Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 26

4718
  •  31239 posts
  •  

Seja treinado por mancini, Luxemburgo, abelao, viado Nunes e Diniz.
    Isso que e bom.

Pra que ser camelão da libertadores e meter 5 nela?
    Legal é classificar no paulixa

Starkk
  •  6185 posts
  •  

4718 escreveu: Seja treinado por mancini, Luxemburgo, abelao, viado Nunes e Diniz.
    Isso que e bom.

Você não está autorizado a Gostar/Não Gostar este post.

Camus.
  •  3026 posts
  •  

Salieri escreveu: Camus merece um Luxemburgo, um Marcelo Oliveira mesmo, puta corneteiro escroto e mau caráter ainda, critica até as férias do Abel, parece a porra do Mauro Cezar. Simplesmente patético. Por que você não aparece aqui quando o time mete goleada na Libertadores hein? Por que tu sumiu quando ganhamos os títulos na temporada passada? Puta que pariu hein cara, maluco insuportável, só quer aparecer pra criticar. Acorda pra vida cara, se não fosse o Abel a gente não teria comemorado Libertadores e Copa do Brasil na temporada passada.
    talvez você não tenha reparado... participo sim, mas na medida do possível, não tenho muito tempo
    emitir opinião não é falta de caráter amigo, você nem me conhece pra falar uma coisa dessas... desnecessário
    férias pros jogadores depois da maratona era necessário, agora pra técnico depois de três meses não faz sentido algum
    parece que pra você é proibido criticar o cara, tem seus acertos e méritos, mas muito erro também, não dá pra passar pano pra tanto vexame seguido

Salieri
  •  48653 posts
  •  

Camus. escreveu:
    Salieri escreveu: Camus merece um Luxemburgo, um Marcelo Oliveira mesmo, puta corneteiro escroto e mau caráter ainda, critica até as férias do Abel, parece a porra do Mauro Cezar. Simplesmente patético. Por que você não aparece aqui quando o time mete goleada na Libertadores hein? Por que tu sumiu quando ganhamos os títulos na temporada passada? Puta que pariu hein cara, maluco insuportável, só quer aparecer pra criticar. Acorda pra vida cara, se não fosse o Abel a gente não teria comemorado Libertadores e Copa do Brasil na temporada passada.
    talvez você não tenha reparado... participo sim, mas na medida do possível, não tenho muito tempo
    emitir opinião não é falta de caráter amigo, você nem me conhece pra falar uma coisa dessas... desnecessário
    férias pros jogadores depois da maratona era necessário, agora pra técnico depois de três meses não faz sentido algum
    parece que pra você é proibido criticar o cara, tem seus acertos e méritos, mas muito erro também, não dá pra passar pano pra tanto vexame seguido
    Foi mal se tu levou pro lado pessoal, mas só estou falando do fórum mesmo.

4718
  •  31239 posts
  •  

sem ofensas
    vai ser negativado para aprender

X-MAN
  •  20228 posts
  •  

Starkk escreveu:
    4718 escreveu: Seja treinado por mancini, Luxemburgo, abelao, viado Nunes e Diniz.
    Isso que e bom.

Salieri
  •  48653 posts
  •  

E aí, pessoal que vem aqui bater cartão quando o time reserva perde/empata no paulista, vai falar alguma coisa do Pardabel depois de mais uma vitória na Libertadores?

Paul_Andy
  •  27969 posts
  •  

Oportunista safados

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk

Starkk  isso

Bruceexx
  •  15367 posts
  •  

Queria um técnico desses
    4718  isso

Salieri
  •  48653 posts
  •  

Não querendo ser chato mas já sendo, pergunto novamente cade os corneteiros da torcida palmeirense que tavam cravando mais um vexame do Abel por cair na fase de grupos do estadual? Aposto que estão todos putos agora e torcendo para uma eliminação pro Bragantino para poderem xingar ele novamente. Calma que provavelmente vamos ser eliminados pelo Bragantino mesmo, aí vocês podem voltar a upar esse tópico. :piscadela:
    Starkk, 4718, Rlim  isso

Santos F.C.
  •  14522 posts
  •  

Salieri escreveu: Não querendo ser chato mas já sendo, pergunto novamente cade os corneteiros da torcida palmeirense que tavam cravando mais um vexame do Abel por cair na fase de grupos do estadual? Aposto que estão todos putos agora e torcendo para uma eliminação pro Bragantino para poderem xingar ele novamente. Calma que provavelmente vamos ser eliminados pelo Bragantino mesmo, aí vocês podem voltar a upar esse tópico. :piscadela:
    Acho que nem a mãe do Abel defenderia ele o tanto que você defende.
    Mucamo, Camus.  isso

Mucamo
  •  31105 posts
  •  

Salieri escreveu: Não querendo ser chato mas já sendo, pergunto novamente cade os corneteiros da torcida palmeirense que tavam cravando mais um vexame do Abel por cair na fase de grupos do estadual? Aposto que estão todos putos agora e torcendo para uma eliminação pro Bragantino para poderem xingar ele novamente. Calma que provavelmente vamos ser eliminados pelo Bragantino mesmo, aí vocês podem voltar a upar esse tópico. :piscadela:
    Quero ver o time jogando bem em jogo grande. Bater em cachorro morto é fácil

E nao, nao estou torcendo contra meu time. Os fatos que coloquei no topico no final do ano passado até agora era bem verdadeiros

O time PARECE melhor, mas nao teve grande desafio à frente.

Vamos ver

Camus.
  •  3026 posts
  •  

não fez mais do que a obrigação classificar e se livrar do vexame

Salieri
  •  48653 posts
  •  

Santos F.C. escreveu:
    Acho que nem a mãe do Abel defenderia ele o tanto que você defende.
    Eu vou continuar defendendo até o momento que o cara não entregar mais um trabalho bom. Como bom palmeirense, sofri pra caralho já com esse time, fiquei vendo ano após ano um monte de técnico ruim que não entregava nada, pareciam que não entendiam porra nenhuma, totalmente defasados. Você acha que eu vou crucificar um cara que em três meses deu o maior título da história do clube + uma CdB por que ele perdeu dois torneios que não agregam nada como Recopa e Supercopa?

Até entendo criticarem o time no Mundial, que realmente não jogou bem, mas o cara foi pro torneio sem pontas, que é a grande força do time. Não quero ficar criando desculpas para o rendimento ruim, mas quem sabe se o time tivesse tido mais tempo o Abel poderia ter implementado o 3-5-2 que ele tá usando agora naquela época... Enfim, tudo bem que foi bem tosco não ter ganho nem dos africanos, mas eu não vou deixar de apoiar o Abel por causa disso. O dia que ele tiver fazendo um trabalho merda igual tantos outros, eu vou criticar sim, mas até agora eu estou bem satisfeito com o trabalho dele e continuo achando um absurdo pedir para o cara sair do time.
    4718  isso

Turin
  •  23675 posts
  •  

Daí o @Salieri vai no tópico do Grêmio me chamar de defensor de treinador/direção :lol:

tazin
  •  23663 posts
  •  

Turin escreveu: Daí o @Salieri vai no tópico do Grêmio me chamar de defensor de treinador/direção :lol:
    A diferença é que o cara ganhou libertadores e CDB com 3 meses de clube, o Grêmio fez o que nos últimos anos além dos vexames?

Tonhão do fax
  •  34682 posts
  •  

tazin escreveu:
    Turin escreveu: Daí o @Salieri vai no tópico do Grêmio me chamar de defensor de treinador/direção :lol:
    A diferença é que o cara ganhou libertadores e CDB com 3 meses de clube, o Grêmio fez o que nos últimos anos além dos vexames?
    ficaram homenageando o Allione

Starkk
  •  6185 posts
  •  

Camus. escreveu: não fez mais do que a obrigação classificar e se livrar do vexame
    Quando falamos que não classificar é vexame, deixamos de fora um dado importante da equação.

O paulista é um torneio de tiro curtíssimo, uma instabilidade de 2 jogos como aconteceu com o Palmeiras pode te eliminar da segunda fase, dependendo do grupo.

Portanto, é difícil tirar conclusões da evolução de qualquer trabalho devido a estas circunstâncias.
    Camus.  isso

Salieri
  •  48653 posts
  •  

Pô cara, são situações bem diferentes, o tazin já até respondeu ali. Ninguém mais no tópico do Grêmio basicamente defendia o trabalho do Renato, apenas você, por isso que sempre ia questionar o porquê de você defender tanto o trabalho do cara que claramente estava desgastado.

Turin
  •  23675 posts
  •  

Salieri escreveu:
    Pô cara, são situações bem diferentes, o tazin já até respondeu ali. Ninguém mais no tópico do Grêmio basicamente defendia o trabalho do Renato, apenas você, por isso que sempre ia questionar o porquê de você defender tanto o trabalho do cara que claramente estava desgastado.
    To brincando, eu também defenderia o treinador de vcs arduamente nesse caso.

Aliás, a exigência da torcida com treinador no Brasil tá alcançando níveis surreais. O campeão brasileiro é duramente contestado. O campeão da libertadores e da copa do brasil é duramente contestado.
    Tudo bem que a torcida e a mídia brasileira sempre foram chatas, mas estão passando do ponto :lol:

Sobre o Renato, entre 2016 e 2020 o Grêmio chegou entre os 4 primeiros em todas as competições que disputou, exceto uma copa do brasil e o br16 que o Renato chegou tarde demais. Incluindo 3 libertadores e 3 brasileiros.
    Quando olharmos do ponto de vista histórico, o trabalho do Renato foi fantástico, constante. Infelizmente não vieram mais títulos, mas ele cumpriu a obrigação dele como treinador de um clube grande, o Grêmio chegou pra disputar todos os títulos possíveis. A definição do campeão as vezes é no detalhe - um erro de arbitragem, um adversário fantástico e fora de série no caminho, um calendário desequilibrado, excesso de lesões, etc.
    Manter essa constância e sem prejudicar as finanças é o que eu mais espero de um clube como o Grêmio. Cobrança por título todo ano é uma burrice sem tamanho, sendo um dos fatores que levam os grandes clubes brasileiros ao buraco frequentemente.

Enfim, o teu comentário sobre o Palmeiras se enquadraria muito ao Renato:
    "Como bom palmeirense, sofri pra caralho já com esse time, fiquei vendo ano após ano um monte de técnico ruim que não entregava nada, pareciam que não entendiam porra nenhuma, totalmente defasados."

Pois, como bom gremista, eu vi isso no Grêmio, por 15 anos. É uma imbecilidade sem tamanho criticar o técnico que mesmo "desgastado", como dizem, no pior ano de trabalho, colocou o time em mais uma final de copa do brasil, sem falar nos 4 anos excelentes anteriores.
    Salieri, 4718  isso
    • 1
    • 6
    • 7
    • 8
    • 9
    • 10
    • 26

MENSAGENS RECENTES

q calor do caralho pqp :demonio:

a premiação obtida pelo Flu esse a[…]

MERCADO TEMPORADA 2025