Tonhão do fax 34682 posts 09/12/2012 Tonhão do fax 34682 posts 12/02/2021, 16:13 12/02/2021, 16:13 pessoal ainda cai no gatilho do pegasus 2.0 que ia sair do forum e que é manjaster em qualquer assunto Brazil, founder member of the UN, along with Japan, has been elected more times to the Council than any other UN Member State. + TOP 20 contributors to UN peacekeeping operations. Fatores que são apresentados como impulsionadores do declínio do Estado e da soberania, como o terrorismo internacional, o crime organizado, o narcotráfico e a ameaça de espionagem, são igualmente responsáveis pela ampliação e expansão de estruturas de inteligência sob comando estatal em quase todo o mundo.
Pip 4748 posts 26/08/2017 Pip 4748 posts 12/02/2021, 16:42 12/02/2021, 16:42 Rlim escreveu: ↑ Pip escreveu: ↑ Salieri escreveu: ↑ Leonardo escreveu: ↑Neste topico vemos que o Salieri vem se mostrando o usuario mais facil de ser triggered no forum Só estou tentando conversar de boa mesmo. E @Pip, agora você mudou de discurso. Antes você tinha dito que se perdesse a CdB já era motivo para demissão, isso é maluquice. Criticar você pode criticar a vontade. Vou ser claro então: Se perder jogando esse futebol horrendo que tá jogando eu realmente já avaliaria. Palmeiras tem grana e prestígio pra mapear um treinador melhor. Deu certo esse Abel agora, mas em inicio de temporada vocês teriam condições de achar coisas bem melhores. Se perder jogando bem ou com alguma evolução mantem. Se vencer jogando mal...bah é complicado demitir. Eu manteria pra ver se é o caso de um treinador que joga mal, mas tem resultados constantes. Mas pensaria em um plano B real pra 2021. O que não dá na minha opinião é um time com o elenco do Palmeiras jogar uma partida grande bem em um semestre. Esse negócio de elenco é conversa fiada da imprensa. Eles ficam repetindo isso e acaba virando uma verdade. Não tem reserva pro Luis Adriano no ataque. Não tem reserva pro Viña na LE. Marcos Broxa e Mayke são uns lixos na LD. Não valem por um lateral razoável. Volantes se dois se machucam como aconteceu já era. Não temos meias, Lucas Lima é um semi-aposentado que não joga faz uns 6 anos. Sequer temos pontas se for analisar. Veron passa mais tempo machucado que disponível. Rony é um pereba em fase iluminada, mas ainda sim um pereba. Breno é útil mas também um pereba. William tá num ano horrível. Wesley voltando agora de contusão. Portanto essa ideia de "Oh o elenco do Palmeiras pode jogar melhor" é conversa fiada de quem acha que o Lucas Lima tá em 2015 por exemplo. É um elenco mediano se comparar por exemplo com o Flamengo. Sobre o Abel, o que estamos dizendo é que tá muito cedo pra analisar qualquer coisa. O cara chegou a pouquissimo tempo, num momento da temporada que o essencial era ganhar. Apenas isso. E ele concluiu esse objetivo. O cara sequer teve tempo pra treinar nesse período. Como exigir um time melhor assim? Agora se daqui a 6 meses, mesmo com tempo, mesmo com reforços, o time continuar jogando mal, ai sim concordo plenamente contigo. Mas agora não dá pra tirar qualquer conclusão. Porra cara, tirando Flamengo vocês showleiam resto do país inteiro. AIN N TEM RESERVA PRA VINA PORRA MEU LATERAL ESQUERDO É MOISES E RESERVA É UENDEL APOSENTADO TENHO RODINEI DE LATERAL DIREITO, REFUGO DO FLAMENGO e 90% do que tu chama de pereba aí seria titular em qualquer time do país tirando o Flamengo
vilela_09 42160 posts 09/08/2012 vilela_09 42160 posts 12/02/2021, 17:56 12/02/2021, 17:56 estão putos com o questionamento do maravilhoso futebol
Salieri 48653 posts 16/02/2012 Salieri 48653 posts 12/02/2021, 18:08 12/02/2021, 18:08 Não assisti o vídeo e não vou assistir, mas eu NUNCA vi isso de questionarem se Libertadores é o suficiente. Isso é uma completa loucura, tão querendo diminuir nosso título só porque o mixter ganhou Liberta e Brasileirão com o queridinho Flamengo? Se Libertadores não é suficiente, o que mais os caras querem? Se o Palmeiras ganhar a CdB ainda não vai ser o suficiente por causa do Mundial ou porque não ganhou o Brasileirão também? Isso é uma completa insanidade. Criticar o futebol do Palmeiras é uma coisa, eu também quero ver o time jogando mais bonito, mas questionar se Libertadores é o suficiente pra um time ganhar numa temporada é de uma idiotice que eu não via há muito tempo. Mídia brasileira cada vez melhor. Palmeiras 1999 isso
vilela_09 42160 posts 09/08/2012 vilela_09 42160 posts 12/02/2021, 18:13 12/02/2021, 18:13 Salieri escreveu: ↑ Não assisti o vídeo e não vou assistir, mas eu NUNCA vi isso de questionarem se Libertadores é o suficiente. Isso é uma completa loucura, tão querendo diminuir nosso título só porque o mixter ganhou Liberta e Brasileirão com o queridinho Flamengo? Se Libertadores não é suficiente, o que mais os caras querem? Se o Palmeiras ganhar a CdB ainda não vai ser o suficiente por causa do Mundial ou porque não ganhou o Brasileirão também? Isso é uma completa insanidade. Criticar o futebol do Palmeiras é uma coisa, eu também quero ver o time jogando mais bonito, mas questionar se Libertadores é o suficiente pra um time ganhar numa temporada é de uma idiotice que eu não via há muito tempo. Mídia brasileira cada vez melhor. eu não vi o programa da espn, acho que é pelo futebol é podre, não era nível ser o melhor da américa ou para 2021 vc acha que jogando nesse nível, com esse técnico sem repertório o palmeiras é favorito para a libertadores? acho que é isso que eles quiseram dizer
Salieri 48653 posts 16/02/2012 Salieri 48653 posts 12/02/2021, 18:19 12/02/2021, 18:19 vilela_09 escreveu: ↑Salieri escreveu: ↑ Não assisti o vídeo e não vou assistir, mas eu NUNCA vi isso de questionarem se Libertadores é o suficiente. Isso é uma completa loucura, tão querendo diminuir nosso título só porque o mixter ganhou Liberta e Brasileirão com o queridinho Flamengo? Se Libertadores não é suficiente, o que mais os caras querem? Se o Palmeiras ganhar a CdB ainda não vai ser o suficiente por causa do Mundial ou porque não ganhou o Brasileirão também? Isso é uma completa insanidade. Criticar o futebol do Palmeiras é uma coisa, eu também quero ver o time jogando mais bonito, mas questionar se Libertadores é o suficiente pra um time ganhar numa temporada é de uma idiotice que eu não via há muito tempo. Mídia brasileira cada vez melhor. eu não vi o programa da espn, acho que é pelo futebol é podre, não era nível ser o melhor da américa ou para 2021 vc acha que jogando nesse nível, com esse técnico sem repertório o palmeiras é favorito para a libertadores? acho que é isso que eles quiseram dizer Talvez tenham falado outra coisa, mas o título da matéria dá a entender que eles tão falando que Libertadores não é o suficiente, tá bem explícito isso. E nunca falei que quero que continue do jeito que tá. Temos que contratar vários jogadores, muitos para serem titulares. Não dá só pra cobrar repertório do Abel se o cara não tem as peças necessárias. E beleza, podem falar que o elenco do Palmeiras é melhor que vários times do Brasil, mas olha o Mundial como exemplo: só o Rony estava disponível dos pontas do elenco. Queriam realmente que o Abel inventasse a roda sendo que o time joga no 4-3-3 faz séculos? É muito dificil uma mudança assim dar certo tão em cima da hora.
vilela_09 42160 posts 09/08/2012 vilela_09 42160 posts 12/02/2021, 18:25 12/02/2021, 18:25 Salieri escreveu: ↑ vilela_09 escreveu: ↑Salieri escreveu: ↑ Não assisti o vídeo e não vou assistir, mas eu NUNCA vi isso de questionarem se Libertadores é o suficiente. Isso é uma completa loucura, tão querendo diminuir nosso título só porque o mixter ganhou Liberta e Brasileirão com o queridinho Flamengo? Se Libertadores não é suficiente, o que mais os caras querem? Se o Palmeiras ganhar a CdB ainda não vai ser o suficiente por causa do Mundial ou porque não ganhou o Brasileirão também? Isso é uma completa insanidade. Criticar o futebol do Palmeiras é uma coisa, eu também quero ver o time jogando mais bonito, mas questionar se Libertadores é o suficiente pra um time ganhar numa temporada é de uma idiotice que eu não via há muito tempo. Mídia brasileira cada vez melhor. eu não vi o programa da espn, acho que é pelo futebol é podre, não era nível ser o melhor da américa ou para 2021 vc acha que jogando nesse nível, com esse técnico sem repertório o palmeiras é favorito para a libertadores? acho que é isso que eles quiseram dizer Talvez tenham falado outra coisa, mas o título da matéria dá a entender que eles tão falando que Libertadores não é o suficiente, tá bem explícito isso. E nunca falei que quero que continue do jeito que tá. Temos que contratar vários jogadores, muitos para serem titulares. Não dá só pra cobrar repertório do Abel se o cara não tem as peças necessárias. E beleza, podem falar que o elenco do Palmeiras é melhor que vários times do Brasil, mas olha o Mundial como exemplo: só o Rony estava disponível dos pontas do elenco. Queriam realmente que o Abel inventasse a roda sendo que o time joga no 4-3-3 faz séculos? É muito dificil uma mudança assim dar certo tão em cima da hora. no mundial não tinha como mudar mesmo, o bizarro foi ter chego lá com esse futebol e jogadores
Salieri 48653 posts 16/02/2012 Salieri 48653 posts 12/02/2021, 18:29 12/02/2021, 18:29 vilela_09 escreveu: ↑Salieri escreveu: ↑ vilela_09 escreveu: ↑Salieri escreveu: ↑ Não assisti o vídeo e não vou assistir, mas eu NUNCA vi isso de questionarem se Libertadores é o suficiente. Isso é uma completa loucura, tão querendo diminuir nosso título só porque o mixter ganhou Liberta e Brasileirão com o queridinho Flamengo? Se Libertadores não é suficiente, o que mais os caras querem? Se o Palmeiras ganhar a CdB ainda não vai ser o suficiente por causa do Mundial ou porque não ganhou o Brasileirão também? Isso é uma completa insanidade. Criticar o futebol do Palmeiras é uma coisa, eu também quero ver o time jogando mais bonito, mas questionar se Libertadores é o suficiente pra um time ganhar numa temporada é de uma idiotice que eu não via há muito tempo. Mídia brasileira cada vez melhor. eu não vi o programa da espn, acho que é pelo futebol é podre, não era nível ser o melhor da américa ou para 2021 vc acha que jogando nesse nível, com esse técnico sem repertório o palmeiras é favorito para a libertadores? acho que é isso que eles quiseram dizer Talvez tenham falado outra coisa, mas o título da matéria dá a entender que eles tão falando que Libertadores não é o suficiente, tá bem explícito isso. E nunca falei que quero que continue do jeito que tá. Temos que contratar vários jogadores, muitos para serem titulares. Não dá só pra cobrar repertório do Abel se o cara não tem as peças necessárias. E beleza, podem falar que o elenco do Palmeiras é melhor que vários times do Brasil, mas olha o Mundial como exemplo: só o Rony estava disponível dos pontas do elenco. Queriam realmente que o Abel inventasse a roda sendo que o time joga no 4-3-3 faz séculos? É muito dificil uma mudança assim dar certo tão em cima da hora. no mundial não tinha como mudar mesmo, o bizarro foi ter chego lá com esse futebol e jogadores Não discordo disso, por isso que acho que o Abel tem muito crédito por ter dado um título desses pro Palmeiras. Pegou esse mesmo catado que o Luxa mal conseguia ganhar um jogo e levou pra duas finais, sendo que conquistou uma (o título mais importante do clube desde 99). Como falaram, o cara chegou pra fazer o básico para tentar ganhar algo e conseguiu. Se daqui uns 6 meses, com o time reforçado, ainda estiver mostrando o mesmo futebol, aí é porque a história é outra e o Abel não é grande coisas mesmo.
vilela_09 42160 posts 09/08/2012 vilela_09 42160 posts 12/02/2021, 18:33 12/02/2021, 18:33 Salieri escreveu: ↑ vilela_09 escreveu: ↑Salieri escreveu: ↑ vilela_09 escreveu: ↑Salieri escreveu: ↑ Não assisti o vídeo e não vou assistir, mas eu NUNCA vi isso de questionarem se Libertadores é o suficiente. Isso é uma completa loucura, tão querendo diminuir nosso título só porque o mixter ganhou Liberta e Brasileirão com o queridinho Flamengo? Se Libertadores não é suficiente, o que mais os caras querem? Se o Palmeiras ganhar a CdB ainda não vai ser o suficiente por causa do Mundial ou porque não ganhou o Brasileirão também? Isso é uma completa insanidade. Criticar o futebol do Palmeiras é uma coisa, eu também quero ver o time jogando mais bonito, mas questionar se Libertadores é o suficiente pra um time ganhar numa temporada é de uma idiotice que eu não via há muito tempo. Mídia brasileira cada vez melhor. eu não vi o programa da espn, acho que é pelo futebol é podre, não era nível ser o melhor da américa ou para 2021 vc acha que jogando nesse nível, com esse técnico sem repertório o palmeiras é favorito para a libertadores? acho que é isso que eles quiseram dizer Talvez tenham falado outra coisa, mas o título da matéria dá a entender que eles tão falando que Libertadores não é o suficiente, tá bem explícito isso. E nunca falei que quero que continue do jeito que tá. Temos que contratar vários jogadores, muitos para serem titulares. Não dá só pra cobrar repertório do Abel se o cara não tem as peças necessárias. E beleza, podem falar que o elenco do Palmeiras é melhor que vários times do Brasil, mas olha o Mundial como exemplo: só o Rony estava disponível dos pontas do elenco. Queriam realmente que o Abel inventasse a roda sendo que o time joga no 4-3-3 faz séculos? É muito dificil uma mudança assim dar certo tão em cima da hora. no mundial não tinha como mudar mesmo, o bizarro foi ter chego lá com esse futebol e jogadores Não discordo disso, por isso que acho que o Abel tem muito crédito por ter dado um título desses pro Palmeiras. Pegou esse mesmo catado que o Luxa mal conseguia ganhar um jogo e levou pra duas finais, sendo que conquistou uma (o título mais importante do clube desde 99). Como falaram, o cara chegou pra fazer o básico para tentar ganhar algo e conseguiu. Se daqui uns 6 meses, com o time reforçado, ainda estiver mostrando o mesmo futebol, aí é porque a história é outra e o Abel não é grande coisas mesmo. sim, porém só por questionar isso esses malucos do vídeos estão dando ataques
Dantasv2 4457 posts 15/11/2020 Dantasv2 4457 posts 12/02/2021, 18:37 12/02/2021, 18:37 Salieri escreveu: ↑ Não assisti o vídeo e não vou assistir, mas eu NUNCA vi isso de questionarem se Libertadores é o suficiente. Isso é uma completa loucura, tão querendo diminuir nosso título só porque o mixter ganhou Liberta e Brasileirão com o queridinho Flamengo? Se Libertadores não é suficiente, o que mais os caras querem? Se o Palmeiras ganhar a CdB ainda não vai ser o suficiente por causa do Mundial ou porque não ganhou o Brasileirão também? Isso é uma completa insanidade. Criticar o futebol do Palmeiras é uma coisa, eu também quero ver o time jogando mais bonito, mas questionar se Libertadores é o suficiente pra um time ganhar numa temporada é de uma idiotice que eu não via há muito tempo. Mídia brasileira cada vez melhor. Ué ano passado: "Flamengo ganhou cagado a libertadores gol cagado" (primeiro gol uma puta jogada) (segundo gol sorte do atacante e merito dele pela finalizacao) "Al Bilau tá fodendo o mengao"(qdo estava 1x0 pros caras) (Todo mundo se calou no 3x1) "Jogou de igual pra igual rsrs" (Nao é tao facil né) Bayern tirou o pé no tigres (no do flamengo klopp perdeu ate paciencia na beira do campo) -- Resumo,se vc nao ganhar convencendo 100% o Ultimato é o Mundial,vc tem q ir la com foco para falar MERMAO Aqui É o melhor Time da America do Sul Pra ngm questionar Geral pode falar mal tudo do segundo,terceiro lugar,que se foda. O que me decepcionou no Palmeiras so foi o futebol apresentado,de resto quando vcs ganharem a Copa do Brasil ngm mais vai falar nada,kras Super normal esse bagulho de torcedor
-BruceLindo 1258 posts 15/12/2019 -BruceLindo 1258 posts 13/02/2021, 18:37 13/02/2021, 18:37 os caras n entendem q ele ganhou a libertadores na sorte o cara é tecnico de 3a categoria, so treinou time pequeno e nunca ganhou nada na vida pegou um delfin ridiculo, libertad morto, fez um jogo sobrenatural contra o river, e achou uma bola bandida contra o santos ganhou uma liberta na cagada depois foi la passar a maior vergonha da historia do clube no mundial tecnico vencedor como o luxemburgo q deixou o palmeiras na luta por todos os titulos n presta, é ultrapassado o q presta é o professor pardal portugues q transformou o palmeiras em piada mundial
Rlim 51085 posts 16/07/2015 Rlim 51085 posts 13/02/2021, 19:16 13/02/2021, 19:16 -BruceLindo escreveu: ↑ os caras n entendem q ele ganhou a libertadores na sorte o cara é tecnico de 3a categoria, so treinou time pequeno e nunca ganhou nada na vida pegou um delfin ridiculo, libertad morto, fez um jogo sobrenatural contra o river, e achou uma bola bandida contra o santos ganhou uma liberta na cagada depois foi la passar a maior vergonha da historia do clube no mundial tecnico vencedor como o luxemburgo q deixou o palmeiras na luta por todos os titulos n presta, é ultrapassado o q presta é o professor pardal portugues q transformou o palmeiras em piada mundial Abel Ferreira começou a carreira como técnico de time principal em 2017. Antes era de categorias de base. Ou seja, são 4 anos como profissional de fato. Você queria que ele tivesse ganho o que exatamente? Que ele já tivesse ganhado a Champions ou o Campeonato Inglês? Ele treinou 3 clubes até o momento. Braga, um time pequeno de Portugal (no qual guardada as devidas proporções do time fez um excelente trabalho). Paok, um time médio da Grécia, que eleminou o bem superior Benfica. Queria que ele já tivesse sido técnico do Real Madrid? Da Juventus? Olha as criticas que vocês estão fazendo. São completamente despropositadas. Chego a conclusão que tem muito mais antismo ai do que análise de fato. E vou repetir mais uma vez porque parece que vocês não entendem e não querem entender: O cara chegou a 3 meses no clube. Não teve tempo pra treinar. Praticamente não teve reforços. No meio do trabalho perdeu tempo e metade do elenco por causa do Covid. Com um elenco que todo mundo fica chupando mas é extremamente desequilibrado em várias posições. Mesmo assim em três meses levou o time a duas finais. Uma de Copa do Brasil que não ocorria desde 2015. E foi campeão da Libertadores, coisa que não ocorria desde 1999. Não interessa se foi sorte ou não. O cara conseguiu. Luxemburgo que você adora chupar e é um vagabundo antiquado, e diversos outros não conseguiram. Até mesmo com elencos melhores. Ponto. Luxemburgo foi sistematicamente humilhado na Libertadores mesmo tendo a sua disposição diversos esquadrões. Técnico ultrapassado, leão de campeonatos nacionais, mas sempre tendo elencos bem superiores aos rivais. Me diz ai um título brasileiro que o Luxemburro conseguiu com times em igualdade de condições com os rivais? Falai? Palmeiras 93 tinha o melhor elenco do Brasil. Palmeiras 94 tinha disparadamente o melhor elenco do Brasil. Base da seleção brasileira. Corinthians 98 tinha um dos melhores senão o melhor elenco do país. Cruzeiro de 03 tinha disparado o melhor elenco do país. Santos 04 tinha a molecada do Santos de 02 mais figuras como Ricardinho, etc. Um dos melhores elencos do país. Olha como esse Luxemburgo espetacular tira leite de pedra. Incrivel. Ganha tendo platéis muito superioes aos rivais. Que coisa muito dificil. Mais chupa mais esse lixo ai. Leva pro seu time e seja feliz com o monstruoso Luxa. "Cabeça Fria, Coração Quente!" "Todos Somos Um!" Abel Ferreira
Rules 58972 posts 27/02/2012 Rules 58972 posts 13/02/2021, 19:24 13/02/2021, 19:24 Perder tempo respondendo esse retardado do brucelindo Piccolo_san, 4718, Mucamo isso Lixo!
Santos F.C. Doador 14522 posts 15/02/2012 Santos F.C. 14522 posts 13/02/2021, 19:54 13/02/2021, 19:54 @Rlim é um jumento mesmo, cai fácil nas bait do @-BruceLindo . Rlim, 4718, Mucamo isso
Rlim 51085 posts 16/07/2015 Rlim 51085 posts 13/02/2021, 20:00 13/02/2021, 20:00 Santos F.C. escreveu: ↑ @Rlim é um jumento mesmo, cai fácil nas bait do @-BruceLindo . Pior que é verdade. Mucamo isso "Cabeça Fria, Coração Quente!" "Todos Somos Um!" Abel Ferreira
Salieri 48653 posts 16/02/2012 Salieri 48653 posts 13/02/2021, 20:18 13/02/2021, 20:18 Um cara que é baba ovo do Luxemburgo em 2021 não dá pra perder tempo respondendo mesmo, @Rlim. Abel em 3 meses no futebol sul-americano conseguiu uma Libertadores que o Luxemburgo jamais conseguiu. Fim de papo. Rlim, Mucamo isso
Dantasv2 4457 posts 15/11/2020 Dantasv2 4457 posts 13/02/2021, 20:27 13/02/2021, 20:27 Rules escreveu:Perder tempo respondendo esse retardado do brucelindo Respeita o brucinho Ô drogado fila da poltaaaaaa. via Tapatalk
Rules 58972 posts 27/02/2012 Rules 58972 posts 13/02/2021, 20:50 13/02/2021, 20:50 Dantasv2 escreveu: ↑ Rules escreveu:Perder tempo respondendo esse retardado do brucelindo Respeita o brucinho Ô drogado fila da poltaaaaaa. via Tapatalk Vai tomar no seu cu seu filho da puta! Santos F.C., 4718, Piccolo_san isso Lixo!
.Kiko. 40459 posts 05/04/2012 .Kiko. 40459 posts 13/02/2021, 21:02 13/02/2021, 21:02 As poucas partidas que vi o Palmeiras jogar com esse técnico, achei um futebol bem nota 6(no máximo). Não sei se ele tem repertório para fazer um bom trabalho no longo prazo. Dito isso, ganhou uma Libertadores, então pelo menos tem que dar mais tempo. WUKONG SSJ: A VERDADE É QUE A MARVEL ENTREGOU O MAIOR FILME DA HISTÓRIA
Paul_Andy 27969 posts 15/02/2012 Paul_Andy 27969 posts 14/02/2021, 07:33 14/02/2021, 07:33 Deixa o povo falar merda aí Tô feliz com minha liberta aqui tô nem aí E q venha a copa do Brasil Pq todo campeonato q o Palmeiras ganha ele não apresenta bom futebol segundo a imprensa eh incrível Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk Rules isso PSN: Paul_Andy_BR