nos deu a Libertadores.
    Esqueci de dizer que Tite é campeão em copa América 2019.
    E o Abel campeão da Libertadores, e daí? Não foi isso que falei. O Tite está há muitos anos na seleção e tá fazendo cada vez mais o torcedor perder vontade de assistir os jogos porque o time não muda e é sempre a mesma panela. O Abel tem poucos meses de trabalho, não é a mesma situação.

Snorlax
  •  1171 posts
  •  

Incrivel como no Palmeiras tem sido a mesma coisa nos últimos anos. Contrata treinador que joga feio, ganha títulos, na primeira sequencia negativa a torcida começa a pressionar pra demitir o cara porque o time não joga bem, contrata outro treinador e o ciclo se repete. Tem que decidir logo o que quer, treinador que joga bonito ou de resultado, uma hora isso de ficar trocando de técnico vai começar a atrapalhar.

Quanto ao Abel ainda tem pouco tempo de trabalho o time pode começar a jogar melhor, mas não acho que o jeito de jogar vai sair muito disso não :lol:

Palmeiras 1999
  •  6378 posts
  •  

Traz de volta o luxa e paga 600 mil por mês para ele ficar na beira do campo gritando: vai vai vai!!
    4718, Bruceexx  isso

Jordanes do Mar Jônico
  •  41627 posts
  •  

Eu entendi seu raciocínio, Mucamu, mas vcs tem que agradecere esse Abel aí, o cara conseguiu a proeza de ganhar uma libertadores, a trancos e barrancos, mas ganhou, e tem que sere pica pra conseguir levar o palmeiras pra um mundial.

mas o cara tbm não é Jesus ou Sathya Sai Baba pra fazer milagre e conseguir dar não só um mundial pro Palmeiras, mas pra esse palmeiras que toma vareio em casa pro River no jogo que foi ao mesmo tempo a melhor e pior atuação da história da libertadores.

depois daquele passeio tomado em casa ( não to falando que não classificou, que jogou mal na argentina no estádio do estudiantes), tava meio que claro que o time era fraco e que se ganhasse algo, seria na sorte ou azar do outro time.

o cara tem que ganhar uma estátua. precisou vir um cara da casa do caralho tirar o time do mesmo patamar continental que um vasco e atlético mineiro. a partir daí o que viesse é lucro, O palmeiras não tem muita camisa, nem tradição, e é um time que a nivel mundial, é de quarto ou quinto escalão, estranho seria se ganhasse o mundial. Acho que não é muita surpresa pra ninguém que o palmeiras foi feito de puta no mundial, foi ao natural

Metta World Peace
  •  6352 posts
  •  

Só no Brasil para ter essa mentalidade que tudo é culpa do técnico. O elenco do Palmeiras não tão bom assim a ponto de ganhar alguma coisa no mundial. Na libertadores deu sorte contra o River e pegou um time ruim na final e ainda assim sofreu para ganhar.

Técnico não faz milagres.

X-MAN
  •  20228 posts
  •  

Por mim pode perder todos os jogos restantes na temporada, incluindo os 2 da final.
    Tem que continuar.
    Dar 1 mês de férias pro elenco principal após o ultimo desses jogos, mesmo que percam todos. E umas 2 semanas pro Abel

Deixar o time sub 20 e novos contratados treinando com o cebola, e jogando paulixinha
    Aí se nesse novo cenário depois de uns 2 a 3 meses, não voltar trazendo aquele futebol do início da passagem, aí pode sair.

Piccolo_san
  •  65853 posts
  •  

Mucamo para futebol é a mesma coisa do Sudit. Você tem que pular o post por que ele nunca fala nada com nada.
    4718  isso

Dantasv2
  •  4457 posts
  •  

Não sei se eu assisto poucas partidas do Palmeiras mas o que eu vejo muito MUITO MESMO
    É Palmeiras jogando no erro do adversário

Tipo,quando é para ele criar e o adversário está em um bom dia na defesa,eles n passam

Tigres foi bem menos intenso no toque de bola no jogo contra o Palmeiras (comparando com o jogo do Bayern) e envolveu o Palmeiras
    Pq o tigres tocou a bola bem mais devagar naquela jogo,óbvio.

Não,posso afirmar nada ainda,pq Abel teve pouco tempo de trabalho.

Leonardo
  •  207 posts
  •  

Piccolo_san escreveu: Mucamo para futebol é a mesma coisa do Sudit. Você tem que pular o post por que ele nunca fala nada com nada.
    Você não está autorizado a Gostar/Não Gostar este post.

Mucamo
  •  31105 posts
  •  

Piccolo_san escreveu: Mucamo para futebol é a mesma coisa do Sudit. Você tem que pular o post por que ele nunca fala nada com nada.
    Imagem
    4718  isso

Pip
  •  4748 posts
  •  

Rlim escreveu: Roth tem 3 meses como técnico do Inter.

Nesse período ganhou a Libertadores.

Qualquer critica é coisa de lunático oportunista.

Pau no cu de todos.

Abraços.
    Colorado em 2010 quando time patinava no brasileirão após o título

Salieri
  •  48652 posts
  •  

Pip escreveu:

Pau no cu de todos.

Abraços.
    E a nova temporada já começou por acaso? Pô cara, não é a mesma situação. Repito: se, SE o Palmeiras do Abel estiver apresentando o mesmo futebol do Mundial na próxima temporada e não estiver saindo do lugar, tu pode ter certeza que todo palmeirense vai estar criticando.

Pip
  •  4748 posts
  •  

Salieri escreveu:
    Pip escreveu:

Pau no cu de todos.

Abraços.
    E a nova temporada já começou por acaso? Pô cara, não é a mesma situação. Repito: se, SE o Palmeiras do Abel estiver apresentando o mesmo futebol do Mundial na próxima temporada e não estiver saindo do lugar, tu pode ter certeza que todo palmeirense vai estar criticando.
    Eu realmente não consigo ver como já não dá agora ou se derrapar na copa do brasil.

Vai ter tempo e por mais corrido que tudo seja mais do que o que está fazendo dá pra fazer porra.

Honestamente, tirando a partida contra River, o que o futebol atual do Palmeiras difere do do Luxa ou de um Abel Braga? Tirando resultado que qualquer um pode ter resultado bom enfrentando Delfim - Libertad - River - Santos.

Tipo, eu entenderia um colorado estar satisfeito, um torcedor do atlético paranaense estar satisfeito...mas porra, vcs tem grana e elenco bem superior a esses times.

Mais uma vez, não acho que seja caso de DEMITA AGORA, mas ele já tá merecendo as críticas sim.

Pip
  •  4748 posts
  •  

E em 2010 a libertadores terminou no meio do ano, não era nova temporada

Leonardo
  •  207 posts
  •  

Neste topico vemos que o Salieri vem se mostrando o usuario mais facil de ser triggered no forum :lol:

Salieri
  •  48652 posts
  •  

Leonardo escreveu: Neste topico vemos que o Salieri vem se mostrando o usuario mais facil de ser triggered no forum :lol:
    :lol:

Só estou tentando conversar de boa mesmo. :suando:

E @Pip, agora você mudou de discurso. Antes você tinha dito que se perdesse a CdB já era motivo para demissão, isso é maluquice. Criticar você pode criticar a vontade.

Pip
  •  4748 posts
  •  

Salieri escreveu:
    Leonardo escreveu: Neste topico vemos que o Salieri vem se mostrando o usuario mais facil de ser triggered no forum :lol:

E @Pip, agora você mudou de discurso. Antes você tinha dito que se perdesse a CdB já era motivo para demissão, isso é maluquice. Criticar você pode criticar a vontade.
    Vou ser claro então:

Se perder jogando esse futebol horrendo que tá jogando eu realmente já avaliaria. Palmeiras tem grana e prestígio pra mapear um treinador melhor. Deu certo esse Abel agora, mas em inicio de temporada vocês teriam condições de achar coisas bem melhores.

Se perder jogando bem ou com alguma evolução mantem.

Se vencer jogando mal...bah é complicado demitir. Eu manteria pra ver se é o caso de um treinador que joga mal, mas tem resultados constantes. Mas pensaria em um plano B real pra 2021.

O que não dá na minha opinião é um time com o elenco do Palmeiras jogar uma partida grande bem em um semestre.

Rlim
  •  51073 posts
  •  

Pip escreveu:
    Salieri escreveu:

Vou ser claro então:

Se perder jogando esse futebol horrendo que tá jogando eu realmente já avaliaria. Palmeiras tem grana e prestígio pra mapear um treinador melhor. Deu certo esse Abel agora, mas em inicio de temporada vocês teriam condições de achar coisas bem melhores.

Se perder jogando bem ou com alguma evolução mantem.

Se vencer jogando mal...bah é complicado demitir. Eu manteria pra ver se é o caso de um treinador que joga mal, mas tem resultados constantes. Mas pensaria em um plano B real pra 2021.

O que não dá na minha opinião é um time com o elenco do Palmeiras jogar uma partida grande bem em um semestre.
    Esse negócio de elenco é conversa fiada da imprensa. Eles ficam repetindo isso e acaba virando uma verdade.

Não tem reserva pro Luis Adriano no ataque.
    Não tem reserva pro Viña na LE.
    Marcos Broxa e Mayke são uns lixos na LD. Não valem por um lateral razoável.
    Volantes se dois se machucam como aconteceu já era.
    Não temos meias, Lucas Lima é um semi-aposentado que não joga faz uns 6 anos.
    Sequer temos pontas se for analisar. Veron passa mais tempo machucado que disponível. Rony é um pereba em fase iluminada, mas ainda sim um pereba. Breno é útil mas também um pereba. William tá num ano horrível. Wesley voltando agora de contusão.

Portanto essa ideia de "Oh o elenco do Palmeiras pode jogar melhor" é conversa fiada de quem acha que o Lucas Lima tá em 2015 por exemplo. É um elenco mediano se comparar por exemplo com o Flamengo.

Sobre o Abel, o que estamos dizendo é que tá muito cedo pra analisar qualquer coisa. O cara chegou a pouquissimo tempo, num momento da temporada que o essencial era ganhar. Apenas isso. E ele concluiu esse objetivo.

O cara sequer teve tempo pra treinar nesse período. Como exigir um time melhor assim?

Agora se daqui a 6 meses, mesmo com tempo, mesmo com reforços, o time continuar jogando mal, ai sim concordo plenamente contigo. Mas agora não dá pra tirar qualquer conclusão.

Rlim
  •  51073 posts
  •  

alexspimenta escreveu: Vocês tavam desde 1999 sem ganhar uma Libertadores. É pra levantar estátua desse técnico. Queria eu ter visto meu time ganhar uma Libertadores, mas só vejo puta de time argentino, vexames. Desde 1997 só tomando no cu nesse torneio maldito.
    Exato.

Os caras falam como se a gente tivesse acabado de ganhar o Paulista e não a Libertadores.

Um torneio que nem as Academias dos anos 60/70 e os esquadrões do Luxemburgo conseguiram com seus níveis de futebol espetaculares.
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 26

MENSAGENS RECENTES

Olha esses vermes xingando a funcionária d[…]

Grupo City ta numa merda tão grande q ne[…]

64 > Super > DD > Advance Minha noss[…]

Que Deus me dê força, saúde,[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012