Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

• 1
  • 12
  • 13
  • 14
  • 15
  • 16
  • 19

Quando você acha que Kamala assume

2021
5
13%
2022
11
29%
2023
6
16%
2024
1
3%
Biden sayajin aguenta todo mandato
15
39%

Kar
  •  34197 posts
  •  

Acho até que tinham prendido os líderes do movimento ou algo assim. :lol:

.Kiko.
  •  40459 posts
  •  

O Senado dos EUA aprovou nesta quinta-feira (7), por 53 votos a 47, o nome de Ketanji Brown Jackson para uma vaga na Suprema Corte do país —ela será a primeira mulher negra a assumir o cargo, que é vitalício.

Indicada por Joe Biden para a vaga de Stephen Breyer, que decidiu se aposentar em junho, Jackson recebeu os votos dos 50 senadores democratas, do mesmo partido do presidente, e mais 3 da oposição republicana.

Juíza de segunda instância, Jackson tem 51 anos. Já trabalhou como defensora pública e integrou uma comissão encarregada de fazer recomendações sobre sentenças federais.

A indicação de uma mulher negra para o Supremo foi uma promessa feita por Biden durante sua campanha presidencial, mas não altera o balanço da corte —dos seus nove ministros, seis são considerados conservadores e os outros três, liberais.
    .

Mota Offspring
  •  59025 posts
  •  

Única coisa que eu sei sobre ela é que ela não sabe definir o que é uma mulher.

Touro Mecânico
  •  14096 posts
  •  

Cliquei e meu pc explodiu, não recomendo
    Khoserken  isso

4718
  •  31239 posts
  •  

Gus escreveu:
    É o George de six feet under

hyper1
  •  2810 posts
  •  

A JP estatal russa é melhor que a brasielira. :lolsuper: Eles estão muito putos com o naufrágio do navio. Em outro vídeo tem uns falando em fazer genocídio na Ucrânia, eliminar a ideia de que a Ucrânia já existiu na história. :ohnoes:

Mota Offspring
  •  59025 posts
  •  

Se o primeiro quarta já tá negativo, segundo quarto é garantido de ser também, bem vindos a recessão amigos. Espero que estejam comprando dolares.

hyper1
  •  2810 posts
  •  

A estatal russa tem repetido cada vez mais que morrer em um apocalipse nuclear é algo digno.

Bruceexx
  •  15367 posts
  •  

Essa família Clinton e a elite do partido democrata é um lixo, transformaram a Líbia num caos por meros interesses políticos

Metta World Peace escreveu: Cadê o BLM? Não morreu mais negros nos EUA?
    São fantoches. A mídia apoiou pq era contra o Trump, depois ignoraram.

GAMEXR BR
  •  4925 posts
  •  

O titulo das nóticias já entregam, mas o subtitulo da ultima é puro ouro:
    The president is sacrificing his values in the interests of something we havent seen much of in the past two decades: realism.
    :lol: :lol: :lol:

Piccolo_san
  •  65853 posts
  •  

Trump pelo menos era honesto. Doa a quem doer.

Mota Offspring
  •  59025 posts
  •  

acho que o maior tapa na cara é o Gleen Greenwald estar sendo contra os democratas, o mesmo cara que escreveu no New York Times que o impeachment da Dilma foi um golpe como observador internacional, e que basicamente ajudou a enterrar a lava jato e ajudou a libertar o Lula. O cara foi expulso da própria empresa de tão esquerdista e desconectados da realidade que ficaram os democratas.
    Bruceexx  isso
    • 1
    • 12
    • 13
    • 14
    • 15
    • 16
    • 19

MENSAGENS RECENTES

Rio de Janeiro

bicho pegando em Madureira Record exibindo o queb[…]

vai ter show da dupla sandy e junior no dia