Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!
  • 1
  • 131
  • 132
  • 133
  • 134
  • 135
  • 231

v00d00
  •  4043 posts
  •  

Dunkirk escreveu: agora a mídia começou a mostrar os podres do governo, antes era um silêncio

no fim das contas quem manda na mídia não é a esquerda, é os EUA mesmo foi só o Lula ir contra que começou a pipocar as coisas
    A primeira vista pode parecer cosia de maluco, mas fazia tempo que não lia um post tão lúcido

Touro Mecânico
  •  14096 posts
  •  

Previsível demais :lol:

Sudit
  •  67389 posts
  •  

A verdade que o jornalismo investigativo não mais existe.

Eu comento isso faz uns anos, citei se não me engano antes das eleições...

O jornalismo só "trabalha" com alguma autorização de alguem de cima.
    As provas já são entregues preparadas para a mídia apenas repassar ao público.

Não existe mais jornalista se infiltrando em alguma instituição pública, investigando documentos, traçando pistas de números que não fecham...

O "jornalismo" hoje recebe a pauta pronta e da forma que precisa ser publicada.
    O que pode e o que não pode ser falado.

hyper1
  •  2810 posts
  •  

V-Brake escreveu:
    hyper1 escreveu: wishful thinking :lol:

Realidade, todo mundo na cadeia.
    Wishful thinking do q? E vc tem razão, eu realmente espero q todo mundo vá pra cadeia. A começar pelo Flavio Dino, que por omissão, deixou que malucos depredassem patrimônio público. E junto dele o general, amigo pessoal do Lula de décadas.

Próprio PT já admitiu q n tem como barrar mais a CPI e vc tá aí fugindo da realidade :lol:
    Flávio Dino. :lolsuper: Como eu disse, wishful thinking.

hyper1
  •  2810 posts
  •  

Sudit escreveu: A verdade que o jornalismo investigativo não mais existe.

Eu comento isso faz uns anos, citei se não me engano antes das eleições...

O jornalismo só "trabalha" com alguma autorização de alguem de cima.
    As provas já são entregues preparadas para a mídia apenas repassar ao público.

Não existe mais jornalista se infiltrando em alguma instituição pública, investigando documentos, traçando pistas de números que não fecham...

O "jornalismo" hoje recebe a pauta pronta e da forma que precisa ser publicada.
    O que pode e o que não pode ser falado.
    Concordo com isso, jornalismo investigativo custa dinheiro. Às vezes tem que pagar passagem para o cara ir em determinado lugar, etc.

Muito mais fácil viver só de jornalismo de opinião. Só olhar a jovem pan (revista Oeste, etc), os bolsominions engolem tudo que a emissora regurgita. Custa baratíssimo em relação ao de investigação.
    Editado pela última vez por hyper1 em 21/04/2023, 16:02, em um total de 1 vez.

Dunkirk
  •  4046 posts
  •  

V-Brake escreveu:
    Dunkirk escreveu: agora a mídia começou a mostrar os podres do governo, antes era um silêncio

no fim das contas quem manda na mídia não é a esquerda, é os EUA mesmo foi só o Lula ir contra que começou a pipocar as coisas
    :lol: Pior q é vdd. Calhou de ser na semana seguinte q o Lula começou a soltar as asinhas contra os EUA.

Isso q dá o anão diplomático querer achar q é relevante pro planeta.
    As imagens já existiam há meses, já tavam em posse da justiça há meses ainda deram a desculpa de "a gente viu o cara mas não reconheceu que era o ministro".

Eu de verdade acho que chance de ter dedo dos EUA nisso é enorme

É praticamente impossível ver algo na mídia falando algo contra o interesse dos EUA, lembro que até a invasão do Iraque foi transmitida ao vivo e comemorada pela Globo, até o Datena transmitiu comemorando, dizia que o Saddam tava usando crianças de escudo humanos e outras fake news pró EUA

A mídia ficou com essa imagem de esquerdista pelo que fez contra o Bolsonaro mas ela também derrubou Dilma e prendeu o próprio Lula

A real é que nossa mídia é o establishment estadunidense e hoje democrata (na época do Iraque o establishment era pró Bush), hoje defende exclusivamente os interesses do partido democrata americano. Seja pro nosso bem ou pro nosso mal

Sudit
  •  67389 posts
  •  

Nossa, a invasão do iraque o JN fazia matéria sobre os aviões que seriam usados, os misseis de ultima geração, como penetravam rochas e podiam acertar alvos escondidos há 100 metros abaixo da terra...

Era 100% propaganda.
    Não havia nenhuma informação, era tudo propaganda que os EUA passavam para as TVs do mundo retransmitir.

Quando os EUA ameaçaram invadir a Síria tbm, veio uma enxurrada de propaganda falando sobre os porta aviões que os EUA ia mandar, os misseis que seriam utilizados, os drones... só que o Putin peitou o Obama que fugiu com o rabo entre as pernas.

Mas a propaganda já estava toda pronta e enviada para a Globo, Folha e afins repetirem.
    Dunkirk  isso

Sudit
  •  67389 posts
  •  

tudo cansadas essas ucranianas

The Video Artist
  •  184 posts
  •  

Mais um governo em que se fala mais nos problemas internos e nas besteiras que falam do que nas medidas para administrar o país :x

Sudit
  •  67389 posts
  •  

governo sempre manipula os "empregos gerados".
    Pq sempre contabilizam os empregos criados diretamente e indiretamente.

E o "indiretamente" abrange o transportador, o revendedor, o pedreiro e pintor que fará reforma de uma loja, o eletricista fazendo manutenção, o taxista, o motorista de onibus que leva o trabalhador até o local de trabalho, o piloto de avião que leva o executivo, o instalador de internet, o vendedor de cachorro quente da esquina, o capitão do navio que tras as moambas da China, o carteiro, o motoboy do ifood... e ai vão inflando os números.

Mas é sempre assim, sempre os governos fazem isso como "emprego gerados".

Dunkirk
  •  4046 posts
  •  

a diferença de um político que não tira números do cu, nisso o Alckmin é correto

Toyota vai investir 1,7 bilhão de investimento e 700 empregos serão gerados

aí vem o Haddad e fala que a SHEIN vai gerar 100 MIL empregos :lol: :lol: :lol: :lol:
    UltraRS, Gus  isso

Gus
  •  13117 posts
  •  

queanorrivis escreveu: ministros negros filmados andando junto. Da até impressão que tem alguma representatividade no governo

O pessoal do PT curte filmar as coisas andando, não entendi o porque. Teve uma vez muitos anos atrás que eles iam protocolar alguma coisa e filmaram andando na rua e falando que iam fazer não sei o que.

4718
  •  31301 posts
  •  

Não podia contratar uniformes melhores pra equipe de segurança?

Sudit
  •  67389 posts
  •  

Bom, a portuga tbm resolve falar rápido e engasgando.

É só falar mais devagar, o problema que ela continua falando rápido e ainda gaguejando.

Eu nunca entendi isso e vale tbm para gente que tenta explicar pronunciação, nada custa falar as palavras devagar para gente de fora entender, mas não, se teima em falar rápido, isso ocorre tbm nos tradutores online.
    • 1
    • 131
    • 132
    • 133
    • 134
    • 135
    • 231

MENSAGENS RECENTES

segundo a steam, esse ano zerei o stardew valley, […]

https://x.com/Gremistao1903/status/200680090209158[…]

Outro dia desenvolvi um relato... Imagina um pais[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012