Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 19
  • 20
  • 21
  • 22
  • 23
  • 91

Whatever
  •  33439 posts
  •  

Gentleman escreveu:
    El Loco Henrique escreveu:
    RuaOnze escreveu: Não tem como. O lance do técnico é pq era a segunda opção, mas agora Pedrinho e Maicon são de casa. Se tomar chapéu de Botafogo, é para botar fogo no clube.

Chega logo 10/04 para acabar de vez com estas historinhas e mostrar quem é o grande e quem é o pequeno....
    Ih, rapaz, melhor torcer pra ele ir pra PL ou vir pro Bota...pq a outra opção é o trikas...

Aguardo todo mundo no tópico do SP revoltado que tomou chapéu do Trikas. Botafoguenses e Corinthianos, uni-vos!
    O empresário dele, o Will Dantas apareceu no Globoesporte pra dar entrevista falando que o Duilio tava ligando pra ele todo dia. Inclusive falou que tá tudo na mão do Pedrinho, que ele não vai interferir em nada na escolha e que o dinheiro não vai ser o problema

Tudo me leva a crer que vai importar o "projeto" e se ele vai ter espaço pra jogar no time.

O Pedrinho foi extremamente grato com o Corinthians e o empresário dele jamais agiu como canalha com o clube. Eles tiveram chances de sair de graça, fazer novela, e nunca fizeram nada disso. Inclusive o Corinthians ainda deve pro empresário referente a própria negociação do Pedrinho e o cara nunca reclamou. Como se não bastasse ele foi lá e fez toda a ponte pro Pedrinho poder ser emprestado

Se o Pedrinho escolher ir pra outro clube, ficarei surpreso, mas não ficarei puto. Imagino que ele queira jogar mais do que tudo, mas agora ele tem a chance em jogar em um grande time no Corinthians, e não com Léo Natel e Matheus Vital

Whatever
  •  33439 posts
  •  

Gentleman escreveu:
    RuaOnze escreveu: Não tem como. O lance do técnico é pq era a segunda opção, mas agora Pedrinho e Maicon são de casa. Se tomar chapéu de Botafogo, é para botar fogo no clube.

Chega logo 10/04 para acabar de vez com estas historinhas e mostrar quem é o grande e quem é o pequeno....
    Os caras tão muito mordidos mesmo, meu Deus. Geral de boa aqui e os caras vindo provocar. Vão mostrar o que dia 10/04? Que conseguem ganhar de um time de série B todo desmontado? Parabéns. Vale lembrar que vocês precisam de uns 10 jogos ainda pra acabar com a freguesia.
    Geral de boa não, houve uma provocação sim :lol:

Só não foi nesse tópico

Prox
  •  24712 posts
  •  

Galera tá com uma inveja forte do Botafogo

E dai que o cara como o itchy falou... "comprou o Botafogo como compra uma merda numa loja de conveniência"? O cara vai encher de dinheiro os cofres do Botafogo e o time vai virar uma máquina

São mais de 25 anos de dor e sofrimento do torcedor botafoguense. Daqui pra frente é só alegria, foda-se se o Botafogo é um time com dono
    Mucamo  isso

Adamastor o Castor
  •  35389 posts
  •  

Ih, rapaz, melhor torcer pra ele ir pra PL ou vir pro Bota...pq a outra opção é o trikas...

eu não levo a sério nada que jornalista fala
    o que tu acha que vai render mais clique pra esse arrombado, falar "pedrinho já é quase do timaum" ou "botafogo a frente" depois dos colegas dele começarem essa história de chapéu e os curintiano cairem na pilha? :lol: :lol: :lol:

Turin
  •  23675 posts
  •  

Adamastor o Castor escreveu:

eu não levo a sério nada que jornalista fala
    o que tu acha que vai render mais clique pra esse arrombado, falar "pedrinho já é quase do timaum" ou "botafogo a frente" depois dos colegas dele começarem essa história de chapéu e os curintiano cairem na pilha? :lol: :lol: :lol:
    Jornais não vendem notícias, jornais vendem histórias

Adamastor o Castor
  •  35389 posts
  •  

Prox escreveu: Galera tá com uma inveja forte do Botafogo

E dai que o cara como o itchy falou... "comprou o Botafogo como compra uma merda numa loja de conveniência"? O cara vai encher de dinheiro os cofres do Botafogo e o time vai virar uma máquina

São mais de 25 anos de dor e sofrimento do torcedor botafoguense. Daqui pra frente é só alegria, foda-se se o Botafogo é um time com dono
    Em 10 anos a maioria vai ser assim. Vai ser engraçado ver algumas torcidas que hoje desdenham fazerem ginastica mental pra explicar pq no time dele a SAF é valida e não tem problema agora ter dono

Whatever
  •  33439 posts
  •  

@Caninha compara com o Giovanni :lol:

El Loco Henrique
  •  8034 posts
  •  

Desconhecido, mas vem com o aval da equipe de Scouting do Crystal Palace...vamos ver...

Ninguém conhecia Pablo Marí nem Geromel...
    Gentleman  isso

Adamastor o Castor
  •  35389 posts
  •  

mlk é bom de bola, estou surpreso q já tem quase 2 anos q ele jogou no profissional pela 1a vez e não queimaram ele igual fizeram com aquele luis henrique
    Gentleman  isso

Sudit
  •  67372 posts
  •  

Neymar no Bogão ano que vem, nada mais pode ser feito.
    Vestiu a 10 de Pelé e agora vestirá a camisa do Garrincha.

El Loco Henrique
  •  8034 posts
  •  

Whatever
  •  33439 posts
  •  

Caninha escreveu:
    Whatever escreveu: @Caninha compara com o Giovanni :lol:

Tá Loko? Nem sabia que esse tal de Matheus existia :rimbuk2:
    não carai, eu to falando pra voce comparar os 2, não que vc já fazia isso

esse ai sim que é craque, giovanni parece comum perto dele

El Loco Henrique
  •  8034 posts
  •  

El Loco Henrique escreveu: Textor
    SAF
    Matheus Nascimento

o resto é o resto
    :rock:

El Loco Henrique
  •  8034 posts
  •  

Adamastor o Castor escreveu: mlk é bom de bola, estou surpreso q já tem quase 2 anos q ele jogou no profissional pela 1a vez e não queimaram ele igual fizeram com aquele luis henrique
    Queimaram o Luís Henrique? Tá brincando, né?

Mlk tem a pior gestão de carreira possível. Mãe do cara destruiu a carreira dele. Foi anunciado hoje por um time da terceira divisão do Japão.

Caninha
  •  35019 posts
  •  

Whatever escreveu:
    Caninha escreveu:

Ah tá entendi

Vou salvar esse post pra te zuar, mais uma vez, daqui uns 4 meses

Por coincidência, falei do craque Giovanni no tópico oficial e vc ignorou :lagrimas: ele já conquistou nosso mestre portuga

Whatever
  •  33439 posts
  •  

Caninha escreveu:
    Whatever escreveu:
    Caninha escreveu:

Ah tá entendi

Vou salvar esse post pra te zuar, mais uma vez, daqui uns 4 meses

Por coincidência, falei do craque Giovanni no tópico oficial e vc ignorou :lagrimas: ele já conquistou nosso mestre portuga
    Porra Caninha, deixa de ser burro, eu tô tendo que desenhar em 2 posts seguidos

Eu não tô falando que o Giovanni é ruim, eu tô falando que o mlk do Botafogo é muito superior. O Giovanni pode até ir bem, esse aqui é melhor

Cacete hein, tá difícil pqp

E você tá emocionado demais com a base, já passaram milhões de mlks que subiram e não deram em nada. Vc tava falando que aquele Reginaldo era a melhor revelação desde Marcelo, viu o mlk fazer merda o campeonato inteiro, o time cair na copinha, e ainda quer vir falar que riu de mim :lol:

E já falei, o único que eu realmente não gosto ali é o KEVEN. Só esse. Tá difícil hein. Se o Keven virar, aí pode zoar a vontade

Gentleman
  •  16532 posts
  •  

Sudit escreveu: Neymar no Bogão ano que vem, nada mais pode ser feito.
    Ele só não vem porque quer ir pra MLS curtir 4 meses de férias. ;)

Adamastor o Castor
  •  35389 posts
  •  

Gentleman escreveu:
    Sudit escreveu: Neymar no Bogão ano que vem, nada mais pode ser feito.
    Ele só não vem porque quer ir pra MLS curtir 4 meses de férias. ;)
    falando em MLS, bogão podia repatriar John Paul
    Gentleman  isso
    • 1
    • 19
    • 20
    • 21
    • 22
    • 23
    • 91

MENSAGENS RECENTES

Eleições 2026

Lulao pode esfaquear toda a família do texu[…]