Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!
  • 1
  • 121
  • 122
  • 123
  • 124
  • 125
  • 231

Mota Offspring
  •  59040 posts
  •  

hyper1 escreveu:
    Mota Offspring escreveu: certeza que isso foi tudo graças a 3 meses de mandato do Lula

agora que ele tá no poder expansão do campo e produção da soja é legal?
    Cuidado que se eu postar gráfico da evolução do agro nos últimos 30 anos, especialmente nos anos 2000, você vai reclamar de novo. :lol:
    :roll:

é difícil conversar com alguém que fica pegando números convenientes como se provasse alguma coisa. Pra começo de conversa performance passada não significa performance futura, fora que o contexto internacional é completamente outro naquela época pra agora. Ia estar uma bosta a situação com quem quer que fosse, por isso irrita esse papinho de torcida organizada pra político vagabundo. Essa gente é pior que promotor de shitcoin no youtube, a tese deles é apenas que Lula é tão foda que apenas a presença dele na presidência já vai fazer o país voltar a crescer de novo, contexto macroeconomico é irrelevante

única forma do Brasil se tornar um país menos bosta e menos sujeito a flutuações externas seria sermos independentes em geração de energia, mas em 50 anos de problemas relacionados a energia nada foi feito, especialmente pós descoberta do pré-sal abertura de refinarias que refinassem nosso petróleo de baixa qualidade deveria ser uma prioridade, mas com certeza rola muita corrupção dos nossos políticos com os produtores que nós importamos pra nos manter dependentes da produção externa. O Brasil nunca será um país decente porque nós já somos vendidos como servos a interesses externos, e isso nunca irá mudar, é só olhar pro STF.

Mota Offspring
  •  59040 posts
  •  

O mais engraçado é reclamar do contexto internacional pra falar da inflação ao mesmo tempo que ignora o contexto internacional pra falar do passado :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

hyper1
  •  2810 posts
  •  

Mota Offspring escreveu: O mais engraçado é reclamar do contexto internacional pra falar da inflação ao mesmo tempo que ignora o contexto internacional pra falar do passado :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Tá doidão, cara? :lolsuper: :lolsuper:

4718
  •  31301 posts
  •  

Imagem

Enviado de meu M2101K7AG usando o Tapatalk

v00d00, Gus  isso

V-Brake
  •  36065 posts
  •  

https://www.cnnbrasil.com.br/economia/l ... -do-setor/
    Lula deve anunciar hoje mudanças no Marco do Saneamento que podem favorecer estatais do setor
    Governo alega que alterações vão beneficiar mais de mil municípios que hoje têm contratos precários; concessionárias apontam "apreensão" e "insegurança jurídica"
    Começando hj o desmonte do Marco do Saneamento. Décadas de uma população com acesso africano a saneamento básico, q poderiam ser melhoradas no marco, vão de novo por água abaixo com o governo do PT.

Gus
  •  13117 posts
  •  

hyper1 escreveu:
    Qual o tempo entre o plantio e a colheita da soja?
    O tempo entre o plantio e a colheita pode variar de acordo com a região e a cultivar utilizada, indo de 100 a 160 dias – sendo que os ciclos das cultivares mais plantadas vão de 60 a 120 dias.

De acordo com as características da região, você pode selecionar uma variedade mais tardia ou precoce para ter as melhores condições climáticas em seu ciclo. Além da escolha da cultivar, é importante consultar o zoneamento agrícola da soja e plantar na época certa para que ocorram chuvas nos momentos ideais da cultura (como florescimento e início do enchimento de grãos).

Obrigado capitão :clap:
    Caninha  isso

Caninha
  •  35038 posts
  •  

Eitha

O @queanorrivis em um único post colocou twitter do Daniel José e do guto Zacarias

Meus parabéns

Meu federal (que não foi eleito por culpa do moro :chorar: ) e meu estadual

Vc é seguidor do futuro bom. Ganhou muitos pontos de credibilidade comigo. Parabéns :) :clap: :clap: :clap:

queanorrivis
  •  14995 posts
  •  

Caninha escreveu: Eitha

O @queanorrivis em um único post colocou twitter do Daniel José e do guto Zacarias

Meus parabéns

Vc é seguidor do futuro bom. Ganhou muitos pontos de credibilidade comigo. Parabéns :) :clap: :clap: :clap:
    Guto é monstro, o outro eu nem sei quem é.

Caninha
  •  35038 posts
  •  

queanorrivis escreveu:
    Caninha escreveu: Eitha

Meus parabéns

Guto é monstro, o outro eu nem sei quem é.
    Daniel José é excelente. Nas eleições passada votei nele só pelo currículo. E foi eleito estadual. Acompanhei seu mandato e honrou meu voto. Fez um trabalho brilhante na alesp

Mas ele era um entusiasta da ilusão da terceira via. Saiu do novo e foi pro podemos. Pra fazer a chapa do moro. Moro fez a trairagem que fez, e o Danilo José tomou no cool. Mesma coisa aconteceu com o professor HOC. E o Brasil perdeu dois deputados federais que seriam excelentes :chorar:

V-Brake
  •  36065 posts
  •  

É triste, o governo do PT acabou com o marco do saneamento, q já vinha mostrando frutos. Algo q indiretamente traria economia de milhões pra saúde dos municípios e estados.

E lá vai o país ficar mais uma década com zero saneamento e doenças q já foram eliminadas há meio século em vários países. :|

queanorrivis
  •  14995 posts
  •  

V-Brake escreveu:

É triste, o governo do PT acabou com o marco do saneamento, q já vinha mostrando frutos. Algo q indiretamente traria economia de milhões pra saúde dos municípios e estados.

E lá vai o país ficar mais uma década com zero saneamento e doenças q já foram eliminadas há meio século em vários países. :|
    mas pera lá, seu post está muito mal explicado. Tem um bom motivo pro lula ter feito isso:

V-Brake
  •  36065 posts
  •  

queanorrivis escreveu:
    V-Brake escreveu:

mas pera lá, seu post está muito mal explicado. Tem um bom motivo pro lula ter feito isso:
    Isso aí é o q sempre acontece, q iria diminuir/parar de acontecer com o marco. Agora volta pra época das estatais roubando a rodo, e como ngm nunca é punido em estatal (pq geralmente é político ou apadrinhado na presidência), então foda-se né.

Fico puto com isso pq saneamento é algo que afeta diretamente a vida de todos, só q é a clássica obra debaixo da terra que não dá voto. E é questão de saúde pública, mas essa saúde n tá no radar do twitter.

Caninha
  •  35038 posts
  •  

Por isso meu governador (e futuro presidente) está se empenhando tanto pra privatizar a Sabesp :emocao:
    4718  isso
    • 1
    • 121
    • 122
    • 123
    • 124
    • 125
    • 231

MENSAGENS RECENTES

Andressa Urach

https://x.com/i/status/2007068218171830660

Eleições 2026